Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Road to Victory - 001

Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Road to Victory - 001

Mensagem por TheGOAT23 Ter 19 Mar - 16:24

Saindo do laboratório do professor Carvalho, era um dia ensolarado. Me dirigi para o Sul para dar o último adeus ao blue ocean... Lá foi uma praia onde ia para esfriar minha cabeça e ali fiz um juramento que me esforçaria para ser o maior dos maiores. Chamei meu Squirtle para que ele pudesse apreciar aquela vista, olhei nos seus olhos e falei:

- Hoje nossa jornada inicia, junto com nossa amizade. Vamos nos esforçar para mostrar para o mundo que somos os melhores, não acha?
- "Squirtleeeeee"! Me respondeu sorrindo e com olhos fechados e cheio de entusiasmo.
- Bom, acho que esse mar será nossa testemunha, o que me diz?
-Squirtle, Squir!

Chamando novamente para pokébola meu amigo, seguimos pelas ruas da cidade rumo a Rota 1, fui atravessando a cidade e via ao longe as propriedades rurais, muitas com os Taurus já pastando nos campos.

O fato da cidade ser pequena fez com que chegasse rápido na placa escrito "Rota 1 - Pallet/Viridian". Olhei mais uma vez para trás, agradeci por todos, principalmente por meus pais e pensei comigo mesmo: "Quando eu voltar aqui, certamente serei diferente do que sou hoje". E assim comecei a me deslocar pela R1
TheGOAT23
Treinador

Treinador

Alertas :
Road to Victory - 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road to Victory - 001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Re: Road to Victory - 001

Mensagem por Sckar Sáb 23 Mar - 17:46

Son Goku deu uma volta demorada por todos os lugares que gostava, principalmente na praia, para despedir-se de sua terra natal antes de partir numa viagem que o levaria para longe e por muito tempo. Ele viajava com seu inicial recém-recebido, o quelônio aquático de Kanto, Squirtle.

Mas após tudo, foi para seu destino e quando entrou na Rota 01, notou que não era muito diferente de sua cidade rural. A Rota 01 é um simples trajeto íngreme e extremamente rural, muito utilizado e conhecido por treinadores novatos que saem da bucólica Pallet Town em direção a movimentada Cidade de Viridian.

Por ser um ambiente essencialmente selvagem, a quantidade de Pokémon encontrada na grama alta e também em árvores e arbustos é elevada. Porém, caminhando pela estrada de terra batida, ficava difícil notar tais criaturas, pois estas se escondiam na grama alta. Apesar de ainda poder ouvi-las, mesmo não conseguindo identificar bem de onde vinham os sons ou de quais espécies eram.

O contingente destas criaturas à solta só não é mais perigoso, pois o número absurdamente grande de treinadores que passam por aqui gera um equilíbrio nesses surgimentos, seja por espantar naturalmente estes Pokémon das trilhas ou pela alta taxa de captura que reduz as populações de criaturas.

A Rota em si é composta de um emaranhado de grama alta que ladeia trilhas de terra batida, feitas pelo homem, além de trilhas menores e mais simples, feitas por Pokémon que deixam suas tocas em busca de alimento. Como Viridian fica um pouco acima do nível do ar, o trajeto é uma constante subida alternada entre curvas para oeste e leste, o que torna a passagem mais cansativa, mas menos arriscada para quedas.

Os treinadores que se afastam da trilha principal também podem acabar adentrando uma selva, com Pokémon diferentes, porém menos assustados e mais agressivos. E o rapaz podia ver tal selva um tanto mais além da trilha de terra batida, além do mato alto que ladeia a tal trilha. Era possível ver as grandes e imponentes árvores que formavam a selva. Para onde o rapaz iria e o que ele faria?


Progressos da rota do TheGOAT23 (Son Goku):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Road to Victory - 001 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Road to Victory - 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road to Victory - 001 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Re: Road to Victory - 001

Mensagem por TheGOAT23 Qua 27 Mar - 11:19

Pela estrada observava os pokémons se moverem por entre a grama. Eles eram rápidos, e eu, um treinador inexperiente tinha dificuldade em localiazá-los. Por isso resolvi chamar Squirtle, talvez o cheiro de um pokémon mascarasse meu cheiro humano e permitisse eu me aproximar de algum deles. Afinal de contas, não posso ir para a floresta entre Pallet e Viridian apenas com meu Squirtle... Precisava aumentar a equipe. Parece que minha estratégia funcionou, consegui me aproximar de uma pequena moita que se movia, certamente havia um pokémon... Eu e meu Squirtle nos aproximamos furtivamente... O que nos aguarda?
TheGOAT23
Treinador

Treinador

Alertas :
Road to Victory - 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road to Victory - 001 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Re: Road to Victory - 001

Mensagem por Sckar Qua 27 Mar - 13:26

O rapaz liberava seu inicial e procurava algum pokémon selvagem para batalhar e capturar. Via uma moita balançando e resolveu ir conferi-la. Ao aproximar-se, para conferir, um vulto saltou dali. Saindo da moita e ficando cara a cara com o garoto e seu quelônio.

Era uma pequena criatura quadrúpede e predominantemente roxa, com grandes dentes incisivos, uma longa cauda com a ponta enrolada e bigodes com longos fios beges, assim como o restante de seu rosto. A criatura o encarava e parecia rosna ameaçadoramente. O que o rapaz faria?


Road to Victory - 001 20160830112927
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do TheGOAT23 (Son Goku):

OFF escreveu:Cara, td bem? Qd eu disse no meu off anterior para "ir narrando como vai caçar os pokés que deseja.", não me referi para que narre as aparições dos pokés. Evite narrações como as seguintes partes: " Parece que minha estratégia funcionou, consegui me aproximar de uma pequena moita que se movia, certamente havia um pokémon..."

Ou seja, não narre ações de NPCs, sejam pokémons selvagens ou humano, nem narre acontecimentos no clima ou no mapa. Coisas como "estava Sol/chovendo ou qualquer outro clima" e coisas como "vi um pokémon/uma pegada" ou qualquer outra coisa parecida. Deixe tudo isso para o narrador.

Vc pode narrar coisas como: "olhava para o céu, para conferir o clima", "procurava por pokémon/pegadas no chão". E no trecho que marquei q vc postou, deveria ser algo mais ou menos assim: "Esperava que minha estratégia estivesse funcionando. Olhava aos meus arredores, eu procurava alguma moita que se movesse. A qual eu tentaria me aproximar furtivamente, pois se a encontrasse certamente haveria um pokémon ali... "

Entendeu?

Se for um pokémon voador, pode procurar olhando para o céu, ou em lugares que este poderia fazer ninhos, como árvores e postes, por exemplo. Um pokémon que viva em tocas, como Sandshrews (por exemplo), procure buracos no chão. Pokémons aquáticos, pode procurar rios, lagos e mares (dependendo da rota). E assim por diante. Foi isso q quis dizer para narrar o como caçaria os pokés. Ok?Claro que algumas espécies terá que ser mais criativo, pode também procurar humanos NPCs ou matéria na internet para conseguir dicas. Ou outras ideias que tiver. Blz?

E não sei se clicou em "Off" no meu post anterior, assumi que sim, por ter narrado uma caça de poké. E se vc quiser mandar msg em off, basta clicar na imagem de balãozinho de hq (ou aquele do lado que parece uma folha de caderno com uma placa de atenção amarela) e escrever "off" em "autor" e depois clicar em "inserir" e aparecerá um código html no campo de texto, aí vc poderá escrever dentro deste campo qq mensagem para o narrador em questão, sem interferir com a narração da rota. Blz?

Abrç e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Road to Victory - 001 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Road to Victory - 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road to Victory - 001 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Re: Road to Victory - 001

Mensagem por Sckar Sáb 20 Abr - 20:00

Rota Trancada Por Inatividade. Se voltar ao fórum, poste no S.A.M. pedindo para que eu a reabra, para concluirmos e liberar seu personagem.

_________________
Rankings Temp 4:


Road to Victory - 001 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Road to Victory - 001 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Road to Victory - 001 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Road to Victory - 001 Empty Re: Road to Victory - 001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos