Havia chegado em segurança até o festival, estava uma verdadeira festa, música, dança, e muitas cores, era admirável o local, estava lotado, cheio de pessoas se divertindo e capturando pokémons especiais, uma atração que o evento possuía e claro, eu não ficaria de fora, já estava com minha Holi Ball em mãos, tentarei capturar um novo pokémon e a partir daqui começarei minha jornada como um treinador.
Peguei a pokébola de Gastly e o soltei, deixaria o mesmo ver toda aquela diversão e se divertir também.
- Olá amigão, veja só que festa incrível está tendo aqui.
Vi Gastly sorrir e assustou algumas pessoas, aparecendo de repente na frente delas, era bom ver o mesmo se divertir dessa forma, eu ficava feliz. O chamei para conversar.
- Então, o que acha de conseguirmos um amigo pokémon para se juntar a nós em nossa jornada?
O mesmo sorriu e foi indo na frente e eu logo atrás ia seguindo o mesmo, essa seria minha rota, veremos qual pokémon eu tentarei capturar, que comece minha rota.
Peguei a pokébola de Gastly e o soltei, deixaria o mesmo ver toda aquela diversão e se divertir também.
- Olá amigão, veja só que festa incrível está tendo aqui.
Vi Gastly sorrir e assustou algumas pessoas, aparecendo de repente na frente delas, era bom ver o mesmo se divertir dessa forma, eu ficava feliz. O chamei para conversar.
- Então, o que acha de conseguirmos um amigo pokémon para se juntar a nós em nossa jornada?
O mesmo sorriu e foi indo na frente e eu logo atrás ia seguindo o mesmo, essa seria minha rota, veremos qual pokémon eu tentarei capturar, que comece minha rota.