Agradeci a atenção da criança com um aceno de despedida e um rápido “obrigado”. Não queria envolver Frisk por mais tempo nessa situação… mas eu poderia destruir o lugar sem as devidas informações. Minhas chances de virar aprendiz também estavam incluídas nas consequências dessa possível catástrofe. Talvez, com piedade, Candace me atribuiria trabalhos comunitários de décadas se aquele lindo ringue de patinação virasse uma zona.
Respirei fundo e suspirei. Quanta pressão! E, com ela, os pensamentos catastróficos ricocheteavam livremente pela minha cachola. Busquei a garrafinha na minha mochila e tomei um longo gole de água gelada. A sensação de frescor recobrou um pouco de paz e sumiu com parte dos pensamentos intrusivos.
Dei um jeito de chegar até o banquinho e me aprontei. Os equipamentos de proteção causavam uma sensação estranha, de algo novo no corpo, mas os patins eram confortáveis. O que causava a onda de ansiedade era o seguinte: o que vinha depois de patinar?
Por hora só conseguir ficar de pé nos patins e se movimentar era um excelente começo, disse a parte sensata no fundo da consciência. A ouvi e dei o primeiro passo, levantando e soltando a barra de segurança com cuidado. Arrisquei uma sequência de passos e fui surpreendido positivamente. Era divertido, mas eu estava longe de ser um patinador artístico. Senti minhas pernas travadas, fazendo o melhor só para manter a estabilidade e não levarmos um tombo.
Quer saber…
É suficiente para começar.
-
Vamos nos divertir! - Com a frase de efeito, libertei os três monstrinhos que utilizaria na apresentação. -
Chantilly, Sundae e Reyes. É ótimo ver vocês de novo! - Cumprimentei-os, antes de continuar.
Demonstrei os movimentos básicos de patinação. Os únicos que consegui executar, e com pouca facilidade devo acrescentar.
-
O que acham de patinar comigo? Conseguem fazer algo parecido? - A partir daqui seria observar como eles se sairiam no gelo.
Contagem dos ovos:
Eiscue - 26/40
Contagem do DC :
4
- Mime Jr.
- Seel
- Amaura
off :
Ty, só vai me avisando se eu estiver estendendo muito ou viajando.
Será que talvez dê pra fazer algum treino livre sendo o ensaio? Aí eu queria mudar a equipe pra colocar a Piloswine e talvez a Sneasel (ia aproveitar pra arrumar a felicidade da querida em ON kkkkkk). Só me falar se acha viável ou se temos que ser diretos aqui. Obg desde já more S2