Repairing Hearts
Lilycove trazia muitas emoções ao nosso querido protagonista. Ele ainda não fazia ideia das reviravoltas que aconteceriam nesse dia. A culpa e o peso das suas ações já assolavam o coração do jovem, o que apenas dificultaria as interações que teria. A recepção do ginásio estava bem vazia, considerando o pouco movimento na cidade. O dia estava nublado e fresco, mas para uma cidade litorânea isso significava poucas pessoas fora de suas casas.
Rostos familiares? Hughes encontrou um. A única pessoa na recepção era a bela jovem de pele escura, tranças bem feitas e com um ar elegante e leve, como a nobre da corte das fadas que era. Anathea, introvertida e misteriosa. Ela estava folheando um livro, então não viu quem era o rapaz logo de cara.
- Boa tarde... vou avisar. A senhorita Lísia... – Os olhos verdes e enigmáticos da moça se esbarraram com os violetas do coordenador. – Latias do céu. É você.
O Rotom Phone se agitou sobre a mesa e flutuou para as mãos da moça, digitando com maestria em um aplicativo de conversas bastante utilizado. Não deu nem tempo de o menino de cabelos rosas contar até dez e quatro pessoas correram do camarim até a recepção, como se fosse uma corrida valendo um prêmio muito importante.
Um perfume fresco de lírios envolveu o rapaz, braços fortes e reconfortantes lhe agarraram em um abraço. Madeixas loiras caíram sobre o seu rosto, tão cheirosas quanto o aroma anterior. Ao ser solto, não restavam dúvidas: era Cassie. Ela vestia um blazer nude e parecia muito feliz com o reencontro. Atrás dela Cassiopeia, Eustace e Chandler aguardavam a sua vez de cumprimentar o companheiro de aprendizado. Cada um com o seu jeitinho. Os Punks mais reclusos e o cavalheiro quase saindo dos seus modos. Havia uma diferença significativa no visual deles.
A começar por Cass, suas roupas combinavam o estilo anterior com elementos fairycore, bem It Girl. Eustace era o mais diferente, suas roupas mesclavam o estilo de rappers, calças largas e escuras, mas em contraste usava uma blusa branca estampada com marcas de Togepi. Por falar no bebê, ele estava tendo um ataque de felicidade no colo do seu treinador, quase fazendo parte do look. Chandler tinha um corte de cabelo novo e uma paleta puxada pra cores terrosas e lilás, apenas realçando o seu estilo antigo. Será que todos fizeram compras juntos?
- Menino, você é doido?! Eu tenho tanta pergunta pra fazer! – Cassie, que antes o abraçava, agora estava o chacoalhando com força.
- Pega leve amiga, ele tem que ter algum motivo! – Sua parceira de fofocas e xará de apelido a tocava de leve para dizer que estava exagerando na força.
- Eu vou ir preparar a Lisia. Chandler, consegue preparar algo bom pra acalmar? – Anathea tentava organizar a situação, afinal ainda se tratava de um desafio formal.
- Não será necessário. – A voz doce e imponente da top coordenadora ecoou do camarim. – Fico feliz que esteja de volta. Me encontrem na arena em cinco minutos.
Mais uma tortura até chegar a vez de finalmente enfrentar a sua mestra em um confronto direto. Hughes ficou sozinho com o quinteto, tão apreensivo e ansioso quanto ele.
O tempo se passou e os dois aprendizes mais pontuais foram conferir se tudo estava pronto para receber Ren. Do lado de fora o especialista escutava uma música suave, melodiosa e melancólica tocando. A própria Lisia cantarolava, focada no horizonte que podia ser visto em uma janela distante.
A arena dos dois era um palco. Uma figura angelical acompanhava a coordenadora em seu canto, saltitando no ritmo. O confronto já tinha começado, as primeiras ordens deveriam ser passadas pelo aprendiz.
If I Can Stop One Heart From Breaking
Off :
O bom filho a casa torna hein
(C) soph
_________________