Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sex 26 Abr 2024 - 18:44



Seaside Serenade
Vermilion City


- Nossa... Sério? Isto tudo é realmente muito estranho... Nada em comum mesmo? Eles simplesmente estão... Mudos!? - falei mais como afirmação como pergunta - Bem... Pelo menos acho que isso exclui a possibilidade de isto ser uma doença ou assim, né? - cogitei enquanto refletia em tudo o que a enfermeira ia dizendo - Mas já agora... Este calor absurdo de hoje... Tem sido comum nestes últimos dias? Se sim, acha que coincide com o início dos primeiros casos? Eu estava indo checar os últimos relatórios metereológicos para ver isso... - decidi questionar a ver se lá surgia alguma pista que me pudesse direcionar no caminho certo.

Não há indícios de crime... Aparentemente a cidade está funcionando como normalmente também... O mutismo surge sem nenhum outro sintoma ou alteração fisiológica associada... Afeta pokémon selvagem e com treinadores... Humm... Será mesmo por causa do clima? Estranho... O clima sozinho causar um efeito deste tipo... Estou com sérias dúvidas...


Egg Count:
Alolan Vulpix: 12/20
Morellul: 12/20

Day Care Count:
Litleo: 196
Piplup: 67
Hisuian Goomy: 6


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 27 Abr 2024 - 1:26

A enfermeira acendia com a cabeça, tristemente e completava:

- Sim, verdade! Parece que ficaram simplesmente mudos, sem nenhuma razão. A única coisa que me chama um pouco a atenção, é que isso não aconteceu com todos no mesmo dia. Primeiro tive UM caso. Fiz exames e disse pro treinador não se preocupar. Depois mais uns e outros e outros... Por isso pensei que poderia ser algumas doença se espalhando. Mas não achei nada que indicasse isso. Não faço ideia do que possa ser. Já faz tanto tempo e até onde eu sei, agora todos os pokémons residentes da cidade, estão mudos!
Só pokémons de treinadores forasteiros é que ainda estão "falando". Mas depois de um tempo, todos ficam mudos! E parece que isso não passa, nem ficando longe da cidade por algum tempo. Alguns treinadores recém-chegados também tiveram pokémons emudecidos. Partiram às pressas, mas depois umas parentes minhas me ligaram para saberem o que estava havendo aqui. Já que eles haviam passado com elas, por seus pokémons continuarem mudos.


Depois o rapaz questionou sobre o calor. Ela coçava a testa com a mão direita, pensativa e respondia:

- Estamos no final do verão... Temos tido meses de calor. Mas essa última semana está insuportável mesmo! Só que os primeiros casos remontam à 1 mês atrás. Não parece ter ligação. Não acha? Ou será que teria?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 27 Abr 2024 - 19:19



Seaside Serenade
Vermilion City


Tudo isto era bem estranho... Pelo simples facto de que... Parecia não haver qualquer tipo de explicação para o fenómeno! Como assim os pokémon simplesmente estão ficando mudos?! Sem qualquer alteração física ou mental! Mas aparentemente trata-se de uma alteração permanente, já que mesmo aqueles que já haviam saido de Vermilion City ainda apresentam mutismo! Isso é imposível! Se fosse algum tipo de doença, a enfermeira Joy seria capaz de concluir alguma coisa com os exames e análises de sangue. Não apresentam sintomas de que pudesse ser algo relacionado ao clima, afinal, eles estão perfeitamente saudáveis há exceção da voz e como Joy acrescentou... Estas alterações climáticas mais severas aconteceram nos últimos dias e os primeiros casos deste fenómeno já têm cerca de um mês.

Suspirava enquanto pensava em alguma outra possibilidade um tanto quanto frustrado, não estava zangado mas ficava chateado por não encontrar respostas quando havia tantos pokémon sofrendo com a situação e eu não tinha nenhuma resposta. Começo mesmo a temer que os meus monstrinhos acabem sofrendo com o mesmo e fiquem na mesma condição.

- É um efeito permanente? Ou pelo menos de longa de duração?! Isto é extremamente perigoso e preocupante! E pior que isso... O seu aparecimento é impercétivel o que torna isto uma questão ainda mais urgente! Eu não tinha noção da gravidade... - começava mesmo a pensar se não seria melhor chamar autoridades de maior poder para investigar a situação também - Mas tá... - deixei sair voltando a me focar um pouco na situação em vez de divagar - Se os primeiros casos já são mais antigos realmente não faz muito sentido pensar que será do calor... Hmmm... - pensei por mais alguns segundos - Os pokémon que foram afetados pelo mutismo são capazes de utilizar golpes à base de som como Hyper Voice ou Boomburst? - questionei quando uma outra teoria se formava na minha cabeça - Há um golpe do tipo noturno chamado Throat Chop! Ele é um golpe poderoso que foca garganta e cordas vocais do alvo para impedir que o mesmo consiga reproduzir sons com a mesma eficácia. Será que alguém ou alguma coisa conseguiu recriar esse efeito de alguma outra forma? Tsk... - no fim deixei escapar um estalar da língua que revelava o quão tonto eu me sentia ao sequer pensar em algo assim, afinal, quais as chances né... E como aplicariam uma coisa dessas sem que ninguém visse? - Eu... Acho que não me resta muita coisa... Vou patrulhar a cidade com minha Togekiss e ver se deteto alguma coisa fora do normal. Tem as coisas sob controlo aqui, enfermeira Joy?


Egg Count:
Alolan Vulpix: 14/20
Morellul: 14/20

Day Care Count:
Litleo: 197
Piplup: 68
Hisuian Goomy: 7


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 27 Abr 2024 - 19:46

- Olha, eu sei como se sente.
Também estou frustrada e assustada!
Mas não sei se é permanente ou não. Como é tudo muito novo, talvez os pokémons que saíram daqui, simplesmente voltem à "falar" normalmente com o passar do tempo. Talvez, até os que morem aqui. Mas não dá para sabermos se isso irá mesmo acontecer.
Sim, é mesmo grave, porque não sabemos se isso pode vir à acontecer conosco também. Muitas doenças acometem pokémons primeiro e depois passam para humanos e vice-versa.
Isso é... Se for alguma doença que ainda não aprendemos à detectar.


Respondia a enfermeira à primeira parte dos comentários do jovem pesquisador aprendiz. E depois, ela respondia à indagação dele sobre ataques sonoros:

- Sim e não... Tem todo o tipo de pokémon sendo afetado. Já vi pokémons que eram incapazes de aprenderem esses golpes e pokémons que eu conheço há anos, muitos desde que nasceram. E que até sabiam movimentos desse tipo. E todos estão igualmente mudos. Alguns mais cedo que outros. Mas Não me pareceu estar correlacionado. Já que pokémons de ambos os grupos foram apresentando tal condição aleatoriamente e quase alternadamente. Tudo parece muito caótico.

Ela suspirava triste. Depois ele dizia sobre uma teoria que formulava. Ela se surpreendia e arregalava os olhos e ficava boquiaberta, dizendo:

- Isso seria surpreendente e espantoso! Mas como fariam isso? Sei que já conseguiram recriar alguns poderes pokémon em armas e etc. Mas nunca ouvi falar de recriarem tal poder. E mesmo se isso for uma invenção nova, como que estariam atingindo tantos pokémons e por tanto tempo? Parece algo muito mais poderoso do que o Throat Chop comum. E se for o caso, como descobrir isso e impedir?

O rapaz ficava frustrado e dizia que iria patrulhar as ruas da cidade com sua fada alada. Questionava se Joy estava com tudo sob controle e ela acenava positivamente com a cabeça, mas antes que falasse. Ouviam um berreiro.

Uma menina vinha correndo até eles, com um Chatot nas mãos (eram os mesmos de outrora, quando ele havia chegado), estavam em pânico e a menina chorando:


- POR FAVOR, JOY.... MEU CHATOT ESTÁ MUDO!!! ELE PAROU DE FALAR DE REPENTE!!!!! POR FAVOR, EU IMPLORO, AJUDE-O! ESTÁVAMOS CANTANDO E DE REPENTE ELE PAROU E NÃO CONSEGUIA MAIS CANTAR. NÃO SAI NENHUM SOM!!! VEJA...!!!

Ela punha Chatot no balcão e este abria o bico, se esforçando para cantar e não saía nenhum som. A menina chorava. Joy ficava cabisbaixa e suspirava, pensando em como explicar para a menina...


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 27 Abr 2024 - 21:00



Seaside Serenade
Vermilion City


A enfermeira tentava tranquilizar-me e manter-me calmo, afinal, ela mesma devia estar passando por uma situação bem complicada tentando ajudar todos os treinadores e seus pokémon com uma situação tão estranha e sem explicação como aquela. Conssenti com um pequeno sorriso ao ouvir as palavras dela e deixei os pensamentos mais negativos de lado para me voltar a focar ao máximo na tarefa. Para além disso, por mais estranha que fosse a minha teoria da utilização de alguma tecnologia para replicar o Throat Chop a mulher até pareceu entender e não achar algo completamente descabido. Mas como ela questionava... Como eles replicariam um poder tão específico como este? E ainda mais... Amplificando tanto o seu poder.

- Pois, pois... Eu acho que realmente não deveria ser muito fácil replicar um poder como este e modificá-lo dessa forma. Alguma outra coisa dev- - de repente fomos interrompidos pela moça que antes brincava com seu Chatot mas desta vez estava bastante agitada e assustada porque a ave havia ficado muda do nada.

Inicialmente, e sabendo que em princípio nada de muito urgente ou doloroso se estaria passando com o papagaio, me foquei em toda a gente que estava no PokéCenter e se algum deles apresentava alguma movimentação estranha ou chamava à atenção. Sinalizei a Mikael para que se mantesse antento aos arredores e à porta do estabelecimento e que me avisasse se detetasse algo. Assim sendo, o psíquico avançou alguns metros para mais perto da saída. Após isso, focaria as atenções na moça:

- Calma, a enfermeira Joy vai avaliar ele. Vai ficar tudo bem. - tentei acalmá-la, permitindo assim à profissional de saúde prestar os cuidados necessários - Vamos dar-lhe tempo e espaço. Enquanto isso... Quero que me conte tudo o que fez hoje. Alguma coisa fora do normal aconteceu? Alguma pessoa abordou vocês? O Chatot apresentou alguma queixa fora do normal ou esteve fora do seu normal em algum momento? E... Tente se lembrar de tudo que aconteceu enquanto brincava com ele antes de ficar mudo. Por favor... É muito importante! - após isso tentei colher o máximo de informação possível dela enquanto aguardavamos os resultados dos exames e avaliação da enfermeira.


Egg Count:
Alolan Vulpix: 16/20
Morellul: 16/20

Day Care Count:
Litleo: 198
Piplup: 69
Hisuian Goomy: 8


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 27 Abr 2024 - 22:44

- Um momento, eu vou examiná-lo!

Disse Joy, que logo levou o pássaro com sua Chansey para dentro. Rumo aos consultórios internos.

Enquanto isso o rapaz "interrogava" a menina e ela respondia:


- E-E-eu não s-sei!!! Acho que t-tudo normal!
Acordamos... Tomamos banho... Comemos... Saímos para passear e conhecer a cidade... Voltamos para almoçar... E ficamos descansando na sala de espera, vendo TV. E quando ficamos sozinhos, começamos à cantar. E de repente... Ele perdeu a voz....


Ela estava com os olhos arregalados e lacrimejando, olhava para baixo e com as palmas abertas viradas para cima, na altura de seus ombros. Completamente em pânico e desesperada...

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom 28 Abr 2024 - 21:31



Seaside Serenade
Vermilion City


Aparentemente... Nada fora do normal também para a rotina dos dois... O que raios se está passando nesta cidade? Como raios isto está acontecendo? Em princípio não deve ser nada relacionado com a comida visto que até os monstrinhso selvagens foram afetados e eles teriam muito mais dificuldade em ter acesso à comida do PokéCenter, por exemplo.

- Nada muito fora do normal realmente... Eu não sei como explicar isso ainda mas muitos pokémon têm ficado mudos do nada aqui em Vermilion, felizmente, após os exames parece que não há nada de errado com eles fisicamente mas ainda estou investigando para tentar descobrir a causa e talvez curar os monstrinhos. - tentei tranquilizá-la um pouco, visto que elas realmente não parecia em condições para responder às minhas perguntas - Eu vou dar o meu melhor. Eu prometo... - falei com um tom mais calmo e tranquilo enquanto lhe punha uma mão num dos ombros tentando demonstrar empatia e tranquilizando a mesma.

Após isso, olhei à volta procurando Mikael e me aproximei do mesmo para ver se alguma coisa tinha chamado à atenção dele enquanto superivisonava a cena. Mas... Tendo em conta que não chamou à minha atenção, provavelmente não deve ter visto nada de suspeito. Decidi aguardar por Joy e o resultado dos exames, vai que surgia algo de novo, enquanto isso usava as base de dados científicas para tentar ver se havia alguma pesquisa ou relato de casos similares descritos, quem sabe podia encontrar algum artigo explorando o mutismo dos pokémon e referindo possíveis causas para isso.


Egg Count:
Alolan Vulpix: 18/20
Morellul: 18/20

Day Care Count:
Litleo: 199
Piplup: 70
Hisuian Goomy: 9


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua 1 maio 2024 - 5:35

O garoto tentava tranquilar a menina, mas ela só chorava. Estava desesperada. O rapaz decidiu aguardar Joy voltar, enquanto procurava na base de dados científicos online, algo que pudesse ser relacionado.

O máximo que encontrou eram alguns doutores se questionando sobre o recente "Caso de Mutismo de Vermilion". E nenhuma informação nova. Aquilo tudo era um enorme mistério.

Joy voltava e revelava o que o rapaz já suspeitava. Nada de novo no front. Estava tudo perfeito com o pequeno passarinho. O que o rapaz faria agora?


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua 1 maio 2024 - 22:18



Seaside Serenade
Vermilion City


E... Continuamos na estaca zero. Absolutamente nada... Não havia um artigo que desse qualquer informação importante ou que me chamasse à atenção. O que era estranho... Esperava que houvesse alguma invesigação na área do mutismo pokémon, mesmo que não fosse relacionado ao caso do fenómeno aqui em Vermilion. Para além disso, a enfermeira Joy também chegou com os resultados da sua avaliação e também não conseguiu descobrir nada.

Isto... Não tem explicação. Simplesmente nada parece fazer sentido. Como assim algo que está acontecendo tem um mês e ninguém se preocupou o suficiente para investigarem? Realmente nada de diferente está acontecendo nesta cidade que possa influenciar os monstrinhos? Eu realmente queria solucionar o caso mas nada parece dar em lado nenhum. Como pode algo tão grave e tão grande ter passado debaixo dos narizes sem ninguém ter descoberto ou associado nada?

Decidi ir até ao computador do centro pokémon para fazer umas trocas enquanto tomava um tempo para respirar fundo e refletir um pouco sobre tudo aquilo.

- Acho que não vou descobrir nada ficando aqui... Muito obrigado pela colaboração, Joy. Se descobrir alguma coisa entretanto me avisa, por favor. - agradeci à enfermeira, lhe dando o meu contacto após os meus afazeres no computador - Vou voltar a explorar a cidade... Talvez descubra algo ou me ocorra alguma outra possibilidade. - disse antes de sair do centro pokémon.

Recolhi Mikael, depois de lhe agradecer pela companhia e ajuda, contudo, agora ia precisar de Uriel para explorar a cidade pelos ares e conseguir uma visão mais ampla de Vermilion. Assim, convoquei a fada e subi as costas da mesma para então alçar voo. Enquanto isso... Decidi mandar uma mensagem ao professor Oak.


Para Prof. Oak:

"Bom dia, professor
Desculpe incomodar... Mas estou numa situação muito complicada. Encontro-me num impasse durante tarefa que me encarregou. De facto, todos os monstrinhos que passam algum tempo em Vermilion acabam mudos e parece que não há sinais de recuperarem de acordo com alguns relatos de outras cidades. Não há alterações fisológicas ou mentaism, nem há alterações em exames médicos, pelo que eu acho não se tratar de uma doença. Os policiais também não têm muitas informações já que não investigaram, visto não haver indícios de crime, contudo, referem que não tem havido nada de diferente acontecendo na cidade que pudesse influenciar o comportamente dos pokémon. Outra alternativa era o calor intenso aqui na cidade, contudo, as temperaturas intensas são muito mais recentes que os primeiros casos, pelo que não os associei. Uma pesquisa rápida na base de dados também não revelou estudo relevante nenhum que pudesse ajudar. O que você acha? Tem alguma outra teoria? Já observou alguma coisa similar alguma vez?
Desde já, muito obrigado.


OFF:
- Colocar Alolan Vulpix Egg e Morellul Egg no Storage
- Tirar Galarian Ponyta Egg e Gothitelle para a Box

Egg Count:
Alolan Vulpix: 20/20
Morellul: 20/20

Day Care Count:
Litleo: 200
Piplup: 71
Hisuian Goomy: 10


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qui 2 maio 2024 - 4:19

O rapaz sentia-se frustrado e decidia sair dali, logo após agradecer e despedir-se da enfermeira. E também, de trocar um dupla que carregava consigo, por outra que ainda estava em seu Storage.

Agora, voando com sua fada, mandava uma mensagem para o Prof. Oak. Contudo, esse não respondia. Talvez demorasse um pouco. Afinal, era um homem muito ocupado.

Voando, sentia um misto de mais calor, devido os raios solares o "queimarem" mais. E mais frescor, pois o vento era mais frio e forte. Ainda mais, enquanto voava na direção contrária ao vento.

Enquanto voava, deparou-se com uma revoada de Wingulls voando, em silêncio. O que ele faria?


Seaside Serenade - Página 2 Wingull.full.2029922
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 2 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos