Rayssa.bolt escreveu:[/size] O que será?click-me :
^^
Só lembrando: Rafa passou os eggs de Sobble, Skarmory e Stufful, conforme avisado em off pelo discord
-Quatro? mas você citou cinco… um deles decidiu enquanto falava? Pretendo Levar Tesla, Storm, Charlotte e Vanellope andam uma presença constante para mim, mas não sei se vai ser o ambiente certo para elas… resumindo: também ainda estou em dúvidas a respeito de quem levar… Darin parece que se sentiria em casa! hehehehehe
Eu sorria, ele tinha mesmo uma mente agitada e elétrica… acho que foi isso que permitiu uma aproximação fraterna tão fácil… a primeira coisa que descobrem sobre mim, é meu fraco por criaturas elétricas… ele comentava da possibilidade de conseguir alguma informação a respeito do lugar onde estávamos nos enfiando… mas talvez o tom de voz, a linguagem corporal… me dizia que ele preferia ir descobrir por si mesmo tudo….
E quer saber? eu concordava que as primeiras impressões sem preconceitos era uma das belezas da aventura…
-Olha… se quiser informações, elas certamente são úteis, mas acho que irmos descobrir por nós mesmo pode ser mais emocionante! Já que não é uma missão, e sempre teremos a opção de tentar mais uma vez, acho que podemos abrir mão desse recurso… caso me ajude com a minha indecisão! hehehehe
Era sempre emocionante ver novos pokemons nascer, era um momento mágico, não importa quantas vezes você presencie… então estava animada por aquele dia, que prometia ser recheado de nascimentos!contador escreveu:Day care: +31 Eggs: Hipopotas(Darin) (nasceu) Tadbuld (Kero) (nasceu) Tepig (Wilbur) (nasceu) Alolan Meowth (Olga) (nasceu) Oranguru (06/40) Morelull (08/40) Sobble (08/40), Skarmory (08/40) e Stufful (08/40)