Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beach Episode

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Beach Episode Empty Beach Episode

Mensagem por Sleepy Dom Mar 10 2024, 04:30


Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF::

E eu estava de volta em Mossdeep, pensando melhor era melhor nem ter saído se fosse para eu fazer todo aquele fiasco no ginásio de Dewford. Será que eu dou uma visita pro Tate e pra Liza e falo que a aprendiz do ilustre ginásio psíquico tomou uma surra para o ginásio lutador? Eu acho que eu deveria parar com as batalhas, o Battlefield não foi muito melhor, mas lá eu podia dar a desculpa que os Pokémon não eram meus. Bem, se eu fosse fazer tal coisa, não seria agora, agora é o momento de eu tentar ser útil e fazer alguma coisa para a sociedade que tanto me ajudou.

O que eu deveria fazer? Procurar pesquisadores perdidos em algum lugar nesse imenso mar. Uhh, por que eu fiquei com isso? Bem, eu fui proativa e agora não posso voltar atrás. Mas o problema está em como eu deveria encontrar gente que se perdeu no mar? Eu sou uma garotinha incompetente, mas isso não me parece trabalho nem para treinadores competentes, mas sim para autoridades como a guarda costeira por exemplo. Qualquer um com equipamento, tecnologia e preparo e não uma tola que vai terminar vagando por aí com o seu Slowbro em alto mar.

Falando em Slowbro, seria ele quem me acompanharia nessa aventura aquática. Nas praias de Mossdeep, em uma bela manhã, espero que seja de fato uma bela manhã, no menor sinal de clima ruim eu deixo esses pesquisadores esperando por mais um dia. Mas enfim, eu estava ao lado do aquático rosado. Ele foi uma das vítimas do "Fiasco de Dewford", mas ele não parecia ter muitos ressentimentos quanto a isso, ao contrário de Reason, essa que não pareceu direcionar rancor a mim, mas procedeu com seus experimentos estranhos com a minha Deino, a coitada deve ter evoluído de medo.

- Ok, a gente vai estar juntos nessa. Acho que pra começar você precisa de um apelido. - A inexpressividade boba de Slowbro me incomodava, mas o que eu devia esperar de um Pokémon chamado "Slow Bro"? - Por que eu não te chamo de... hmm... Bravery. - Eu sei que meus apelidos que consistem de adjetivos e características positivas são a coisa mais brega de todas, mas Bravery? Primeiro ele vai precisar de coragem pra me aguentar no alto mar. Mas também era charmoso ter um apelido desses para um Pokémon não tão "charmoso".

Eu tinha mais alguma coisa, mas qualquer pensamento meu foi interrompido por sons de rachaduras. E antes que eu pudesse checar o que aconteceu, uma criaturinha fincou suas garras em meu tornozelo, fazendo com que eu caísse de forma cômica, mais pelo susto do que pelo machucado, de cara na areia. Cômico o suficiente para eu ver Slowbro, agora apelidado de Bravery esboçar um leve riso.

- Oh... - Me virava para trás e via uma bola de pelos acinzentada com um olhar estranho. Ele estava com medo de mim? Bem, eu não sou a mãe dele, mas eu estava carregando-o antes de nascer. Por que todos os psíquicos tem semblantes tão estranhos: - Prazer em conhecê-lo, eu acho. Vem pra cá. - O pequeno felino caminhava lentamente até mim, com aquele olhar estranho: - Por que você não fica na Pokébola por enquanto? - Peguei a pokébola e o retornei. Ele não parece ter nenhuma objeção quanto a isso, mas eu lido com esse recém nascido depois.

- Ahem, vamos? - Bravery se lançava na água e acho que eu teria que montar nele. Eu estou com um pouco de medo, mas sendo realista, é bem mais seguro do que voar com a jaqueta de voo no meu Swoobat, mas é uma coisa nova. Coisas novas são assustadoras.

Saindo de Mossdeep eu entraria em uma tal de Rota marítima Beta e eu suponho que eu deveria seguir ao sul, afinal a expedição dos pesquisadores foi em uma tal de Ilha do Sul. É, acho que no fim quem vai precisar ser resgatada sou eu.

Eggs: Beach Episode 557 19/40

Dojo: Beach Episode 577 Beach Episode 308 - 19


Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:10, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Pagliacci Seg Mar 18 2024, 22:19

OFF:

Oculto em Alto-Mar

A mobilização nos arredores de Mossdeep era intensa em busca dos pesquisadores desaparecidos. Ao que tudo indicava, os cientistas haviam deixado a cidade e navegado rumo ao sul, em direção a uma ilha desabitada. No entanto, após não retornarem e ignorarem os chamados da base, foram declarados como desaparecidos. A Guarda Costeira local, composta por alguns destacamentos de policiais de Mossdeep, liderava as operações de busca, mas até mesmo uma sociedade foi contratada para ajudar, reforçando a equipe de resgate. No entanto, até o momento, sem sucesso... Ou será que não?

"RAY aqui, LANDER. Alguém na escuta?" ... ... ... "RAY aqui, LANDER. Alguém na escuta?" — O som ecoou pelo rádio do pequeno barco de exploração, sob o comando do policial Cariano. Inicialmente, o oficial parecia não ter ouvido a voz, perdida entre os chiados e interferências. No entanto, na segunda tentativa, ficou claro que alguém tentava se comunicar - a Lancha Lander desaparecida, para ser mais preciso. Cariano não poderia ignorar o sinal.

"RAY, RAY, RAY aqui, LANDER, LANDER, LANDER. Alguém na escuta?" — Desta vez, não havia como fingir desconhecimento. Após um sonoro "PUTA QUE PARIU", o policial, com seu braço musculoso envolto na justa farda, pegou o rádio para se comunicar e girou violentamente o controle do barco. Era hora de cumprir com o dever.

-----------------------

Enquanto isso, não muito longe da agitação dos barcos de busca, mas ainda em terra firme, Kathryne dava uma última caminhada nas areias da praia de Mossdeep. Seu companheiro era o Pokémon Psíquico de tom rosado, Slowbro. Ou melhor, Bravery. Pelo menos era essa a ideia. A jovem aproveitava esse momento para se conectar mais profundamente com seu Pokémon. Eles haviam enfrentado desafios difíceis no ginásio recentemente e a melhor maneira de lidar com a derrota parecia ser fortalecer os laços entre Treinador e Pokémon. Era difícil dizer se Slowbro gostava do novo nome, pois ele raramente expressava mais do que um olhar perdido e lábios ríspidos, tão serenos quanto o horizonte calmo da Rota Beta, diante deles.

Talvez os dois tivessem passado um tempo considerável se encarando, em busca de respostas, mas um fenômeno interessante os interrompeu: o nascimento de um novo Pokémon. Kathryne teve sua caminhada tranquila interrompida por uma interferência brusca vinda dos pés. O ovo que carregava consigo finalmente eclodiu, revelando um pequeno Espurr. Seus olhos arregalados indicavam um certo temor, embora a verdade fosse que o Pokémon Psíquico já nascia vendo mais do futuro do que gostaria, sem um botão de "desligar". Com o tempo, Kathryne teria que ajudá-lo a se acostumar com essa realidade.

Apesar das novidades, o que a garota realmente precisava era enfrentar o mar e se lançar rumo ao desconhecido, por mais assustador que fosse. Ela contava apenas com seu Pokémon aquático de raciocínio lento, e ainda não estava claro se isso seria uma vantagem ou não. Se Kathryne consultasse seu Rotom Phone, veria que a ilha onde os pesquisadores supostamente estavam ficava bastante distante e isolada em alto-mar. Embora as ondas quebrassem suavemente ali, os perigos do mar aberto eram inúmeros. Seria melhor continuar apenas com o Pokémon ou valeria a pena procurar um barco? Se optasse pela primeira opção, teria que começar nadando com o Slowbro até passar pelos barcos estacionados a uma distância segura da praia. O que a jovem decidiria fazer? Beach Episode LrpOMIF

Progressos::


Pokémon Party:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Sleepy Ter Mar 19 2024, 19:21


Mossdeep City
Lost in the Sea
OFF: Hmmm... interessante

- Bravery, querido, espere um pouco. - Hesitei em subir no Slowbro para que ele me carregue até o alto mar, não por que eu estava com medo, quer dizer, eu estava com medo. Mas decidi que me ir para o alto mar sem pista nenhuma seria basicamente suicídio. Olhava no meu Rotom Phone para ter o mínimo de informações da tal Ilha do Sul e percebi que ela ficava isoladíssima. Eu estaria simplesmente indo para a morte despreparada desse jeito, afinal não é simplesmente chegar até a ilha e olhe que chegar até lá já é a parte difícil.

- Hey, me siga! - Convidava Bravery para me seguir, não iria para o mar ainda, mudança de planos. O psíquico me seguiria, no seu ritmo lento, mas isso não era problema pois eu não tinha a necessidade de apertar o passo. Ainda com o Rotom Phone em mãos eu me preparava para fazer uma ligação, procuraria o número da guarda costeira na internet e então faria uma ligação. Não posso ir completamente cega:

- Ummm... alô? Me chamo Kathryne Keyron da sociedade Requiem, que está encarregada em auxiliar na procura dos pesquisadores desaparecidos. Eu gostaria de informações sobre o caso antes que eu prossiga, afinal os pesquisadores estavam indo para um lugar muito isolado, então vou precisar de mais informações. - É o que eu falaria quando for atendida.

Enquanto isso eu andava pela praia, com Bravery me seguindo, em direção as docas. O Slowbro não nadaria mais comigo, mas ele ficaria ao meu lado, para fortalecer o nosso vínculo ou coisa do tipo, na verdade eu só queria um dos meus Pokémon por perto. O que eu fazia nas docas? Procuraria por um barco, alguma boa alma, ou apenas louca o suficiente, para me ajudar a fazer aquela busca e agora que eu penso, parece muito improvável, na verdade impossível que alguém aceite coisa do tipo.

Mas em cada barco de médio-grande porte eu perguntaria para quem que fosse da tripulação que estivesse presente: - Vocês estão indo pra longe? Podem me ajudar em uma coisa? Umm... prometo pagar bem. - Essa seria a minha frase ensaiada para os marinheiros.

Uma garotinha com uma criatura rosa boba ao seu lado pedindo ajuda do nada. A maioria provavelmente nem daria a mínima para mim, ainda mais que eu tinha o meu jeito tímido de sempre e o timbre de minha voz sempre quieto. Mas, a última frase era crucial, dinheiro, se eu oferecer um pagamento, mais pessoas estariam interessadas em pelo menos ouvir o que eu tenho a dizer.

Mas de onde eu tiraria dinheiro? Não estou na melhor das situações no momento, mas eu tenho um plano o plano é que o dinheiro é simplesmente de role play. A Requiem não reclamaria de eu pegar dinheiro para fazer uma das missões ou de sei lá, compartilhar a recompensa...

A realidade é que eu já esperava um não, mas dependendo das informações que a Guarda Costeira tenha me dado, não deve ser tão ruim sair nadando por aí com meu Slowbro.

Eggs: Beach Episode 557 20/40

Dojo: Beach Episode 577 Beach Episode 308 - 20


Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:11, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Pagliacci Ter Mar 19 2024, 22:35

Oculto em Alto-Mar

Quando Bravery começava a se preparar para entrar no mar, até fazendo um movimento de impulso com os braços para, quem sabe, saltar, Kathryne mudava de ideia. Um pensamento mais aprofundado sobre a situação a fez "recalcular" seu plano. Sendo assim, a loira fez uma curva abrupta no seu trajeto e partiu paralelamente pela praia, enquanto procurava o número da Guarda Costeira. O Slowbro, enquanto isso, inclinava lentamente a sua cabeça para acompanhar a treinadora e após pensar por alguns segundos, retomou a posição ereta do corpo e iniciou os passos na mesma direção de Kathryne, mas bastante "para trás".

A Especialista em Psíquicos não demorou muito a ser atendida pelo escritório da Guarda Costeira, que se apresentou na voz de "Jussara", quem lhe questionou o motivo da ligação. Após as explicações iniciais, o procedimento padrão foi pedir que aguardasse — Sra. Kathryne, por favor, fique na linha que vamos averiguar. Se o telefone ficar mudo, aguarde o contato. Caso a ligação caia, favor aguardar que lhe retornaremos. Entendido? Obrigada! — E sem esperar respostas da treinadora, uma música começou a tocar.

Enquanto esperava na linha, Kathryne até tentou chamar a atenção de alguns transeuntes, a maioria aparentando serem pescadores ou barqueiros locais, pelas vestes típicas humildes que trajavam. Contudo, suas insistentes ofertas não lhe pareciam interessar. Na verdade, eles olhavam a garota com aparente menosprezo. Uma reação que não era exclusiva para Kathryne, pois era notável que um pequeno grupo de pesquisadores mantinham a mesma feição para um outro grupo de pesquisadores, até mesmo apontando o dedo e fazendo comentários, provavelmente nada agradáveis pelo tom de voz. Talvez fosse um caso de "choque de culturas", afinal a pequena Cidade era dividida entre Pescadores e Cientistas, com vidas e objetivos bastante distintos. Enfim, pareciam ser duas "comunidades" que não se conversavam bem entre si.

Porém, antes de qualquer outra conclusão, Jussara voltava à linda procurando por Kathryne — Senhora, você tá aí Senhorããn? Então, o Oficial Cariano foi destacado para lhe dar uma carona. Ele está com um pequeno barco e vai aportar no Cais da Cidade para lhe pegar. Por favor, váa até lá em uns quinze minutos. Ele é um rapaz alto e forte, fardado, um gostoso... Você não vai ter dúvidas quando ver. — Explicou a atendente, sem qualquer cerimônia. Em seguida, agradeceu de forma protocolar a ligação e desligou, sem dar espaço para mais conversação.

Kathryne já podia ir direto ao local indicado ou talvez investigar um pouco por ali na praia entre os pesquisadores e pescadores que avistava. Afinal, ainda tinha cerca de quinze minutos antes do seu contato chegar. O que faria? Beach Episode Beach Episode LrpOMIF

Progressos::


Pokémon Party:





Última edição por Pagliacci em Qua Mar 20 2024, 23:06, editado 2 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Sleepy Qua Mar 20 2024, 19:41


Mossdeep City
Lost in the Sea
Já imaginava que quem me atendesse do outro lado da linha me deixaria de molho por algum tempo e com uma musiquinha estilo musica de elevador só que em baixa qualidade, com o som todo estourado que até fica difícil saber o que era pra ser. Sabia que era um procedimento normal quando se contata o atendimento de qualquer lugar, mas realmente não era acostumada a fazer ligações e quando me deixam esperando eu só fico mais ansiosa.

Pois é, me tornei uma adulta recentemente ou seja, quem fazia ligações era o meu pai e cuidava desse tipo de coisa era meu pai e no caso, agora eu sou uma viajante errante, logo ficar com o telefone grudado no ouvido não era algo que eu imaginava que precisasse fazer, mas aqui estou eu. Se eu ficasse só andando na praia com o telefone grudado ao meu ouvido eu ficaria doida de tanto esperar, logo eu tentaria fazer progresso de outra forma nesse meio tempo.

O problema era que, seria muito difícil que eu fizesse algum progresso, pois a maioria era humilde que certamente não se arriscaria por um pedido desses. Não pode dizer que eu não tentei, mas me senti envergonhada, senti um menosprezo e uma notável falta de interesse, não que eu esperasse que eles fossem se interessar, mas no momento em que falei que era sobre pesquisadores eles perderam todo o interesse. Parecia ser muito menos sobre eu pedir um favor, mas sim sobre o que é o favor. Pelo menos eu finalmente fui atendida.

- Quinze minutos? Certo, muito obrigada, já estou indo. - Ignorei a descrição até que específica demais da atendente e recebi a boa notícia de bom grado. Quinze minutos, ainda era um bom tempo, talvez eu possa dar um passeio e já sei bem o que fazer nesse meio tempo. Eu procurava algum pesquisador que possa estar pela praia, me aproximaria timidamente e faria uma pergunta casualmente:

- Hey, sabe me dizer por que os pescadores e o povo aqui nas docas tem um desinteresse pelos pesquisadores? Não é por nada, eu só achei bem estranho... - Queria saber mais sobre o cenário, o que causava esse "conflito", e era melhor perguntar do lado dos pesquisadores, já que os pescadores me mandaram embora e eu já estava fazendo um favor para pesquisadores.

Eggs: Beach Episode 557 21/40

Dojo: Beach Episode 577 Beach Episode 308 - 21


Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:11, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Pagliacci Qua Mar 20 2024, 23:06

Oculto em Alto-Mar

Kathryne estava enfrentando mais desafios da vida adulta, o que certamente a fazia sentir saudades de sua infância e da ausência de responsabilidades. Lidar com estranhos em chamadas telefônicas definitivamente nunca havia passado pela cabeça de sua versão pré-adolescente, mas pelo menos nos dias de hoje, os Rotom Phones flutuavam automaticamente perto de seu ouvido, caso fossem necessários. Um problema a menos, vai? Enfim... Depois de ser menosprezada pelos "locais" e tomar um 'chá de cadeira' virtual, talvez fosse uma boa opção ouvir os pesquisadores na praia para entender melhor a dinâmica entre as comunidades de Mossdepp...

Erm... ... Oi... ... — Disse um dos pesquisadores, aparentemente o mais novo, de cabelos compridos, até a altura do ombro e usando um óculos fundo de garrafa, que ajeitou para observar melhor a jovem. O próximo passo foi ouvir a pergunta de Kathryne com atenção, apesar de seu semblante modificar-se enquanto ouvia, passando de indiferença para desgosto — É simples, são ignorantes, ignóveis, mentecaptos, chulos. Todos os 'locais' não entendem a importância de nossas pesquisas: reclamam do barulho de foguetes, dos sonares que supostamente afastam os Pokémon aquáticos até da nossa ocupação na areia. Na maldita areia! Como se não tivesse bastante dessa desprezível mistura de sílica em todos os locais, até dentro da minha roupa. Argh! — Completou o rapaz, dando pulinhos para liberar a areia que provavelmente se embrenhava em áreas não tão agradáveis.

Havia algo mais a se perguntar? Beach Episode LrpOMIF

Progressos::


Pokémon Party:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Sleepy Qui Mar 21 2024, 19:27


Mossdeep City
Lost in the Sea
Enquanto esperava a minha carona, tentaria puxar conversa com alguém por ali. Eu não sou a melhor iniciadora de conversas, mas se derem a mínima pra mim e me responderem, já é um sucesso. E era o que acontecia, apesar da visível indiferença, eu conseguia uma resposta, quer dizer essa indiferença virou algo maior enquanto aquele pesquisador falava. A situação assim era tão ruim? Eu realmente não tenho a menor ideia do que é estar nas classes sociais mais baixas, mas os pescadores só estão tentando ganhar a vida.

- Entendo... - Acho que continuar no assunto sobre os pescadores vai acabar terminando em uma briga, eu que por mais apoie a ciência e a busca por conhecimento, eu não concordava nada com a posição daquele jovem, mas eu não estou aqui para fazer um debate. Porém, não acabaria a conversa ali, talvez eu possa conseguir alguma informação útil dele:

- Sabe me dizer que tipo de pesquisa os pesquisadores que desapareceram perto das Ilhas do Sul estavam fazendo? Na verdade pode me dizer como são essas ilhas no geral? - Saber o que devo esperar do lugar que eu estou indo, o que os pesquisadores faziam, tudo isso vai ser útil mais tarde: - Ah, pode parecer que não, mas eu peguei o contrato de sociedade sobre isso, então eu tecnicamente estou encarregada.

Claro, preciso explicar o que eu estava fazendo, porque duvido que ele responderia esse tipo de coisa para uma menina aleatória. Ou talvez não, talvez eu nem precisasse me explicar caso ele fosse do tipo que se vangloria sobre o seu trabalho. Mas se eu quero informações dele, é bom que ele saiba sobre mim, assim que conversas funcionam.

Eggs: Beach Episode 557 22/40

Dojo: Beach Episode 577 Beach Episode 308 - 22
[/quote]


Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:11, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Pagliacci Sex Mar 22 2024, 00:26

Oculto em Alto-Mar

De forma até surpreendente, Kathryne recebeu atenção do Pesquisador. Talvez não por si só, mas por pela pergunta certa realizada. Aquele questionamento foi suficiente para aflorar certos sentimentos poderosos, como por exemplo a raiva. Com isso, conseguiu um sincero relato daquele rapaz cientista sobre a realidade de Mossdeep. O desprezo das classes era mútuo e todos pareciam ter suas razões para isso... A Especialista não parecia disposta para se intrometer nestas questões sociais, mas aproveitou o momento para perguntar sobre o trabalho dos pesquisadores desaparecidos, não sem antes se apresentar.

Hm. Então ampliaram as buscas... Não que eu me importe — Comentou o homem, dando de ombros a seguir. Ele não parecia o tipo empático — Eu não trabalho com a mesma coisas que eles, tá? Eu pesquiso como coisas explodem embaixo d'água, em diversas profundidades. Algo bem mais importante que o tal "Experimento Reprodutivo" deles, seja lá o que isso signifique...

Eles alugaram uma lancha cara e falaram que iriam "Espiar umas Magikarp", então riram e partiram para o Sul. Ora, que ironia, disseram para não os esperarmos e não esperamos, mas o dono da lancha não vai deixar para lá e chamou a Guarda Costeira. E aqui está você, né? — Concluiu o Pesquisador, com um sorrisinho debochado — Agora, se nos dá licença!

E após responder a pergunta de Kathryne, o rapaz e dois amigos, seguraram o objeto onde trabalhavam e os carregaram até a água, entrando nela. Baseado no que explicou, devia ser mais algum dispositivo explosivo que levavam para detonar submerso. Os olhares e falas dos pescadores ao redor mostravam que isso não era nada interessante para eles. Enfim... a garota já havia reunido algumas informações bastante importantes. Beach Episode LrpOMIF

Progressos::


Pokémon Party:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Sleepy Sex Mar 22 2024, 18:24


Mossdeep City
Lost in the Sea
E o pesquisador respondia minha pergunta, com um certo desinteresse. Eu entendo o fato de ser uma diferente área de pesquisa, mas ele não estava nada interessado. Porém eu fiquei interessada. Experimento reprodutivo? Talvez eu deva pesquisar se existe algum Pokémon com perigo de extinção ou coisa do tipo, talvez ofereça algumas pistas. Tanto que peguei o meu celular e logo inseri a pesquisa "Pokémon aquáticos marinhos de Hoenn ameaçados".

Em um cenário ideal eu poderia perguntar mais para o pesquisador na minha frente, mas a área dele era completamente diferente. Ver como coisas explodem em diferentes profundidades. Olha se eu fosse uma pessoa com mais energia e mais imponente eu certamente faria algumas perguntas sobre esse tipo de experimento não perturbar o ecossistema, se é aprovado pelos Rangers e pelas autoridades ambientais, mas eu não sou, aquilo me incomoda, mas aquele cara não vai me levar a sério e eu só vou perder tempo.

- Obrigada. - Por mais não agradável que ele tenha sido, até que consegui alguma informação. Bem, vou ir em direção a minha carona, espero não estar atrasada e espero que o meu rápido Google me renda alguma coisa, se eu souber o que esses pesquisadores perdidos estão pesquisando, vai ser mais fácil pra mim, eu acho.

Percebi que todo aquele experimento explosivo certamente não agradava os pescadores, mas é como eu acabei de dizer se eu tivesse "mais energia", talvez eu tentaria brigar um pouco com aquele cara.

Eggs: Beach Episode 557 23/40

Dojo: Beach Episode 577 Beach Episode 308 - 23


Última edição por Sleepy em Dom Mar 24 2024, 14:11, editado 1 vez(es)

_________________
Beach Episode FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Pagliacci Sex Mar 22 2024, 20:00

Oculto em Alto-Mar

Depois de deixar o desinteressado Pesquisador para trás, Kathryne se deslocou em direção ao Cais, como indicado no Mapa. Conforme se afastava, a jovem podia ainda ver a movimentação do trio de cientistas na água, preparando o suporte de mergulho, onde foi adicionado um Electrode. Em seguida, com o Pokémon bem atado, a plataforma afundava até a profundidade desejada e, após os rapazes se afastarem, havia a detonação, formando uma coluna de água altíssima projetada da superfície do mar. Obviamente, alguns Pokémon selvagens eram lançados longe com o impacto e um burburinho de insatisfação era formado na areia da praia.

Enfim, seguindo o caminho de antes, a Especialista finalmente chegava até o Cais, uma espécie de Porto para embarque e desembarque de passageiros dos transportes particulares de pessoas ou dos passageiros de embarcações particulares. O primeiro passo era atravessar uma espécie de "alfândega" comandada por um Ranger, que cobrava uma taxa de manutenção marítima — Ei, você! Pode vir direto aqui — Disse o homem, todo vestido com seu uniforme laranja — Me avisaram que você viria e poderia passar sem pagar a taxa. Seu contato é o Oficial Cariano, ele está com um pequeno barco na doca 56. Pode passar!

Com a informação em mãos, restava à jovem seguir pelo píer longínquo e com diversas ramificações, até a tal "Doca 56". Ao chegar nas proximidades desse objetivo, já era possível ver um pequeno barco branco e azul marinho, com uma espécie de giroscópio no topo e um homem encostado em sua lateral. Mais precisamente um policial. Ao lado dele, um Incineroar, de braços cruzados e cara de poucos amigos:


O Policial não havia notado a presença de Kathryne, então caso ela desejasse poderia ainda dar uma olhada ao redor do píer em busca de informações. Haviam muitas pessoas circulando, algumas de biquini, outros bem vestidos. Também haviam muitos Iates e Lanchas luxuosas aportadas, cada uma com um marinheiro na porta, tomando conta da embarcação. Provavelmente era uma das lanchas a serem alugadas, da mesma forma que aquela desaparecida, que foi contratada pelos Pesquisadores sumidos. Beach Episode LrpOMIF

Progressos::


Pokémon Party:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Beach Episode Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beach Episode Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Beach Episode Empty Re: Beach Episode

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos