Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua Jun 07 2023, 16:36

Inicio..

Progresso:

Enquanto a ruiva caminhava pelo laboratório acabava reparando estar estranhamente vazio, nenhum pokemon ou pessoas eram avistadas pelos corredores e até mesmo quando gritava, esta menina não era respondida; Tudo muito esquisito, afinal, as luzes não estavam apagadas, o sol se localizava lá fora mandando iluminações extras através das janelas. Após alguns minutos de silêncio, um barulho muito alto era escutado junto de uma enorme fumaça que entrava pelo laboratório.

Andando mais alguns passos onde seria possivelmente o fundo do edifício, existia uma janela e através dela presenciava um Torkoal soltando um Smokescreen cujo era uma fumaça preta que invadia até mesmo aquele prédio; Fora ele, tinha diversas pessoas vestidas de jaleco branco com uma máscara de gás envolta do mesmo, elas seguravam cadernos bem como faziam anotações após tal pokemon ter efetuado este golpe. Este pokemon de fogo também demonstrava sinais de empolgação, ou seja, aparentemente nada de maligno estava ocorrendo neste cenário.


OFF:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex Jun 09 2023, 09:04

Eggs:
- Miltank [15/20]
- Happiny [48/60]
- Fletchling [1/20]


O mais estranho era que estava vazio, o que me deixou um pouco preocupada, porém as luzes permaneciam acesas então provavelmente tinha alguém ali, prossegui caminhando laboratório a dentro pude ver o quão era incrível por dentro e imaginar quais coisas foram descobertas pelos cientistas dali. - Olá!? - chamava mais uma vez e notava o eco da minha voz no local.

Logo pude notar uma janela, e um pokemon do tipo fogo, Torkoal usava um movimento que fumaceava até o ambiente, no começo fiquei paralisada apenas admirando tal pokemon, porém logo que a fumaça se aproximou e foi inalada por mim comecei a tossir, e então notei as pessoas de jalecos com máscaras, me fazendo afastar um pouco da fumaça. - Isso não deveria ser feito em um local fechado... - resmungava baixo enquanto abanava a fumaça de perto de mim.

Logo aproveitei a oportunidade pra tentar chamar a atenção de alguém, com isso prendi a respiração me aproximei mais da janela e falei em um tom mais alto - Oi? Alguém pode me ajudar? - com isso me afastei novamente da janela, voltei a respirar porém tossindo com os resquícios da fumaça que ali permanecia.
Spoiler:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jun 10 2023, 09:51

Professor Birch..

Progresso:
Sansa reparava durante a caminhada que tal laboratório se localizava sendo bastante antigo já que não avistava nenhum tipo de tecnologia como computadores ou máquinas; Eram apenas mesas repletas de documentos ou papeis grudados nas paredes recheados de informações, as letras são pequenas ou simplesmente estavam muito longe para serem enxergadas, contudo, desenhos de diferentes terrenos como Floresta, Savanas, Matos, algo laranja bem como vermelho e outro branco como se fosse neve.

Por erro do narrador cujo não explicou direito que os cientistas loucos estavam no pátio atrás do prédio, a garota acabou achando que situavam fazerem experimentos no edifício, algo na qual reclamava para si mesma. A fumaça, no que lhe concerne, ela estava abaixando gradualmente, mas ainda incomodava esta jovem cujo torcia em reação.

Spoiler:

Mesmo com dificuldades, a jovem conseguia chamar atenção daqueles individuais consequentemente fazendo todos olhares para Lefevre - Hum?! Ah ?! Desculpe, a gente só estava vendo como está a saúde desse pokemon.. - e um homem gordinho, barbudo, cabelo curto de coloração amarronzada, vestido um calção bege tanto tirava sua máscara quanto caminhava lentamente na direção da jovem - Você sabia que a fonte de energia do Torkoal vem do carvão? Por que se esfriar, ele..bom.. - colocando a mão no queixo começava falar sobre aquele ser de fogo - Mas sobre a fumaça, se ela sair em velocidade tremenda..significa que ele está saudável.. - mas mudava de assunto abruptamente para explicar sobre aquela bruma.

Spoiler:

- Professor! - Então, outro daquelas pessoas revelava seu rosto, ele possuía cabelo azul tigeta e botava uns óculos após retirar a máscara do rosto - Desculpe..quando o assunto é sobre pokemon..se deixar..vai falar a noite inteira - Era provavelmente um dos assistentes do laboratório - Haha..verdade..obrigado James.. - No meio de risadas assim como um clima descontraído terminava concordando com seu colega de trabalho e estendia a mão para Sansa cumprimentar - Meu nome é Birch, muito prazer! Como posso ajudar?! - e advinha que mundo pequeno? A pessoa era justamente quem ela procurava!

Só um detalhe antes de acabar, esta janela tinha duas "portas" abertas por fora e a menina tinha tamanho suficiente para passar, caso quisesse ou poderia entrar no pátio pela entrada mais a direita que também se encontrava descerrada.







_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Out 22 2023, 09:08

Eggs:
- Miltank [16/20]
- Happiny [49/60]
- Fletchling [2/20]


O laboratório não era de ultima geração, mas com certeza era o que tinha mais informação. Nunca tinha visto tanto papel na minha vida era o dossiê mais incrível que eu já tinha visto na minha vida, com muitas informações e desenhos. Pena que estava tão longe para que meus olhos pudessem enxergar alguma informação. O narrador (que não explica nada direito) (brinks kkkkk) tomou sua explicação mais específica, a fumaça era tanta que invadia o prédio e não estava sendo feita do lado de dentro do laboratório e sim do lado de fora. O que me deixava mais preocupada por estar respirando aquilo pois parecia forte, mas para minha felicidade aos poucos ia se dissipando.

Logo notei que haviam um numero considerável de pessoas ali e logo obtive uma resposta. Logo obtive informações vinda de um homem gordinho e barbudo, que claramente era o professor Birch. E pelo número de informações que eu não sabia e estava achando o máximo só confirmou que era o mesmo. - Então ele está saudável. Eu diria completamente saudável. - sorria de leve apesar de ter me irritado um pouco com a fumaça.

Outra voz interrompia o homem a me passar tanto conhecimento sobre o pokemon que havia visto apenas pela pokedex. - Tudo bem, eu agora sei mais de um Torkoal do que a uns minutos atrás. Expandir meu conhecimento só me trás benefícios. - dou um sorriso ao fim da frase em meio aos risos.

Logo cumprimentei o homem entrando para o pátio pela entrada a direita estendendo minha mão e apertando a mão do mesmo. - Me chamo Sansa, gostaria de me tornar sua aprendiz. - novamente dei mais um sorriso .
Spoiler:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Out 24 2023, 09:27

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
-Pokemons são criaturas maravilhosa, não concorda?!- Ele sorria demonstrando ter amado dar aquela aula gratuita para a jovem -Koal!- Torkoal em passos lentos se aproximava até ficar do lado de Birch -Oh perfeito!!- e depois respondia num claro sorriso de satisfação - A gente precisa devolver ele ao seu habitat natural, locais quentes, o que me diz?- olhava para a menina quase como se estivesse implorando para a mesma fazer aquele trabalho para ele -Aposto que vai ser uma ótima jornada! Irá aprender os mais variados tipos de ambientes, pokemons fazendo suas rotinas diárias, entre outras atividades..- e lá vamos nós para outro discurso.

-Esse carinha aqui ama um cochilo!- olhava para o lado e o pokemon ja estava roncando dentro da casca. Olhando por perto, a jovem observava vários daqueles trabalhadores de jaleco começarem adentrar no prédio bem como retornar suas tarefas diversas. Alguns papeis que estavam numa mesa próxima da janela mostravam várias análises do pokemon, o nivél de força das fumaças, o quão tóxico era, nivel de fome, sono e energia, machucados, entre outros; No entanto, tudo indicava estar nas mais perfeitas condições, exceto, se for ver as folhas, na primeira que provavelmente foi quando encontrou tal lugar, estava com nivel de força desta fumaça bastante abaixo da média, era como se algo tivesse afetado essa caracteristica do pokemon anteriormente.


Opa, bem vinda de volta!
To só um pokinho enferrujado Razz






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex Out 27 2023, 18:29

Eggs:
- Miltank [17/20]
- Happiny [50/60]
- Fletchling [3/20]


O pokemon se aproxima e logo fica ao lado do professor ele era uma grande tartaruga, não tinha visto nenhum de perto, quanto mais tão perto. Birch me faz uma proposta irrecusável de levar o pokemon para seu habitat natural o que me fez quase aceitar de imediato. - Claro! - dizia sorrindo um pouco empolgada. Era uma tarefa de grande responsabilidade e que eu estava me preparando psicologicamente para isso.


Mais uma vez o homem discursou, mas aquilo não me incomodava, toda coisa que me interessava eu só queria saber mais e mais, e ele me dizer que poderia saber mais sobre habitats era o que realmente me animava mais e era por esse motivo que eu estava ali. Sem perceber Torkoal estava descansando em seu casco.

Aparentemente o local parecia voltar a normalidade, as pessoas retornavam aos seus postos dentro do edifício, com isso meus olhos alcançavam informações, onde aparentemente estava tudo ok com o pokemon menos com sua fumaça. - Obrigada pela confiança para me passar está tarefa professor, mas devo me preocupar com nível de força de fumaça abaixo da média? - disse voltando meu olhar para ele. - Se ele está com níveis de fumaça abaixo do normal ele deveria mesmo voltar pro seu habitat? - disse olhando pro pokemon e retornando o olhar para o professor.
off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Out 30 2023, 22:22

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
-Oh..você reparou nas folhas?!- Ele arregalava os olhos de surpresa graças as palavras da garota -Não..ele está em perfeita saúde neste exato momento!- Sorria de maneira orgulhosa pelo trabalho bem feito -Mas se realmente esta preocupada..- Birch começava a tatear os bolsos -Aqui..da para ele comer se ver alguma fragilidade na fumaça- e então entregava duas pedras de carvão para a jovem..agora..por que raios teria esse item naquele lugar..só o narrador para saber.

-Então..não se preocupe..- voltava a expressão alegre -Esse carinha é preguiçoso, mas está cheio de energia!- apontava para Torkoal cujo saia do casco -Koal?- bem como olhava curioso aos dois -Hey amigão..- ele se abaixava para falar com o pokemon -Essa menina vai te levar até sua casa!- e ao ouvir isso explodia em fumaça consequentemente, tanto derrubando tal homem quanto batendo no rosto da jovem que começava ter cócegas no nariz -HAHAHA..Ele amou a ideia!- e no meio de toda aquela fumaça, Birch estava dando risadas enquanto balançava as mãos para afastar toda bruma.

Passou alguns minutos e agora todos estavam no centro do edifício -Então..ele gosta de climas quentes..talvez uma caverna?..- colocava a mão no queixo de forma pensativa -ou talvez um lugar mais aberto como uma montanha?- fechava os olhos -Eu não tenho nem ideia!- claramente estava mentindo -mas..quando completar essa tarefa..te aceitarei como minha aprendiz!- sorria novamente -Tor!- e por fim, Torkoal se aproximava da treinadora, cheirava por alguns segundos e então acariciava a perna com sua cabeça -Oh, ele gostou de ti! HAHA- mais uma risada antes de parar bruscamente -DEVO AVISAR!- aumentava o tom de voz subitamente, ficava quieto por um tempo, deixava o clima ficar tenso -QUE...- falava devagar -ISSO..- enquanto aproximava o rosto -será uma experiência incrível para os dois!! HAHA- e é, ele estava brincando novamente, só dando um sustinho na novata.

Dando uma leve explicação:
Nessa mesma rota, se pode ir para diversas cidades, rotas, usar voo se quiser até achar algum lugar para o Torkoal.
Só que no fim terá que voltar ao laborátorio nessa mesma rota. ^^






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Out 31 2023, 14:07

Eggs:
- Miltank [18/20]
- Happiny [51/60]
- Fletchling [4/20]


- Certo. - respirava de alivio ao saber que o pokemon estava melhor. O professor então decidiu ajudar me entregando duas pedras de carvão, serio quem carregava aquilo no bolso? Mas a resposta mais obvia é que o professor realmente era incrível e se preocupava com mínimos detalhes já que estava com aquele pokemon não custava carregar as pedras. - Assim fico mais tranquila. - Observava o pokemon sair da casca e nos olhar. Com a notícia de que iria pra casa o pokemon ficou tão feliz que quase causou um acidente, com o rosto vermelho e doendo eu sorria, sabia q ele não tinha feito por mal, assim como o professor com a outra mão abanava a fumaça da frente do meu rosto. - Que bom que ficou feliz! - sorria para o pokemon.

Birch me deu algumas sugestões de lugares após irmos ao centro do edifício. Fingiu não saber qual seria pro pokemon, porém como uma boa pesquisadora eu iria pesquisar mais sobre o pokemon. - Certo então quando conseguir voltarei até você e me tornarei uma aprendiz. - eu estava empolgada e logo percebi que Torkoal também, ele estava doido pra voltar pra casa. Sorri com a caricia do pokemon e sorri para o mesmo. - Vamos encontrar sua casa! - enquanto ria Birch me deu um susto que até engoli seco. O silêncio prevalecia por quase uma eternidade após o susto, estava realmente pensativa e ele fazia um suspense antes de falar o que me causava um pouco de nervoso. Porém após todo aquele suspense ele me diz que será incrível, fique com vontade de estrangula-lo por um tempo, mas decidi sorrir para o mesmo - Você me assustou por alguns segundos.. - ria sem graça.

- Essa é a minha deixa, retornarei em breve com mais informações. - Após dizer isso decido ir para Mauville onde alteraria meu time principal e faria algumas outras tarefas antes de prosseguir.


off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Out 31 2023, 16:37

Um recrutamento de pegar fogo!

Progresso:
Após aceitar a missão, esta futura aprendiz saia do prédio, colocava sua jaqueta de vôo e liberava Swellow para uma missão quase impossível -Tor?!- ele teria que levar um pokemon cujo pesava 80 kg + sua treinadora de uns 52 kg, algo que totalizava mais de 100 fucking kilos nas costas do pobre pokemon..eu juro..se ele ficar corcunda..a culpa não é do narrador; De um jeito ou outro, ele grunhia quase como um choro e acenando ao professor, o trio se despedia em direção a Mauville City.


~Rota Pausada~


Spoiler:






_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Out 31 2023, 19:32

Eggs:
Miltank [19/20]


Após um longo esforço do pokemon voador chegamos em Mountrock porém havia notado que errei o local aproveitei para fazer comprinhas. antes de chegar em Mountrock fizemos paradas em Mauville, onde aproveitei pra pegar novos pokemons pra equipe e pesquisar o melhor lugar pra Torkoal. Também passei em Rinshin na fazenda para manutenção da mesma. E de Mountrock parei em Lavaridge Town aonde peguei o caminho para rota 112 para então chegar no Mt Chimney.

Finalmente estávamos a caminho do nosso objetivo, o lugar perfeito para Torkoal de acordo com as pesquisas feitas por mim na sede da sociedade. Guardei o Swellow ele precisava descansar depois de tanto esforço, e segui andando ao lado de Torkoal rumo ao Chimney de acordo com o mapa no Rotom Phone. - Logo você vai estar na sua casa.-Dizia sorrindo para o mesmo ainda andando ao seu lado.
off:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos