Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Ir para baixo

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Empty [Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Mensagem por Sun Sáb Abr 13 2024, 11:08

Em busca do desconhecido..


Após alguns dias de trabalho na fazenda, completar tarefas comuns do dia a dia e enlouquecer funcionários por tanto pedidos pelos lugares que passei (sorry moderadores e-e), finalmente estava livre por um tempo de coisas básicas.

Minha missão para me tornar pesquisadora havia sido finalizada e agora eu era uma aprendiz oficialmente do professor Birch. A rota da minha missão havia me trazido vários ensinamentos, e com isso, estava decidida a ir atrás de um pokemon que me ajudaria muito na profissão de criadora. Não sabia muito sobre ele, apenas o vi vagamente e soube coisas suas vagamente também, mas sabia que era um ótimo pokemon para me ajudar com breeds por sua capacidade de se transformar.. ou era isso que eu achava.

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Be-my-girl-18941303-070420201327

Após uma breve passada no centro pokemon, logo cedo e tomar um belo café no refeitório do mesmo, sigo meu caminho pelas ruas da cidade e talvez tentaria achar algumas informações que coincidisse com o pokemon. Por enquanto ficaria ao redor, tentaria achar pessoas para conversar sobre, talvez tentar evitar crianças e idosos, talvez devesse tentar com treinadores, ou comerciantes.. No momento não sabia quem deveria procurar, mas estava observadora no momento, tentaria achar alguém cujo eu julgaria saber mais do lugar.



Eggs escreveu:
"Egg Miltank [1/40]"


Spoiler:


Última edição por Sun em Qua Abr 24 2024, 08:27, editado 1 vez(es)
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Empty Re: [Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 21 2024, 17:46


[SANSA L. BARTHORY] EM BUSCA DO DESCONHECIDO..



Nos últimos dias, Sansa acabou recebendo uma demanda muito grande de trabalhos em sua fazendo(como um negócio novo atrai atenção) e acabou adquirindo um bom din-din, porém, isso também lhe mostrou que sua fazenda ainda não estava completa já que em muitos casos por não ter um ditto como parceiro lhe fez perde muitas oportunidades de negócios e lhe fez perde um crescimento de 40% a mais que poderia ter conseguindo.

Após tomar um bom café da manhã no centro pokémon a nossa jovem partir em busca de pessoas que poderia ajuda-la a encontra algum local aonde teria uma oportunidade de acha um ditto.

Assim nossa jovem parte dali caminhado pelas ruas da cidade observando as pessoas caminhado para um lado e para o outro, comerciantes que fazia seus negócios, mas nada lhe chamava atenção até que a próximo das ruas que levar para a praia a nossa jovem ver uma mulher negra, com olhos negros, nariz protuberante e com cavidades nasais mais largas, seu corpo — atualmente — é bem cuidado e seus seios são grandes, possui longos cabelos brancos e lisos que utilizavam uma calça jeans e um camisa branca.

A mesma estava terminado de carrega um caminho com algumas plantas que era utilizada em produção de medicamentos e a mesma tinha ajuda de uma garota de estrutura baixa, seus cabelos ruivos acabam dado mais destaque para seus olhos roxos, sua pele é clara e seu físico magro, utilizando um avental sobre um macacão, blusas claras que passe o brilho das flores. Em seu braço direito tem uma pequena marca de nascença que lembra uma rosa.

Podemos dizer que elas eram flores bem belas, mas um detalhe interessante era que ali na placa do local tinha dittos segurando buques de flores.

Talvez fosse um bom local para começa?

Progresso da rota Sansa:


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. B446mbV

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Gaul10
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Imagem14
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Empty Re: [Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Mensagem por Sun Qua Abr 24 2024, 08:42

Em busca do desconhecido..



Ainda caminhava com as mãos na alça da minha bolsa frente ao meu peito, porém ninguém me chamava atenção para com meu objetivo. "Talvez essa busca vai ser diferente do que eu achava.." Mas ao acabar de pensar, a caminho da praia, pude ver uma mulher de cabelos brancos e lisos, ela carregava algumas plantas acompanhada de uma pequena ruivinha, me chamou a atenção, acompanhei as mesmas com os olhos até notar uma placa, onde continha 2 do pokemon que eu estava a procura.

A pokedex era maravilhosa, graças a saber a aparência do pokemon, poderia estar mais próximo de saber mais informações sobre o mesmo naquele local, com aquelas duas pessoas. Com isso, me direcionei ao local, parando perto da placa e falando um pouco alto. - Com licença! - dizia olhando a placa e voltando o olhar para as duas. - Vocês poderiam me ajudar com uma informação sobre esses pokemon.. - dizia olhando para placa e apontando para o mesmo e retornando meu olhar novamente para as duas. Olhando mais de perto podia notar que ambas tinham suas características belas uma marca de nascença bem chamativa, estavam em um lugar que continham flores, e umas delas estava no braço da pequena, fato curioso até.

Abaixava minha mão após mostrar por um tempo, meu braço já estava fadigado de estar pra cima, agora só me restava aguardar a resposta das mesmas.

Eggs escreveu:
"Egg Miltank [2/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Empty Re: [Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 24 2024, 10:45


[SANSA L. BARTHORY] EM BUSCA DO DESCONHECIDO..



Aquelas duas moças se encontrava conversado enquanto olhava alguns papeis na prancheta quando escuta uma voz por trás solicitando por informação.

- Bom dia como podemos ajuda?

Perguntava a jovem morena de cabelos brancos que deixa de olha a prancheta e assim dar atenção a Sansa.

- Você que saber sobre quem fez aquela placa ou sobre os pokémon que estão nela? Perguntava a jovem ruiva para a Sansa.

- Olha se você quiser saber quem desenho ela está aqui.

Falavam a moça morena enquanto apontava para a jovem ruiva que ficava sem graça e um pouco tímida.

- Não é para tanto..., ainda estou aprendendo e a arte foi coisa bem simples.

Comentava a ruiva enquanto deixava aparecer uma medalha igual da (Sansa) que era o símbolo da sociedade que fazia parte.

Progresso da rota Sansa:


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. B446mbV

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Gaul10
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Imagem14
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido.. Empty Re: [Sansa L. Barthory] Em busca do desconhecido..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos