Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sex Mar 22 2024, 12:32





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



-Isso aqui ainda vai demorar demais... - dizia pegando a pokebola de Raiga novamente e suspirando fundo. -Não me leve a mal carinha, mas não posso perder tempo aqui, Raiga saia


O pokémon era liberado e começava a me olhar com uma cara de confuso, contudo por meio de um sorriso confiante e um olhar determinado consegui passar a mensagem: vamos com tudo.

- Raiga use Thundersock, Tai use Quick Attack e depois Leafage





Objetivos da Rota:
[ ] Upar o Treecko até level 17
[  ] Capturar um Ralts Macho
[X ] Capturar Magnemite




[/spoiler]
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb Mar 23 2024, 00:31

Vendo que seu oponente era um oponente muito mais perigoso que o Raiga havia sido, o jovem decidiu por atacar com seus dois pokémons, aproveitando-se da vantagem numérica. Em seguida, deu seus comandos.

Tai era muito veloz, ainda mais quando corria com seu ataque rápido, que lhe dava prioridade. Ele corria deixando um rastro de luz branca, até atropelar o lutador, causando poucos danos neste. Que se enfurecia e parecia se concentrar, focalizando suas energias em seus músculos, que se enrijeciam. Agora ele teria muito mais chances de conseguir um poderoso Critical Hit contra o time do treinador.

Tai disparava folhas contra o selvagem, causando alguns danos neste. Raiga disparava um raio elétrico que causava pouquíssimo dano, mas pelo menos, conseguia paralisar o inimigo. Que agora tinha seu corpo coberto por faíscas elétricas percorrendo-o. Diminuindo drasticamente a sua velocidade e ocasionalmente, o deixariam completamente imobilizado e indefeso. O que poderia ser uma grande vantagem para o rapaz.

Mas o lutador não parecia se render e aproveitando sua proximidade de Tai, ele se abaixa e num movimento de sua perna direita, dá uma rasteira no réptil, que cai de costas no chão, sofrendo um dano considerável. Mas pelo menos, não havia sido um Critical Hit.

A rodada acabava e a próxima viria logo. Como o jovem faria para vencer inimigo tão poderoso?


       
Machop :
+2 CHR, PRZ
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv8 Machop  


19/29
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Machop
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Treecko
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Magnemite
lv7 Tai


16/22
lv2 Raiga


13/13
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tai:
-1 Def
Raiga:
Normal

Campo: Rua vazia da cidade, com um poste caído.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01

Raiga (Magnemite) entrou em campo e não agiu.
Tai (Treecko) usou Quick Attack e causou -2 HP de Dano em Machop.
Machop usou Focus Energy e aumentou +2 CHR (Critical Hit Ratio).

Fim do Turno 01

Turno 02

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -3 HP de Dano em Machop.
Raiga (Magnemite) usou Thundershock e causou -2 HP de Dano em Machop. E Machop ficou PRZ (Paralisado).
Machop usou Low Kick e causou -6 HP de Dano em Tai (Treecko).

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sáb Mar 23 2024, 02:42





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)





- Ache meio injusto no começo o fato de usar dois pokemons contra você, mas vejo que te subestimei. Quer saber? Você vai pro meu time hehe


- Treee

Treecko se posiciona adiante e brada como quem concorda com minha afirmação, Machop é poderoso e digno de fazer parte do nosso time, além de ser uma excelente adição, seu poder de luta me deixou com o sangue fervendo e ainda mais empolgado com esse embate

- Raiga duplo Thundersock, Tai duplo Leafage!!


Se continuarmos nisso e não formos acertados por um golpe crítico as coisas devem acabar bem, ou assim espero.


Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb Mar 23 2024, 17:24

A duplinha do novato atacava o selvagem, um após o outro. Folhas e depois eletricidade. Causando danos baixos, mas que juntos, eram significativos. Machop era envolto de faíscas elétricas que percorriam o seu corpo, imobilizando-o e incapacitando-o de contra-atacar ou mesmo mover-se naquele turno. O lutador parecia irritado e começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Assim a duplinha aproveita e ataca ainda mais o oponente indefeso, o qual agora ficava num estado crítico. Ofegando muito mais. Contudo, as faíscas paravam de percorrer o seu corpo por um momento e ele conseguia mover-se repentinamente, atingindo o gramíneo com uma nova rasteira. Contudo, desta vez, era um acerto crítico e causava um dano consideravelmente mais alto no réptil. O qual começava à ofegar freneticamente. Pois assim como seu oponente, ficara em estado crítico.

A rodada acabava e outra começaria. Era uma batalha acirrada e pelo visto, o lutador não se entregaria facilmente. Como o jovem o enfrentaria daquele ponto para frente?


       


Machop :
+2 CHR, PRZ
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv8 Machop  


09/29
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Machop
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Treecko
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Magnemite
lv7 Tai


07/22
lv2 Raiga


13/13
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tai:
-1 Def
Raiga:
Normal

Campo: Rua vazia da cidade, com um poste caído.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -3 HP de Dano em Machop.
Raiga (Magnemite) usou Thundershock e causou -2 HP de Dano em Machop.
Machop ficou paralisado e não conseguiu atacar.

Fim do Turno 01

Turno 02

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -3 HP de Dano em Machop.
Raiga (Magnemite) usou Thundershock e causou -2 HP de Dano em Machop.
Machop usou Low Kick e causou -9 HP (Critical Hit) de Dano em Tai (Treecko).

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sáb Mar 23 2024, 17:37





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



Eu suspiro fundo, Machop esta focando em Tai. Ele é esperto, sabe quem é o mais forte e o meu As, não só isso como ao mesmo tempo que dei sorte o azar veio junto no golpe crítico do Pokémon lutador. Contudo a vantagem ainda está em minhas mãos , pois além de dois contra um o fato de Raiga não ter levado dano algum pode nos levar a vitória, isto é, se eu não estiver errado.

- Tai vamos seguir com  Leafage e arriscar um Quick Attack, Raiga duplo Thundersock


Eu já retirava do bolso uma PremierBall para quando o selvagem vinhesse a ser nocauteado eu já a lançaria para tentar uma captura nova.




Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb Mar 23 2024, 18:31

Tai estava muito ferido, mas tinha muita garra. Levantava-se com dificuldade e muito ofegante. Mas mesmo assim, lançava suas folhas contra o alvo. Só que agora era uma quantidade maior de folhas e que eram atiradas com mais força, causando um dano consideravelmente mais alto. Mesmo com Machop colocando os braços cruzados na frente do rosto, na vã tentativa de defender-se.

Em seguida, Raiga disparou um raio elétrico no lutador, que caiu ajoelhado, de tão fraco que ficou. Porém, negava-se à desistir. E num movimento impressionantemente veloz e impactante ele aproveitou o impulso para trás que a eletricidade lhe causava, para se propagar para frente, arremessando-se contra o gramíneo e atingindo-o em cheio em alta velocidade no peito. Foi possível ouvir um estrondo de algo quebrando em Treecko que gritava de dor e era arremessado contra um muro que desmoronava em cima do inicial do garoto, ao ser atingido pelo mesmo.

Se Machop usasse esse golpe antes, teria acabado com Treecko muito mais rápido. Então o jovem logo percebeu que o lutador estava "brincando" com o novato e seus pokémons desde o início. E por tê-los subestimado, acabou dando-lhe uma chance de vencer.

Machop caía no chão após virar um foguete "humanoide" que atropelou e arremessou a lagartixa longe. Mas já ia levantando-se com dificuldade e muito ofegante, quando Raiga aproximou-se e disparou mais um raio elétrico nele e finalmente o derrotou, vingando o Tai. Machop ficava com os olhos brancos da inconsciência e caía deitado no chão.

Ryo não perdia tempo e lançava sua esfera nele, para tentar a captura. E a mesma o absorvia e ficava no chão, balançando e apitando.

...

Uma vez...

...

Duas vezes...

...

...
...

...
...

...
...

...
...

...


...

...


...

...

Três...


...

...

...

...

...

...

Vezes...


...

...


...

...

E parava. Apitando o sucesso da captura. Machop tinha lutado até o fim. Mesmo inconsciente e dentro da esfera. Quase conseguiu quebrá-la e fugir. Porém, ficou apenas no quase mesmo.

Porém, mudando de assunto. Tai estava embaixo de uma pilha de cimento do muro desabado. Talvez nem estivesse mais vivo.. Afinal, o impacto tinha sido absurdo. Como o rapaz o resgataria? Como retiraria aquelas "pedras" pesadas que obviamente ele não tinha força física suficiente para mover, de cima para poder então recolher seu pokémon de volta à pokébola? Pois naquele estado, era impossível recolhê-lo sem retirar o entulho do caminho, primeiro. E será que Tai ainda estava vivo? E se estivesse, será que sobreviveria até o rapaz resgatá-lo e levar até um Centro Pokémon? E se tudo isso desse certo, será que Joy ainda poderia salvá-lo? O tempo, urgia!


       
Machop :
+2 CHR, PRZ, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv8 Machop  


04/29
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Machop
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Treecko
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Magnemite
lv7 Tai


00/22
lv2 Raiga


13/13
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Tai:
-1 Def, Fainted
Raiga:
Normal

Campo: Rua vazia da cidade, com um poste caído.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -5 HP (Boost do Overgrow) de Dano em Machop.
Raiga (Magnemite) usou Thundershock e causou -2 HP de Dano em Machop.
Machop usou Revenge e causou -50 HP (Golpe com poder dobrado pq o efeito ativou + Critical Hit) de Dano em Tai (Treecko).
Tai (Treecko) Fainted.

Fim do Turno 01

Turno 02

Raiga (Magnemite) usou Thundershock e causou -2 HP de Dano em Machop.
Machop Fainted.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Seg Mar 25 2024, 10:27





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



Meus olhos se arregalam, nem mesmo tenho tempo para comemorar a nova captura , Tai está entre os escombros e por reflexo eu tento retirar eles, até perceber que não vai dar. Minha respiração está ofegante , então dando lugar ao pensamento racional eu lanço a pokebola do recém capturado Machop e aplico nele uma Potion.

-Vou te chamar de Rocky, agora, por favor me ajude, me ajude a salvar o Tai!!!


Eu  nem mesmo espero sua resposta e já volto para tentar tirar os escombros enquanto tento ligar para a policia ou a enfermeira joy, eu não consigo descrever meus sentimentos neste momento, é um misto de culpa com desespero , a cada segundo que passa em minha mente eu grito: Por favor, por favor, volte para mim.

A adrenalina correndo nas veias impede que eu me dê conta do cansaço , sinto minhas pernas tremerem, não é assim que acaba não é?  Por favor, diga que não é.





Spoiler:

Machop:

Nome:Rocky

Personalidade: Rocky é um Machop muito determinado e ambicioso. Ele é incrivelmente dedicado ao treinamento físico e está constantemente buscando maneiras de superar seus próprios limites. Ele é bastante competitivo e adora desafios, sempre procurando por oponentes fortes para testar suas habilidades.

É  extremamente confiante e seguro de suas habilidades, a ponto de brincar com seus oponentes quando vê a diferença de força que há entre eles.

Rocky é muito competitivo e não gosta de ser subestimado. Ele usa cada batalha como uma oportunidade de provar seu valor e demonstrar sua força.
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Seg Mar 25 2024, 12:32

O rapaz se desesperava, tentava tirar com as próprias mãos, mas era bem pesado. Até conseguia tirar algumas rochas, mas logo pensava em pedir a ajuda de seu mais novo pokémon.

Machop surgia todo ferido e caído no chão, inconsciente. O jovem aplicava uma potion nele. Lhe dava um nome e pedia a ajuda. Rocky. Porém, este olhava bem para o garoto, levantava-se do chão e sentava-se. Apenas ficava assistindo o rapaz tentar tirar as rochas. Mas nada fazia para ajudar ou atrapalhar. E poucos segundos depois, voltava sozinho para sua Premium Ball. O garoto ia ligando para a emergência, pedir socorro.

O garoto tinha suas mãos machucadas já de tanto puxar pedra. Estavam cheias de escoriações. Mas finalmente viu um pedaço da mão direita de Tai. Parecia mole. Talvez fosse melhor do que estar todo duro. Nesse momento, desistiu de ligar, já que ainda não haviam atendido. Desligou o fone. E aproveitando aquele pequeno espaço, arriscou chamar o réptil de volta à pokébola. Deu certo!

Tudo isso havia sido muito rápido, poucos segundos. Quase 1 minuto. Agora, só faltava pegar a pokébola de Machop no chão, de volta e correr com todos os pokémons para o CP...


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sáb Mar 30 2024, 12:29





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



Machop se recusará a me obedecer, mas infelizmente não tinha tempo para ficar discutindo. Apenas peguei sua pokebola no chão e corri o mais rápido que pude ao Pokecenter, tudo que se passava em minha mente era se Tai ficaria bem. Como è que as coisas foram ficar desta forma?

“ por favor amigão, fique firme.”

Eu corro o mais rápido que posso, engolindo seco o medo e afastando todos os pensamentos que uma situação como esta nos proporciona. Me convencendo que tudo ficará bem eu adentro ao Pokecenter rapidamente.

- Joy, por favor, me ajude, o Taí..- as lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu me direciono ao balcão, impedindo-me de explicar a situação de forma coerente.





Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Dom Mar 31 2024, 01:23

Ryo corria para o CP com seu trio de pokémons em suas respectivas pokébolas. Mas o que realmente o deixava extremamente preocupado, era o estado crítico de Tai.

Após alguns minutos correndo até o CP, chegou no mesmo e ofegante, pediu desesperadamente para a enfermeira Joy curar Tai, esquecendo-se dos demais.

Joy se surpreendia com o estado mental de desespero do garoto e pegava a pokébola prontamente e corria com a mesma para dentro das salas de emergência. Uma luz vermelha ascendia acima da porta, sinalizando que estava numa emergência.

Uma Chansey ficou no balcão, atendendo os outros treinadores que iam chegando. Mas outra Chasey havia entrado com Joy, para ajudá-la.

Enquanto esperava, o rapaz podia ouvir a televisão avisando que não haviam mais postes caindo. E os Magnemites e evoluções haviam sido capturados ou dispersados. Finalmente a cidade estava em paz novamente, apesar de não terem pego quem estava derrubando os postes e a polícia ainda estar investigando.

Porém, ainda haviam muitas ruas no Blackout, devido as quedas dos postes e isso demoraria mais para ser corrigido. Um ou dois dias. As pessoas que davam entrevistas estavam furiosas e cobravam a prefeitura de mandar geradores para cada casa ou ligarem um gerador central no lugar de cada poste. Porém, o encarregado da companhia de luz, avisar que tudo isto era impossível no prazo exigido pela população e que em poucos dias teriam postes novos e tudo estaria normalizado.

Enfim, deixando a TV de lado, o menino via o relógio contar o tempo, quase 1 hora e meia depois, Joy voltava, com um aspecto exausto e procurando o rapaz...


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 5 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos