Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A rota 2, outra aventura.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Mar 16 2012, 13:44

Lucas já estava na rota 2, então, logo no começo mesmo parava e dizia:

-Bem Squirtle, vamos parar e cria combinações aqui. Vamos saía Pidgey!

-Gey.

-Bem vinda a equipe Pidgey, meu nome é Lucas e esse é o meu parceiro Squirtle, então, vamos criar combinações para a nosso próximo contest?

-Squirtle!

-Piiidgey!

Ótimo, então vamos começar!

E então Lucas, Squirtle e Pidgey ficavam treinando combinações.

Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 16 2012, 14:35

Estava um dia ensolarado, o treinador treinava com seus pokémonse parecia esta indo tudo perfeito, mas ujma sombra passa super rápido entre os pokémons e atrai atenção deles, Pidgey ficou muito xateado pois teve seu movimento interrompido, ele vai atraz do pokémon por entre as árvores. O que o treinador fará ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Mar 16 2012, 14:40

-Ele estragou nossa combinação, ei espere Pidgey, aonde você vai? Squirtle, vai atrás dele! Vou indo atrás.
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 16 2012, 14:48

Squirtle e o treinador seguem o Pidgey, depois de andarem muito o Squirtle acaba perdendo o rastro dos pokemons, e como o pidgey tinha ido voando ficou dificil segui-lo. Sozinhos treinador e Squirtle ficam atentos a qualquer barulho que possa indicar a posição do Pidgey, quando de forma inesperada uma sombra passa correndo ao lado deles, era o mesmo pokémon de antes que passou e entro dentro de um buraco numa rocha. O treinador tentou agarra-lo antes dele entrar no buraco, mas ele era muito rápido e o treinador acaba caindo no chão. Quando o treinador estava prestes a se levantar foi atingido pelo seu Pidgey que vinha dando um razante e não conseguiu parar, os dois estavam no chão e ouviram uma voz de pokémon rindo deles dentro do buraco.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Mar 16 2012, 14:51

-Aíi!

-Degey Pidgey Pidgey!

-Eu sei que não foi por querer Pidgey, mas que pokémon é esse?

-Squiir!

-Tem certeza Squirtle? Deixa eu ver aqui na minha pokédex...
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 16 2012, 14:59

A rota 2, outra aventura. 019
Rattata
Lvl 6
Um Rattata é cauteloso ao extremo. Mesmo enquanto ele está dormindo, ele constantemente move suas orelhas para escutar o perigo. Ele vai fazer seu ninho em qualquer lugar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Mar 16 2012, 15:04

-Um ratatta, uau! Bem, vamos lutar contra ele, Pidgey, use o Tackle!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 17 2012, 10:31

Pidgey faz como seu treinador pediu, e faz um razante acertando o Rattata em cheio com um Tackle. Rattata levanta-se e responde com um Tail Whip, depois Tackle.
Rattata parece estar muito animado para batalha e desafia o Pidgey ficando numa postura mais ofensiva.

A rota 2, outra aventura. 019
Rattata
Lvl 6
HP: 93%

A rota 2, outra aventura. 016
Pidgey
Lvl 3
HP: 89%

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb Mar 17 2012, 13:06

-Boa Pidgey! Sei que é a primeira batalha comigo, mas vai dar tudo certo, iremos conseguir! Voe para o alto e em seguida voe de um lado para o outro para confundi-lo e acerta-lo com um Tackle! Tente desviar se ele atacar!

-Gey Pidgey!

OFF: Meu Squirtle tá do meu lado também, eu posso usa-lo junto também? E também na minha BOX o Ratatta não ta registrado na pokédex, pode coloca-lo?
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Mar 18 2012, 13:45

[Off]: bom, os pokémon são seus, pode por quem você quizer, o resto deixe comigo.

Pidgey faz como seu treinador pediu, e voa em zig zag acertando Rattata com um Tackle, mas o Rattata levanta-se e pula emcima do Pidgey segurando firme com os dentes nas costas do pokémon pássaro.

A rota 2, outra aventura. 019
Rattata
Lvl 6
HP: 86%

A rota 2, outra aventura. 016
Pidgey
Lvl 3
HP: 89%

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A rota 2, outra aventura. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A rota 2, outra aventura. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A rota 2, outra aventura. Empty Re: A rota 2, outra aventura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos