Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Victoria Seg 19 Fev - 13:20

OFF: BOA SORTE SCKAR!!! Não costumo dar mole, em?!

"Um desafiante de Kanto", pensou a recepcionista que atendeu Sckar na porta do ginásio. Olhou-o de cima a baixo e logo estranhou a desenvoltura avançada do adolescente a frente, que tinha uma excelente dicção e soava como um adultinho responsável. Sabia que não seria um desafio qualquer, mas tinha certo receio de Fantina trucidá-lo com sua extravagância in battle, mas tentava fortemente não menosprezar o rapaz.

Esta recepcionista pegou seu nome, suas informações principais e entrou com seu cadastro. Depois disso, levou-o até o cenário da batalha e largou-o lá, num campo escuro com trilha sonora esquisita. Fantina estava sentada numa cadeira em uma saleta no fundo do ginásio, separada por uma parede de vira de fora a fora, que permitia Sckar a ver sob o holofote de uma luz fraca, mas não tocá-la e muito menos chegar até lá.

Com os primeiros barulhos do garoto, a líder largou o livro que estava lendo, apagou a luz branca que lhe demarcava e ligou um interruptor, fazendo um click característico e ligando uma luz que mais parecia uma penumbra, tornando mais fácil ver silhuetas do que cores.

Sua silhueta volátil deu um rodopio bailarino e, estranhamente, atravessou o livro como se não houvesse matéria alguma entre seus corpos; como quando Gasparzinho atravessa paredes num filme ou num episódio qualquer. Ainda dançante, foi até o campo de batalha e anunciou em bom estilo:
- Alexa, acender luzes de batalha! - E a Alexa obedeceu, ligando quatro holofotes, um para cada treinador e um para cada pokémon - Salut! - E jogou em campo o primeiro desafio - Tre bien, mon petit Sckar! Voilá!!

Com precisão, um Spiritomb se posicionou bem no centro do holofote, esperando seu adversário.

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Spiritomb

_________________
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Sckar Ter 20 Fev - 2:21

Sckar entrou em campo e estranhou a escuridão, não estava familiarizado com tal tipo de "clima". Olhou bastante ao seu redor, desconfortável. Tinha certo medo. Receio. Não era exatamente uma fobia. Era apenas a experiência de um detetive mirim que já havia escapado de centenas de armadilhas na escuridão. Então, criou um hábito de sempre que estava em tal situação, ficar tentando olhar tudo ao redor, procurando alguma silhueta ou luz.

Até que as algumas luzes se ascenderam e ele avistou uma mulher, sentada e lendo um livro. Esta largou o livro, levantou-se e num ação rápida - que o garoto achava difícil de descrever, além de limitar-se à dizer "como num passe de mágica" -, ela surgia no lado do campo dela. E num piscar de olhos, liberava seu primeiro pokémon.

O menino nunca havia visto aquela criatura e nem ouvido falar, achou-a estranhíssima e então chamou o seu Rotom Phone. O qual saiu do bolso interno de sua jaqueta e levitou até ficar na altura dos olhos do menino, para então mostrar uma foto do pokémon da líder e começar à narrar os dados contidos em sua memória. Depois, voltou para o mesmo bolso.

O menino sorriu e simultaneamente ouvia Fantina, para depois dizer:


- Hah... Eu não entendi nada além do meu nome, desde que você mandou ascender as luzes.
Isso foi francês?
Acho que só sei "au revoir", e olhe lá... hehehe...


Disse com um sorriso amarelo e continuou:

- Bem, como já foi informada... Sou Sckarshantallas Akuma, de Viridian, Kanto.
E vim desafiá-la!
Não sei se posso vencê-la, mas não pretendo me render facilmente. Na verdade, pretendo levar a insígnia comigo após uma única batalha.
Então desejo boa sorte à nós dois.
Espero que ambos possamos nos divertir e aprender nessa batalha.


Ao dizer isso, pegava uma pokébola de seu cinto e antes de arremessá-la, continuava falando:

- Spiritomb, né?
Nunca tinha visto esse pokémon. Ou ao menos não lembro...
Mas acho que lembraria de um pokémon tão interessante.
E por falar em pokémon desconhecido e interessante... Acho que essa aqui será uma surpresa para voce, já que não existe naturalmente, nessa região...
VAI, LONG NECK!!!


Terminou arremessando a pokébola e liberando uma de suas parceiras mais antigas e que havia evoluído recentemente, graças à descoberta do menino sobre a evolução dessa espécie em uma região bem longínqua, chamada Paldea.

E em seguida, deu seus primeiros comandos:


- Long Neck, vamos começar com Dazzling Gleam duplo.

Sckar começava com uma ofensiva forte, testando a líder e seu primeiro pokémon.

Dados:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Victoria Qua 21 Fev - 8:48

A estranheza com o idioma causava um certo choque-discursivo na relação. Fantina, com seu toque francês espalhafatoso, sentia-se na obrigação de restringir o uso da língua para que a criança entendesse, enquanto Sckar, por outro lado, tentava forçar seu mísero conhecimento para entender. Percebendo que, apesar de tudo, ainda se tratava de uma criança, Fantina abrandou um pouco seus trejeitos extravagantes e se contentou em ser uma tiazona estranha:
- Você não tentou nem imaginar o que eu quis dizer? - Perguntou, um pouco curiosa. Fantina é do tipo que costuma ser bem quista por crianças e adolescentes, justamente pelo seu jeito livre e excêntrico, parecendo que saiu de algum desenho animado - Mas tout bien Sckarito, vamos lá!

Deixou que o garoto se posicionasse onde quisesse e como quisesse, fazendo uma certa introdução antes de mostrar o pokémon. Fantina ficou logicamente curiosa frente ao pokémon "desconhecido" e, quando viu a revelação, ficou um bocadinho perplexa. Não pela escolha de Sckar, mas sim pelo nariz brilhante e azulado que refletiu estranhamente o holofote que lhe iluminava. "Wow", comentou Fantina em baixo som, mas logo depois recompôs a personagem:
- Aqui ninguém consegue ou costuma evoluir elas... - Tentou fingir que sua surpresa não era a particularidade biológica-brilhante da pokémon - ... É sempre um evento lutar contra pokémons desconhecidos, você pode aprender algo - Uma piscadinha final revelou que esse "você" queria dizer "nós" - Spirit, duplo Calm Mind!

E a batalha começou. Aqui há de se narrar duas coisas importantes: a primeira era que o Dazzling Gleam de Long Neck era teleguiado pelo lindo nariz brilhante dela, cujo a luz refletida do holofote lhe dava ainda mais poder. O golpe era bastante incômodo para o fantasma-obscuro, mas nada que o fizesse deixar de se concentrar e acalmar sua mente. Aos poucos ele foi recebendo menos dano e, aos poucos, foi se mostrando mais forte.

A segunda coisa importante de se narrar é que Fantina pegou o seu celular de câmera muito potente e tentou fotografar o momento exato em que Farigiraf usava o golpe. Não conseguiu nem da primeira e nem da segunda e, por outro lado, parecia torcer para que Sckar continuasse coma estratégia mais um tempo, podendo fotografar a pokémon. Numa dessas pausas, ordenou os próximos golpes:
- Rest e Sleep Talk!


Spiritomb:
+2 SpD/SpA
Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb


36/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Farigiraf
lv42 Long Neck


153/153
Trait:
Armor Tail
Hold Item:
~x~
Long Neck:
Normal

Campo: Campo escuro com holofotes.

Log:
Turno 01: Dazz Gleam (-29 | Spiritomb 61) > Spiritomb Calm Mind (+1 SpD/SpA)
Turno 02: Dazz Gleam (-25 | Spiritomb 36) > Spiritomb Calm Ming (+1 SpD/SpA)

_________________
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Sckar Qua 21 Fev - 14:46

- Sim, eu tentei. Mas como detetive, não posso aceitar a primeira solução que passa pela minha cabeça.
Ainda mais quando eu não tenho nenhuma referência.
Por exemplo, eu sei que "Salut" é "saúde" em italiano, mas como o restante da sua frase parecia francês e não parecia fazer sentido dizer "saúde" naquele contexto, fiquei confuso e descartei a minha primeira tradução.
"Tre bien", parece ser algo como "tudo bem", mas como não sei o que é "mon petit", preferi não cravar a tradução. Mas creio que no geral, "Tre bien, mon petit, Sckar", parece algum tipo de saudação. Algo como "Tá bom, meu caro Sckar", ou qualquer coisa parecida. E "voilá", é bastante difundido culturalmente no mundo todo. Não sei o significado propriamente dito, mas seria algo como "veja que magnífico". Ou qualquer coisa do tipo. Sei lá... Como eu disse, não gosto de tirar conclusões precipitadas. Mesmo que isso seja inevitável em certa medida...
Durante meus estudos, estudei um pouco de inglês, espanhol, italiano e japonês. Não sou fluente em nenhum, mas francês eu sei menos ainda...


Respondeu o garoto ao comentário da moça e terminou com um sorriso amarelo e coçando a nuca com a mão direita, encabulado.

Mas logo a partida começou e passou à se mostrar cheia de poder e adrenalina.


O garoto via os danos que sua pokémon podia causar no oponente e apenas observava em silêncio. Spiritomb ia se fortalecendo ofensiva e defensivamente, simultaneamente. E então a líder comandava o combo de dormir e atacar sonolento. O rapaz pensava rapidamente:


Ela já usou Calm Mind, Rest e Sleep Talk... São 3 Moves, isso significa que restam apenas 3... Provavelmente deve ter pelo menos 1 Move Ghost e 1 Dark, restando mais 1 Move misterioso. Se vier o golpe fantasma... Long Neck será imune. Isso significa que dentre todos os 6 Moves que Sleep Talk pode "sortear"... Ou melhor, dos 5 Moves, já que Sleep Talk nunca seleciona à si mesmo. Somente 2 Moves podem ser preocupantes. A maior parte ainda é benéfica para nós...

Então respirou fundo e deu os comandos da rodada seguinte:

- Long Neck, duplo Agility.

Dados:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Victoria Qui 22 Fev - 17:23

Frente a explicação de Sckar, Fantina deu um sorriso sincero, mostrando que o garoto era daqueles que gostavam de aprender. Não escondeu a surpresa - e também o orgulho - de ver que o garoto, tão novo, era um detetive. Inferiu que era de alguma instituição, já que treinadores normalmente se vinculam a uma ou outra dessas para conseguir "atuar melhor" nas suas aventuras. Fantina, como uma líder de ginásio clássica, sabia que os vínculos entre instituições e treinadores podiam ser problemáticas, mas em geral, beneficiava a ambos. Queria saber mais sobre, porém decidiu que perguntaria depois, antes falaria sobre o francês:
- Você me lembra euzinha quando vim pra Sinnoh - ela não era tão nova quando veio ao continente, mas certamente não era velha - Mas sua dificuldade é interessante. O francês c'est moi, et Je c'est français - Deu uma risadinha ao perceber que nem numa simples frase como essa conseguia abrir mão da língua - Desculpa! Eu tento parar e não consigo - E uma segunda risadinha estranha lhe tomou. Era como se Fantina estivesse rindo de si mesma.

Enquanto Fantina não parava de rir, o confronto foi acontecendo. Nada muito interessante rolou, na verdade, os pokémons mal se tocaram e não há nada muito inédito. O rest de Spiritomb era tão entediante que chegava a dar um pouco de sono e tédio em Farigiraf. Fantina aproveitou o silêncio do campo para se explicar:
- "Mon Petit" é como se fosse meu pequeno, mas a gente usa muito como... diminutivo?! Acho que seria esse o termo. My Little boy, My Little Sckar, sabe?! - Deu um meio sorriso, agora já mais calma - Tre em francês é sempre muito. Tre belle, por exemplo, sou tipo eu, muito bela - E fez uma pose com as mãos próximas ao rosto, numa brincadeira de tiazona - Voilá não sei traduzir. É tipo... apontar?! É como um pronom demonstrativo... - Começou a ficar pensativa, não se lembrava da pronuncia de "pronome".


Spiritomb:
+2 SpD/SpA
Sleep 1/3

Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb


90/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Farigiraf
lv42 Long Neck


153/153
Trait:
Armor Tail
Hold Item:
~x~
Long Neck:
+4 SpE

Campo: Campo escuro com holofotes.

Log:
Turno 01: Agility +2 SpE > Rest (100 HP | Spiritomb Sleep 0/3)
Turno 02:  Agilitiy +2 SpE > Sleep Talk (Rest | FAIL)

_________________
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Sckar Qui 22 Fev - 22:54


- Então o "Petit Gateau", seria "bolinho" ou "pequeno bolo"? Ou é uma palavra com muitos significados e distintos entre si?

Sckar questionava após a explicação, a qual ele ouvia com atenção, tomando notas mentais. Enquanto isso, os pokémons apenas se preparavam para uma outra rodada.

Quando a nova rodada iria começar, o menino deu os seus comandos, antes da líder. Como era de se esperar, naquela rodada em questão.


- Long Neck, use o Dazzling Gleam e depois o Agility.



Dados:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Victoria Sex 23 Fev - 12:17

Num sorriso de afirmação, Fantina logo confirma:
- É isso, voilá! - Confirma, enquanto aponta com dois dedos para Sckar, num sinal extravagante de afirmação - Você realmente deduz rápido, pequenino - Apesar do jeitinho estranho, sua voz era um pouco aveludada para falar com o Sckar, como se Fantina não perdesse de vista o fato dele ainda ser muito novo - Agora, à batalha! Spiritomb, continue com o Sleep Talk.

E o sonambulismo, desta vez, se mostrou mais ofensivo. Depois de uma rodada bem fria, Farigiraf se contentou em usar seu nariz como fonte de brilho mais uma vez, expulsando as sombras de Spiritomb. Graças a seu foco pelo Calm Mind e seu sono, a pedra-amaldiçoada estava num sono muitíssimo tranquilo e não foi abalado tanto assim. Manteve a serenidade no seu rosto medonho e, ainda de olhos fechados, balbuciou algumas palavras, formando uma bola de energia negra na sua frente. A esfera foi lançada e atravessou Farigiraf, só lhe dando um pequeno calafrio e nada além disso.

Aproveitou o ouriçar dos pelos e a adrenalina do medo para correr um pouco mais. Suas pernas já estavam aquecidas ao máximo e agora o pokémon mantinha sua forma frente ao desafio. Ainda sonhando, Spiritomb desta vez moveu-se em ritmo, formando pulsos obscuros que atacaram ritmicamente a girafa, lhe causando danos severos que, até então, não haviam sido experimentados:
- Tre bien, Spirit. Duplo Calm Mind!



Spiritomb:
+2 SpD/SpA
Sleep 3/3

Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb


68/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Farigiraf
lv42 Long Neck


108/153
Trait:
Armor Tail
Hold Item:
~x~
Long Neck:
+6 SpE

Campo: Campo escuro com holofotes.

Log:
Turno 01: Dazz Glean (-22 | Spiritomb 68) > Sleep Talk (Shadow Ball | FAIL)
Turno 02:  Agilitiy +2 SpE > Sleep Talk (Dark Pulse | -45 | Farigiraf 108)

_________________
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Sckar Sex 23 Fev - 15:51

A batalha ia tomando corpo, mas o garoto já esperava tudo que vinha acontecendo. Então deu seus novos comandos:

- Long Neck, use Dazzling Gleam e siga com Odor Sleuth.


Dados:

Off:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Victoria Seg 26 Fev - 14:37

Quando Sckar pensar que a batalha ia "tomando corpo", havia uma verdade literal nisso: com o Odor Sleuth Spiritomb se tornava material. Sua névoa roxa deixava de ser tão transparente e se tornava densa, como um algodão doce. Deixava de ser uma nuvem e se tornava palpável, mas não se incomodava com isso.

O curioso era notar que, a medida que seu tom de roxo se tornava cada vez menos transparente, os holofotes iluminavam uma maior área de Fantina, a tornando também mais visível do que antes. Isso era, sem dúvidas, um jogo estético. Apesar de não ser uma coordenadora como Lísia e Wallace, a líder-ghost tinha muito apreço por esses detalhes estéticos e esses easter eggs, sempre utilizando deles pra tirar boas fotos e gravações de seus confrontos.

Apesar disso, não houve conversa desta vez. Sckar parecia tenso e Fantina não interviu nisso.



Spiritomb:
+4 SpD/SpA
Odor Sleuth

Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb


46/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Farigiraf
lv42 Long Neck


108/153
Trait:
Armor Tail
Hold Item:
~x~
Long Neck:
+6 SpE

Campo: Campo escuro com holofotes.

Log:
Turno 01: Dazz Glean (-22 | Spiritomb 46) > Calm Mind (+1 SpA/SpD)
Turno 02:  Odor Sleuth (Spiritomb agora pode ser alvo de moves Fight e Normal) > Calm Mind (+1 SpA/SpD)

_________________
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Sckar Seg 26 Fev - 15:53

Sckar percebia como aquele Spiritomb era uma verdadeira muralha. Isso o fazia sentir-se com vontade de capturar um daquela espécie, para si mesmo. E também, tinha receio que provavelmente não estivesse suficientemente preparado para desafiar aquela líder. Porém, não desistiria!

- Long Neck, aguente firme e use duplo Dazzling Gleam.

Sabia que era arriscado, mas precisava tentar...

Dados:

Off:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS Fantina #02 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos