Imagem meramente ilustrativa.
A moça já tinha um histórico complicado para com a dupla de líderes daquele ginásio (vide resumo no seguinte desafio - link). Portanto, ela decidia entrar no local com um disfarce bem tecnológico de sua organização criminosa, que a fazia ficar com a aparência de um rapaz.
A assistente recebia a moça disfarçada de moço, com um sorriso no rosto e mostrava o caminho até o campo de batalhas. Todo o ginásio parecia um planetário ou museu espacial. Contudo, ao chegar no campo, notou-o que era um tanto diferente do que estava acostumada ou do que esperaria após ver tudo por onde havia passado.
O campo de batalha era espaçoso o suficiente para suportar duas duplas de criaturas em combate simultaneamente. Sua estrutura é feito com rochas o que lembraria um ginásio do tipo pedra, porém eram metálicas, o que assemelhava à um ginásio de tal tipagem. Cheia de crateras, não deixando o solo plano, como se fosse a superfície da Lua. E sua decoração superior levava a pensar estar espaço sideral iluminada pelas estrelas e até tinha umas esferas enormes penduradas no teto, como se fossem lustres, mas eram como planetas naquele espaço. Mas tendo atrás dos líderes de ginásio uma cachoeira artificial com água luminosa que brilhava intensamente e que trazia um certo clima zen para quem entrava no estabelecimento. E que percorria os arredores do campo, como se fosse a própria Via Láctea.
Imagem meramente ilustrativa.
No extremo oposto à porta pela qual o desafiante e a assistente do ginásio entravam, estava a dupla de gêmeos, que com um sorriso e juntamente da atendente, diziam:
- Esse é o novo desafiante... - A assistente completava dando os dados do desafiante, como nome e cidade natal.
- Olá, seja muito bem-vindo. Sou Lizia, a líder do ginásio de Mossdeep. Muito prazer. - Dizia a menina.
- Olá, seja muito bem-vindo. Sou Tate, o líder do ginásio de Mossdeep. Muito prazer. - Agora era a vez do menino se apresentar.
E continuavam:
- Por acaso já não nos conhecemos? - Questionava a menina.
- Parece estranhamente familiar... Não consigo lembrar do seu rosto, mas a sua psique é estranhamente familiar... - Completava o rapaz.
- Melhor começarmos enquanto conversamos... Escolho você, Lunatone! - Questionava a menina.
- E eu escolho, Solrock! - Terminava o rapaz.
O que Avan... Digo, Winnie, disfarçada, faria?
Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda) :
Pkms:
T-Tar Weakness Policy
Greninja Focus Sash
Togekiss Mental Herb
Araquanid Waterium Z
Jellicent Power Band
Houndoom Houndoominite
Xp: Sleipnir (Araquanid) +3k Exp = Lv. 51 [511/13065] (Upou 1 Lvl) e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 94).
Captura:
Itens: -1 Exp. Candy M (Totalizando: 00).
Missão Ranger:
BCs:
Link Rota:
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04
T-Tar Weakness Policy
Greninja Focus Sash
Togekiss Mental Herb
Araquanid Waterium Z
Jellicent Power Band
Houndoom Houndoominite
Xp: Sleipnir (Araquanid) +3k Exp = Lv. 51 [511/13065] (Upou 1 Lvl) e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 94).
Captura:
Itens: -1 Exp. Candy M (Totalizando: 00).
Missão Ranger:
BCs:
Link Rota:
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04
OFF :
Opa, td bem?
Como pode ver, serei seu narrador nesta rota.
Este será um gym complicado para ambos, mas se eu tiver qq erro, pm-me, pf q eu corrijo o mais rápido possível. E se eu tiver qq dúvida, procuro o Ty, o Tony ou o restante da staff. Fica sussa. Peguei esse desafio como um desafio para mim msm, como narrador.
Acho q já faz mto tempo deste q te narrei pela última vez (se ñ me engano, desde a dungeon do celebi com o thito), espero q curta.
Desejo boa sorte.
Abrç e flw. o/
Como pode ver, serei seu narrador nesta rota.
Este será um gym complicado para ambos, mas se eu tiver qq erro, pm-me, pf q eu corrijo o mais rápido possível. E se eu tiver qq dúvida, procuro o Ty, o Tony ou o restante da staff. Fica sussa. Peguei esse desafio como um desafio para mim msm, como narrador.
Acho q já faz mto tempo deste q te narrei pela última vez (se ñ me engano, desde a dungeon do celebi com o thito), espero q curta.
Desejo boa sorte.
Abrç e flw. o/