Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Sckar Dom Abr 21 2024, 11:14

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Images?q=tbn:ANd9GcSX1Wx69buLoeOhEogLvXw7Sj70JyNcZpK_TKZx4NC5pQ&s
Imagem meramente ilustrativa.

A moça já tinha um histórico complicado para com a dupla de líderes daquele ginásio (vide resumo no seguinte desafio - link). Portanto, ela decidia entrar no local com um disfarce bem tecnológico de sua organização criminosa, que a fazia ficar com a aparência de um rapaz.

A assistente recebia a moça disfarçada de moço, com um sorriso no rosto e mostrava o caminho até o campo de batalhas. Todo o ginásio parecia um planetário ou museu espacial. Contudo, ao chegar no campo, notou-o que era um tanto diferente do que estava acostumada ou do que esperaria após ver tudo por onde havia passado.

O campo de batalha era espaçoso o suficiente para suportar duas duplas de criaturas em combate simultaneamente. Sua estrutura é feito com rochas o que lembraria um ginásio do tipo pedra, porém eram metálicas, o que assemelhava à um ginásio de tal tipagem. Cheia de crateras, não deixando o solo plano, como se fosse a superfície da Lua. E sua decoração superior levava a pensar estar espaço sideral iluminada pelas estrelas e até tinha umas esferas enormes penduradas no teto, como se fossem lustres, mas eram como planetas naquele espaço. Mas tendo atrás dos líderes de ginásio uma cachoeira artificial com água luminosa que brilhava intensamente e que trazia um certo clima zen para quem entrava no estabelecimento. E que percorria os arredores do campo, como se fosse a própria Via Láctea.


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Images?q=tbn:ANd9GcTAsYdKsA8ESPqLQB-Na1-KoxOlJBlv21pIGnE-w1CoAQ&s
Imagem meramente ilustrativa.

No extremo oposto à porta pela qual o desafiante e a assistente do ginásio entravam, estava a dupla de gêmeos, que com um sorriso e juntamente da atendente, diziam:

- Esse é o novo desafiante... - A assistente completava dando os dados do desafiante, como nome e cidade natal.

- Olá, seja muito bem-vindo. Sou Lizia, a líder do ginásio de Mossdeep. Muito prazer. - Dizia a menina.

- Olá, seja muito bem-vindo. Sou Tate, o líder do ginásio de Mossdeep. Muito prazer. - Agora era a vez do menino se apresentar.

E continuavam:


- Por acaso já não nos conhecemos? - Questionava a menina.

- Parece estranhamente familiar... Não consigo lembrar do seu rosto, mas a sua psique é estranhamente familiar... - Completava o rapaz.

- Melhor começarmos enquanto conversamos... Escolho você, Lunatone! - Questionava a menina.

- E eu escolho, Solrock! - Terminava o rapaz.

O que Avan... Digo, Winnie, disfarçada, faria?


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Mossde10
Imagem meramente ilustrativa.


Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Victoria Dom Abr 21 2024, 19:13

OFF: OI SCKAR! Já dei boas risadas com esse início.

Não direi que era fácil se passar por Avan, mas eu poderia ter escolhido alguém mais difícil. O garoto era meio afeminado, charlatão e um pouco "pra frente", sendo um personagem perfeito para ser encenado; um bocado caricato. Entrei com certa delicadeza no ginásio, atravessei os corredores e caminhei cruzando as pernas, como uma pequena estrela brilhando na passarela. Deixei ao meu lado meu pokémon mais chamativo (Togekiss) e deixei-o se aprumar todo no caminho.

Dentro do campo, eu poderia ficar deslumbrada, mas não poderia mostrar. Nada (eu disse NADA) parece deslumbrar Avan; nem mesmo minha acusação e ameaça frente ao seu furto. O garoto, ao menos no meu imaginário, não se mostraria surpreso gratuitamente, precisando ser ~pago~ para fazer alguma publi e elogiar alguma coisa. Mordi meu lábio, tentando não deixar sair um suspiro estranho da minha boca e logo lhe disse:
- Ginásio estranho, né?! - O tom era para deixar confuso; como uma ofensa e um elogio ao mesmo tempo. Era ácido - Mas prazer, Liza e Tate, certamente vocês já me viram antes. Sou Avan Stone, primo do Steven Stone.

Eu nunca acreditei que Avan fosse mesmo parente de Steven, mas ele fala isso o tempo todo. O mais divertido foi perceber que era divertido falar aquelas mentiras; soava como brincadeira. Diferente de outras tantas enganações, eu não estava ferindo ou machucando alguém: era algo sobre se autopreservar e o risco deixava tudo mais divertido.

Seguindo o plano (e sendo até bem rápida, já que o risco ainda estava posto), joguei jellicent em campo e solicitei que Bragui também voasse e se posicionasse em alguma cratera.
- Bragui, vamos começar defensivamente. Reflect e depois Helping Hand. Freya Trick Room e Scald no Solrock

| #TreinoWinnie | Pincurchin 184 | Starmie 40 | Eelektross 25

_________________
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Sckar Ter Abr 23 2024, 03:22

- Hum... Não sabia que o Mr. Stone tinha irmãos... Mas tudo bem, não fique nervoso. - Respondia a Liza.

- Não precisa ficar nervoso. Isso poderá atrapalhar a sua concentração e seu desempenho na batalha. Sua psique está perturbada. - Concluía Tate.

Após Avan dar seus comandos, a dupla fez o mesmo e continuou falando:

- Lunatone, Light Screen e Meteor Beam no Togekiss. - Respondia a Liza.

- Solrock, use 2 Will-O-Wisp, primeiro no Jellicent e se funcionar, mire o segundo no Togekiss, senão, repita o alvo. - Concluía Tate.

- Você está muito nervoso, Avan. Parece estar escondendo algo. - Liza dizia antes da batalha começar.

- E não parece estar escondendo algo sobre estratégia de batalha. É algo mais profundo e revelador... Hum.... - Tate raciocinava.

A batalha começava com Togekiss criando uma tela cinética rósea e reflexiva na frente dos pokés desafiantes. Lunatone fazia quase a mesma coisa, mas era uma tela mais luminosa e que não refletia. Solrock disparava fogos fátuos em direção à fantasma aquática, que absorvia-os involuntariamente. Ficando queimada. E em seguida, esta fazia um cubo de energia cinética rosa surgir em volta do campo e aquilo faria a velocidade de todos em campo, inverter suas prioridades de ataque. Mas isso não afetava as prioridades dos Moves, só de suas Speeds.

Bragui incentivava sua parceira, que ficava com uma aura esbranquiçada e disparava um jato de água fervente, super fortalecida, em Solrock, que era protegido parcialmente por Light Screen. Ainda assim, o dano era altíssimo. Contudo, não ficava queimado. Solrock ficava ofegante e consumia a Berry que carregava consigo. Curando-se parcialmente e ficando em excelente estado novamente. Lunatone carregava uma energia em volta de seu corpo, criando algo similar à um enorme pedregulho. Porém, consumia a erva que tinha consigo e assim terminava de carregar o golpe rapidamente e logo o disparava como um meteoro na velocidade de um raio. Atingindo a fada alada e causando um bom dano. E Solrock lançava mais fogos fátuos, agora na ave feérica, deixando-a burn também.

E com o fim dos dois turnos, a rodada acabava com chamas envolvendo os corpos dos pokémons da rocket disfarçada e fazendo-os perderem uma pequena parcela de suas energias. Como a batalha prosseguiria? Os líderes davam os comandos da rodada seguinte:


- Lunatone, duplo Power Gem no Togekiss. - Comandava a Liza.

- Solrock, use o Rock Slide neles e depois use o Explosion no Togekiss. - Comandava o Tate.


Lunatone:
+1 Sp. Atk
Solrock:
Normal
Hold Item 1:
Power Herb
Hold Item 2:
Sitrus Berry ---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate

lv55 Lunatone


164/164
lv55 Solrock


92/164
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Lunatone[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Solrock
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Togekiss[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Jellicent
lv60 Bragui


119/172
lv65 Freya


192/205
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Power Band
Bragui:
Burned (-11 HP por Rodada)
Freya:
Burned (-13 HP por Rodada)

Campo: Campo de batalha que simula as condições da Lua, porém com gravidade, ar e solo mais metálico.
Reflect: 02/05 Turnos no lado da ( o ) Desafiante.
Light Screen: 02/05 Turnos no lado dos Líderes.
Trick Room: 02/05  Turnos no lado da ( o ) Desafiante.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Turno 01
Bragui (Togekiss) usou Reflect no lado do campo da( o ) desafiante.
Lunatone usou Light Screen no lado do campo dos líderes de ginásio.
Solrock usou Will-O-Wisp em Jellicent, deixando-a Burn.
Freya (Jellicent) usou Trick Room no campo todo. Invertendo as prioridades de ataque das Speeds de cada participante.


Fim do Turno 01

Turno 02
Bragui (Togekiss) usou Helping Hand em Freya (Jellicent), fortalecendo nesse turno o Move (ofensivo).
Freya (Jellicent) usou Scald em Solrock e causou -101 HP de Dano (fortalecido pelo Helping Hand e reduzido pelo Light Screen. Com Stab e desvantagem de tipo) em Solrock.
Solrock consome Sitrus Berry e recupera +41 HP, ficando com 104 HP.
Lunatone usou Meteor Beam e causou -42 HP de Dano em Bragui (Togekiss). E conseguiu +1 Sp. Atk. Power Herb consumida.
Solrock usou Will-O-Wisp em Bragui (Togekiss), deixando-o Burn.


Fim do Turno 02
Freya (Jellicent) -13 HP por Burned
Bragui (Togekiss) -11 HP por Burned

Fim da Rodada 01

Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Victoria Ter Abr 23 2024, 23:02

Eu realmente esperava que Liza e Tate desconfiassem de algo, mas eu não esperava que fosse TÃO rápido assim. O suor pingara de leve da testa e eu quase sai do personagem nesse instante, mas logo mais me concentrei e reforcei:
- Nossa mas vocês são chatos, hein? Intrusivos. Ta pior que Rede Social, que fica tentando se intrometer na vida dos outros - O tom era ríspido mesmo, não precisava fingir. A dupla me pressionar daquele jeito realmente me causava asco - Tão querendo autografo?

Para completar o leve cinismo, dei uma risadinha final. Daqui eu teria que me desculpar com Avan, já que tenho CERTEZA que queimei a imagem dele para os líderes. No mais, dei um pequeno suspiro demonstrando cansaço e tentei focar na batalha, parando de pensar besteira e estabilizando minha psiquê.

Ai vi Freya, linda, recebendo um Will-o-Wisp. Rememorei que ela também conhecia os gêmeos mas agira com tanta naturalidade que nem sequer foi percebida e questionada. Fiquei tentando me lembrar de pequenos detalhes do sequestro para chegar numa conclusão um pouco confusa: será mesmo que Tate e Liza lembrar do que aconteceu com clareza? A dúvida foi me tranquilizando um pouco.

Veja bem, se me rememoro com clareza, eles foram sequestrados por uma outra gangue e nós, Rockets, tivemos que os re-sequestrar. Entramos num ninho de ratos, matamos todos e no fim Liza e Tate estavam amordaçados. Fingimos que iamos salvar eles mas Liza leu nossas intenções ruins (ou foi só a de Karinna, não sei lhes dizer). Nisso a mocinha atacou a todos com uma ilusão e nós 5 ficamos presos num sonho. Karinna, a mais maluca, ao invés de tentar acordar tentou matar uma figura importante dentro do sonho e acabou ferindo Liza, que ficara com a alma presa no delírio de Karinna.

Foi Freya que, como uma excelente caronte, adentrou no “inferno” de Karina Bley e buscou as duas almas de volta. Quando Liza acorda, Tate está completamente ensanguentado por que Natalie espancou ele para que ele resolvesse o problema, e fez o mesmo com Liza inconsciente. Eu, bastante perdida e tentando acalmar os nervos, não fiz mais que mediar, guiar Jellicent e chamar a Miss B. pra levá-los.

Se houver um trauma, sou eu que marco tudo? Admito que dessa memória, o que mais lembro é Natalie ensanguentada, sem se importar se matará ou não Tate. Antes e depois disso é tudo nublado…

… Inclusive, que cena horrível de se lembrar. Um arrepio me toma na nuca e lembra: você precisa batalhar. Fora do personagem, falo num tom mais brando
- Vamos adiantar isso. Bragui, duplo Helping Hand. Jellicent, duplo Scald no Lunatone.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 185 | Starmie 41 | Eelektross 26

_________________
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Sckar Qui Abr 25 2024, 05:10

A desafiante se irritava com as falas dos jovens, que pareciam não se importarem e continuavam forçando:

- Calma, cara!
É que sua psique tá gritando nas nossas mentes.
- Contava Tate.

- Sabemos que isso é involuntário. Mas é como se você estivesse gritando em nossos ouvidos: "FIQUEM LONGE!" Ou algo parecido.
É nosso dever como líderes de ginásio, tentarmos ajudar a psique de nossos desafiantes.
- Explicava Liza. Imitando a voz de "Avan", na hora que gritava "Fiquem longe".

- Eu diria que soa mais com um "NÃO CHEGUEM PERTO!" ou algo como "NÃO ME OLHEM!" Ou ainda um "NÃO ME ENCONTREM!"
É estranho pra caramba e estamos preocupados com você. Não é uma psique saudável.
Fora que é como se conhecêssemos essa sua psique. Que seria como uma "voz mental". É estranhamente familiar e faz minha "espinha" ter calafrios.
- Completava Tate. Que também imitara a voz de "Avan", em cada vez que imitava o que este estaria gritando em suas mentes.

- Você também sente esse calafrio, Tate? Achei que era só impressão minha. - Questionava a garota. E o irmão respondia com um aceno positivo da cabeça, mas sem falar nada. Estava focado novamente na batalha que se desenrolava.

A fada alada incentivava a fantasma aquática e uma aura esbranquiçada passava de seu corpo para o ectoplasma da outra, fortalecendo-a. E ela aproveitava esse fortalecimento para disparar um novo e potente jato d'água fervente na Lua Pokémon. Causando um dano tremendo, mesmo com Light Screen bloqueando parte deste dano.

Solrock disparava rochas que caíam sobre ambos os oponentes, mas o Reflect protegia-os parcialmente. E Lunatone disparava um novo raio de rochas, mas agora eram várias gemas que surgiam ao seu redor e eram disparadas como raios poderosos em Bragui, causando bons danos. E com o término desse turno, Lunatone e Bragui estavam demonstrando o primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

A dupla da desafiante fazia seu combo mais uma vez, derrotando Lunatone. O que surpreendia um pouco a dupla de líderes. E Solrock caía em seguida, se autodestruindo. Assim causando mais alguns danos em Bragui, que era reduzidos pelo Reflect. Porém, mesmo assim, deixava a ave em estado crítico e ofegando desesperadamente. Já Freya, era imune, devido ao seu tipo fantasma e por isso, não sofria qualquer dano.

E com o fim deste turno, mais uma vez as chamas causavam novos danos na dupla de desafiantes.

Os líderes recolhiam seus pokémons e pegavam novas pokébolas, escolhendo uma nova dupla e dizendo:


- Lunatone, volte. Você foi ótima. Merece um bom descanso.
...
Escolho você, Gardevoir.
- Respondia a Liza.

- Volte, Solrock. Descanse, você merece!
...
Bronzong é a sua vez!!
- Bradava Tate.

E agora era a vez da desafiante dar os comandos primeiro.


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Gardevoir[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Images?q=tbn:ANd9GcSzLiB5GQOiomIn0P7dmKZGSiScahxEokMAE5XExxJPlg&s
Imagens meramente ilustrativas.




Lunatone:
+1 Sp. Atk, Fainted
Solrock:
Normal, Fainted
Hold Item 1:
Power Herb
Hold Item 2:
Sitrus Berry ---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate

lv55 Lunatone


00/164
lv55 Solrock


00/164
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Lunatone[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Solrock
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Togekiss[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Jellicent
lv60 Bragui


37/172
lv65 Freya


164/205
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Power Band
Bragui:
Burned (-11 HP por Rodada)
Freya:
Burned (-13 HP por Rodada)

Campo: Campo de batalha que simula as condições da Lua, porém com gravidade, ar e solo mais metálico.
Reflect: 04/05 Turnos no lado da ( o ) Desafiante.
Light Screen: 04/05 Turnos no lado dos Líderes.
Trick Room: 04/05  Turnos no lado da ( o ) Desafiante.

Log de Batalha escreveu:Rodada 02

Turno 01
Bragui (Togekiss) usou Helping Hand em Freya (Jellicent), fortalecendo nesse turno o Move (ofensivo).
Freya (Jellicent) usou Scald em Lunatone e causou -101 HP de Dano (fortalecido pelo Helping Hand e reduzido pelo Light Screen. Com Stab e desvantagem de tipo) em Lunatone.
Solrock usou Rock Slide e causou -15 HP de Dano em Freya (Jellicent) e causou -15 HP de Dano em Bragui (Togekiss).
Lunatone usou Power Gem e causou - 32 HP de Dano em Bragui (Togekiss).

Fim do Turno 01

Turno 02
Bragui (Togekiss) usou Helping Hand em Freya (Jellicent), fortalecendo nesse turno o Move (ofensivo).
Freya (Jellicent) usou Scald em Lunatone e causou -101 HP de Dano (fortalecido pelo Helping Hand e reduzido pelo Light Screen. Com Stab e desvantagem de tipo) em Lunatone.
Lunatone Fainted
Solrock usou Explosion e causou -00 HP de Dano em Freya (Jellicent) que é imune e causou -24 HP de Dano em Bragui (Togekiss).
Solrock Fainted

Fim do Turno 02
Freya (Jellicent) -13 HP por Burned
Bragui (Togekiss) -11 HP por Burned

Fim da Rodada 02

Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Victoria Qui Abr 25 2024, 14:35

OFF: É por isso que eu digo, nunca treine speed em pokémon lerdo KKKKKK Freya ficando mais rápida no trick room por causa de 3 pontinhos, que pequenina sorte. Mas sobre o Explosion, foi mal D: como você disse que tinha editado, jurei que tinha optado deixar assim. No fim, foi só no Togekiss mesmo kakaka ficou parecendo que o Tate previu o que ia acontecer. Mas isso acontece, eu esqueci de botar Scald na Araquanid também, então meu Waterium Z ta bem inútil.

---

Quando Tate e Liza falavam da minha psiquê, um pequeno enjoo me tomava; será mesmo que esses doidos estão tentando me ajudar?! Parecia-me sincero, mas era difícil crer que a intenção era caridade e não curiosidade, normalmente seres humanos não funcionam assim. Crianças então?! Não mesmo. Franzi o cenho e com um tom meio bronco comentei:
- Acho que a anteninha de vocês ta meio fora de sintonia - Apontei para a cabeça de cada um - Eu to muito bem, obrigado. Não to querendo uma consulta nem nada do tipo, inclusive minha psicóloga fica em Mu e ela já me ajuda o suficiente - Dei uma piscadinha para Tate, lhe indicando uma certa confiança.

Nesse aspecto, não posso reclamar de Fabíola (minha psicóloga de Mu Island, isso é realmente uma verdade), até ontem ela estava me escutando e escutando meus pokémons. Dei uma risadinha pensando no fato de Tate e Liza virarem meus psicólogos e inevitavelmente essa risadinha virou uma risada normal. Não falei o motivo mas logo me toquei do óbvio e falei em voz alta:
- Vamos focar na batalha, vamos? - Apesar da advertência vir de mim para mim mesma, ela também servia para os líderes.

E aqui eu devo dizer uma coisa: focar na batalha não foi muito agradável. Assim que olhei meus pokémons vi Bragui se segurando muito para não abrir o berreiro e xingar os inimigos. Ele não era o tipo de pokémon que reclamava de levar golpes (inclusive, fora treinado para aguentar isso), mas quando ele chega próximo do limite?! Ai ele faz de tudo pra mudar esse cenário. Bragui já começava a se irritar, ficava rosado com a boca aberta e com gestos bastante agressivos.

Ali eu sabia que meu pokémon ia arranjar briga se tomasse um golpe sequer: ele não aceitaria cair. Vendo que hoje eu não deveria e nem tinha como lidar com mais essa crise, o retornei para a esfera:
- Togekiss, você volta agora! - Ele acatou. No lugar dele joguei Araquandi - Jelly, você continua. Will-o-Wisp no Bronzong. Se errar, tenta de novo, caso contrário Scald na Gardevoir. Araqua, Rain Dance!


| #TreinoWinnie | Pincurchin 186 | Starmie 42 | Eelektross 27

_________________
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Sckar Sáb Abr 27 2024, 00:29

O gêmeos ouviam o desafiante se irritando e falando de sua psicóloga em Mu Island. E respondiam

- Hum... Apesar de eu concordar que todos deveriam ir ao psicólogo... Infelizmente essa não é uma prática comum em quem não está passando por problemas do tipo. E você admite-os ao dizer que ela te ajuda! Então, você realmente está escondendo algo! Com algum tipo de medo... - Comentava Tate segurando o próprio queixo com a mão direita, pensativo.

- Você precisa tirar esse peso de sua psique. Seja o que for que esteja te assustando tanto, está se espalhando pela sua mente como uma poluição no oceano. E se não cuidar disso logo, será tarde demais! - Alertava Liza, num tom de urgência e apontando para o desafiante com o indicador direito.

Ela ria sob seu disfarce, pensando nas possibilidades de ter os gêmeos como seus psicólogos. E pedia para focarem-se na batalha e eles respondiam:

- Mas nós estamos focados na batalha! Respondia a garota com um tom meio ríspido, como de quem havia se sentido ofendida.

- Nós SEMPRE estamos focados nas nossas batalhas e nas psiques de nossos desafiantes. SEMPRE! Ainda mais quando tem uma psique tão interessante e familiar. Até mesmo um tanto... agressiva... assustadora... Talvez... Tate ia falando com a mesma seriedade da irmã e num ponto, foi baixando o tom de voz, ficando quase inaudível. Era mais como se estivesse verbalizando seu pensamento sem perceber, do que realmente conversando.

Enquanto tudo isso ocorria a batalha ia rolando e quando os pokémons dos gêmeos caíram e precisaram serem trocados, a moça fez uma troca também. Togekiss voltava para sua pokébola e agora ela usaria um inseto aquático juntamente da fantasma aquática.

Ela passava os seus comandos e os gêmeos ouviam atentamente e davam seus comandos também:


- Gardevoir, vamos mostrar que estamos focadas na batalha. Use Psychic Terrain e siga com Expanding Force, neles! Lizia falava num tom firme. Não era rispidez e nem nada parecido, era apenas uma mudança de postura para uma mais agressiva.

- Bronzong, comece com Hypnosis no Araquanid. Se falhar, repita! Senão, use o Light Screen. Tate também mudava de postura, para uma mais firme. Aparentemente, estavam levando a batalha mais à sério, agora.

Gardevoir encarava Freya e seus corpos brilhavam num tom róseo "psíquico", mas logo passava. A desafiante ainda não sabia do que se tratava, mas ao longo da rodada, descobriria que era a Trait de Gardevoir ativando-se e que isso poderia ser um grande problema para a criminosa disfarçada.

E a rodada começava com Freya disparando fogos fátuos em Bronzong, assim como Solrock havia feito com ela no início da batalha. O sino metálico ficou queimado e revidou disparando anéis cinéticos róseos de seus olhos, que atingiam o inseto aquático, fazendo-o cair no sono.

Gardevoir erguia ambos os braços e gritava, fazendo uma aura rosa choque saísse debaixo de sua "saia" e se espalhasse por todo o campo, como se fosse um líquido luminoso rosa. Brilhando belamente.

Com isso, o Trick Room, o Light Screen e o Reflect que haviam sido invocados anteriormente, se quebravam todos e desapareciam.

Gardevoir era a mais rápida em campo e com o fim de Trick Room, ela tornava-se a primeira à atacar. Ela esticava os dois braços para frente e num movimento rápido, abria os braços para os lados, como quem faz um nado borboleta Butterfree. Com isso, uma enorme energia psíquica rosada se expandia no lado do campo da desafiante, causando alguns danos moderados na dupla da criminosa.

Freya disparava seu jato de água fervente em Gardevoir, mas esta absorvia tudo, sem sofrer dano algum. Pois agora Winnie poderia entender que Gardevoir havia copiado a Trait de Freya e tornara-se imune à ataque aquáticos. Os quais, absorveria para curar-se. Caso estivesse ferida.

Sleipnir continuava dormindo e nada fazia. Bronzong por sua vez, criava uma nova Light Screen no lado do campo dos líderes. Uma tela cinética rosa surgia na frente de cada um dos pokémons dos gêmeos, para protegê-los.

E com isso, acabava mais uma rodada. As chamas surgiam no corpo de Freya, consumindo mais um pouco de sua vitalidade. Os gêmeos davam os comandos da próxima rodada:


- Gardevoir, duplo Expanding Force, neles! Lizia mantinha-se firme ao comandar sua pokémon.

- Bronzong, vamos com Reflect e depois com Body Press no Araquanid. Tate dava seus comandos.

O que Winnie faria agora?



Gardevoir:
Normal
Bronzong:
Burned (-9 HP por Rodada)
Hold Item 1:
Terrain Expander
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Trace, Water Absorb
Trait 2:
Levitate

lv55 Gardevoir


139/139
lv55 Bronzong


129/138
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Gardevoir[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Bronzong
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Araquanid[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Jellicent
lv60 Sleipnir


105/130
lv65 Freya


123/205
Trait 1:
Water Bubble
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Power Band
Sleipnir:
Normal, Sleeping (2/3 Turnos)
Freya:
Burned (-13 HP por Rodada)


Campo: Campo de batalha que simula as condições da Lua, porém com gravidade, ar e solo mais metálico.

Ativos apenas no primeiro turno da Rodada:
Reflect: 05/05 Turnos no lado da ( o ) Desafiante.
Light Screen: 05/05 Turnos no lado dos Líderes.
Trick Room: 05/05  Turnos no lado da ( o ) Desafiante.


Psychic Terrain: 02/08 Turnos): Impede que todos os Pokémon no solo usem ataques ou sejam alvo de ataques com prioridade aumentada de Pokémon adversários.
Psychic Moves tem Boost +30%
Light Screen (a partir do Turno 2): 01/08 Turnos no lado dos Líderes.


Log de Batalha escreveu:Rodada 03

Gardevoir Trace copiou a Trait Water Absorb de Freya (Jellicent).

Turno 01
Bragui (Togekiss) foi Substituído por Sleipnir (Araquanid).
Freya (Jellicent) usou Will-O-Wisp em Bronzong e o deixou Burned.
Bronzong usou Hypnosis em Sleipnir (Araquanid) e a deixou Sleeping.
Gardevoir usou Psychic Terrain e deixou o solo com os efeitos apropriados.

Fim do Turno 01

Turno 02
Freya (Jellicent) usou Scald em Gardevoir, mas não causou danos devido a Trait Water Absorb.
Bronzong usou Light Screen no lado do campo dos líderes.
Sleipnir (Araquanid) está dormindo.
Gardevoir usou Expanding Force e causou -28 HP de Dano em Freya (Jellicent) que é imune e causou -25 HP de Dano em Sleipnir (Araquanid).

Fim do Turno 02

Freya (Jellicent) -13 HP por Burned
Bragui (Togekiss) -11 HP por Burned (Switch Out, não reduz HP)

Bronzong -9 HP por Burned

Fim da Rodada 03


Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Victoria Sáb Abr 27 2024, 10:45

OFF: IXI TRACE! Jurei que era Synchronize! Mas eu não tinha esquecido do fim do trick room não, é que eu ia usar Hex. Na verdade eu usei Hex, mas editei pra Scald por pensar que seria melhor levar a Gardevoir primeiro.

Tem Liquidation que da pra usar na Araquanid mas não tem ninguém pra usar o Power Split, só tinha o Solrock mas o Lunatone limpava Araquanid com o Meteor Beam. Do jeito que ta ela é 100% inútil em campo tadinha mas eu precisava desse exp/ponto de status

Sobre o esquecimento, é bem normal Sckar. Sei que é uma queixa que incomoda muito, mas é natural da gente esquecer. Normalmente é sintoma de sobrecarga psíquica, estar com muitos problemas, essas coisas. As vezes também a gente esquece como mecanismo de defesa... Enfim.

---

- Ninguém nunca denunciou vocês por isso?! Abriu um processo?! Deve ter alguma Lei de Proteção de Dados ou de Privacidade que impeça vocês de sair por ai fazendo telepatia em qualquer um - Disse num tom mais ameno que o normal; era um dúvida até sincera, se eu tivesse um advogado eu certamente tentaria processar essas crianças ou esse ginásio. Ou os pais delas.

MEU DEUS, SERÁ QUE OS PAIS DELAS USAM ELAS PARA RECRUTAR MEMBROS PRA ALGUMA SEITA MALUCA QUE CURA PESSOAS COM TELEPATIA E ROUBA INFORMAÇÕES DOS CLIENTES E VENDE NO MERCADO NEGRO?!?! Porque assim, ta muito estranho eles não param de encher meu sacoooo. No fim acho que os Rockets e o Nicholas tão certos. Peguei o celular e logo mais mandei uma mensagem pro ruivo:

@Mama
Cara, você ta certo. Esses gêmeos de Mossdeep são completamente malucos...

E foi ao levantar o rosto e voltar a olhar o campo que reparei a mudança expressiva de postura dos dois. Aquilo me fez franzir o cenho, mas eu não iria reclamar, não é?! Se me levassem a sério em campo e se ocupassem com isso, talvez largassem mão de toda essa maluquice de ler mentes. Dei um sorriso agora mais acessível, tentando ser um Avan mais simpático.

O problema é que meu sorriso foi meio que pro beleleu quando reparei que Gardevoir tinha Trace e não Synchronize. "Quem usa isso?", questionei na minha cabeça, julgando um pouquinho a escolha da líder Liza. De qualquer forma, sendo ou não bom no geral, isso salvou a féerica de maiores danos e me deixou um pouco frustrada. Dei um suspiro fundo e retirei Araquanid do campo: ela estava muito pouco útil no cenário atual. No lugar dela botei Hati, minha Houndoom.

- Jelli, duplo Hex em Bronzong. Hati, chegue no campo e Mega Evolua! - Toquei o Piercing que carregava a minha Key Stone e a ativei - Depois disso, WIll-o-Wisp na Gardevoir.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 187 | Starmie 43 | Eelektross 28
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Sckar Sáb Abr 27 2024, 12:59

- Hahahahhaha... Processar? Hahahhahahahha.... Claro que não! Telepatia humana nem é comprovada cientificamente. Muita gente não acredita. Por mais real que seja. Isso nos deixa num limbo sem lei. - Respondia Tate abrindo os braços e fechando os olhos com um sorriso, orgulhoso. Mas apenas por um instante, logo voltava à postura normal, sem sorriso e de olhos abertos.

- Mas isso não é uma telepatia exatamente. Claro que podemos ler sua mente se quisermos. Mas não o fazemos por ética moral. Agora, o que está acontecendo é que estamos SENTINDO a sua psique. É como se fosse um som reverberante ou um odor muito presente. É impossível não sentirmos. Assim como não é possível você ESCOLHER não cheirar ou não ouvir algo. Entende? - Alertava Liza, num tom de urgência e apontando para o desafiante com o indicador direito.

- Mas além disso tudo... É estranho o como sua psique é estranhamente familiar e assustadora. É como um pesadelo recorrente. - Completava Tate, pensativo mais uma vez.

- Você está mesmo encucado com isso, né Tate? Fica calmo. Parece mesmo familiar, mas pode ser que já tenhamos nos cruzado antes em algum momento ruim. Por isso essa sensação familiar aterrorizante. - Explicava Liza, tentando tranquilizar o irmão

Mas toda a conversa tinha ainda aquela aura mais tensa de quando começaram a lutarem à sério. Falavam com mais firmeza.

Enquanto isso, o desafiante dava seus comandos e a batalha prosseguia. Primeiro com a troca de pokémons por parte da criminosa disfarçada.

Em seguida, Gardevoir expandia sua força psíquica mais uma vez, causando bons danos em Freya, que começava à ofegar levemente, mostrando o primeiros sinais de cansaço. Já Hati, não sofria qualquer dano, devido à sua imunidade. Bronzong ativava o Reflect e uma nova tela surgia ao redor dos pokémons dos líderes, agora para protegê-los a ataques físicos. Freya disparava uma energia índigo similar à uma névoa que atingia o pokémon sino, porém o Light Screen diminuía o dano, apesar do Burned, ampliá-lo. Bronzong demonstrava os primeiros sinais de cansaço também, começando à ofegar levemente.

A moça disfarçada mega evoluía sua canina noturna. E esta lançava seus fogos fátuos na fada psíquica, deixando-a queimada também. E esta revidava com mais uma Expanding Force, que deixava Freya em estado crítico e ofegando demasiadamente. Já Hati, continuava não sofrendo nada, devido à sua imunidade. Bronzong saltava sobre a cadela flamejante, causando um dano considerável. Freya disparava seu ataque índigo mais uma vez, derrotando o sino. Que caía nocauteado.

E com o fim de mais uma rodada, Freya sofria com a queimação, mais uma vez. E Gardevoir, pela primeira vez. Agora era a vez de Avan dar os comandos primeiro. Tate parecia não se importar muito com sua derrota e recolhia o pokémon sino em silêncio. Apenas observando o desafiante.

E nesse momento o celular da desafiante disfarçada, recebia uma mensagem de resposta:


Nicholas (Mama) escreveu:Eu amo magnemites.


Gardevoir:
Burned (-9 HP por Rodada)
Bronzong:
Burned (-9 HP por Rodada), Fainted
Hold Item 1:
Terrain Expander
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Trace, Water Absorb
Trait 2:
Levitate

lv55 Gardevoir


130/139
lv55 Bronzong


00/138
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Gardevoir[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Bronzong
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Houndoom-mega[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Jellicent
lv60 Hati


142/172
lv65 Freya


54/205
Trait 1:
Flash Fire, Solar Power
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Houndoominite
Hold Item 2:
Power Band
Hati:
Normal
Freya:
Burned (-13 HP por Rodada)


Campo: Campo de batalha que simula as condições da Lua, porém com gravidade, ar e solo mais metálico.

Psychic Terrain: 04/08 Turnos): Impede que todos os Pokémon no solo usem ataques ou sejam alvo de ataques com prioridade aumentada de Pokémon adversários.
Psychic Moves tem Boost +30%
Light Screen (a partir do Turno 2): 03/08 Turnos no lado dos Líderes.
Reflect (a partir do Turno 2): 01/08 Turnos no lado dos Líderes.


Log de Batalha escreveu:Rodada 04

Turno 01
Sleipnir (Araquanid) foi Substituído por Hati (Houndoom).
Gardevoir usou Expanding Force e causou -28 HP de Dano em Freya (Jellicent) e causou -00 HP de Dano em Hati (Houndoom), pois é imune.
Bronzong usou Reflect no campo do lado dos líderes.
Freya (Jellicent) usou Hex e causou -71 HP em Bronzong.

Fim do Turno 01

Hati (Houndoom) Mega Evoluiu.

Turno 02
Hati (Mega-Houndoom) usou Will-O-Wisp e deixou a Gardevoir Burned.
Gardevoir usou Expanding Force e causou -28 HP de Dano em Freya (Jellicent) e causou -00 HP de Dano em Hati (Mega-Houndoom), pois é imune.
Bronzong usou Body Press e causou -30 HP em Hati (Mega-Houndoom).
Freya (Jellicent) usou Hex e causou -71 HP em Bronzong.
Bronzong Fainted.

Fim do Turno 02

Freya (Jellicent) -13 HP por Burned
Bragui (Togekiss) -11 HP por Burned (Switch Out, não reduz HP)

Bronzong -9 HP por Burned
Gardevoir -9 HP por Burned

Fim da Rodada 04


Progressos da rota da Victoria (Winnie Freda):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Victoria Dom Abr 28 2024, 13:33

Dei um suspiro um bocado comprometedor, deixando claro que estava um bocado cansada daquela conversa toda.
- Hipnose também, nem por isso você não vai ser processado se sair hipnotizando pessoas aleatoriamente por ai - Deixei meus ombros caírem, num ato de "pra mim já chega disso". Pensei que eles iam se prolongar mas a frase dita por Tate logo em seguida fazia algum sentido pra mim - Ah ta... faz sentido - Ponderei um minha cabeça, balançando para um lado e para o outro - Mas assim... acho que vocês podem escolher o que vão fazer com isso, né?! Essa implicância ta enchendo meu saco. Até que ponto vocês não tão jogando pra cima de mim um incomodo de vocês, né?! Sentir fome é inevitável mas encher meu saco por isso é evitável, por exemplo.

Quando Liza acalmou Tate, ela inevitavelmente me acalmou também. Pendi um pouco a cabeça, olhei no relógio e fiquei cada vez mais aliviada: estava acabando e eu tinha tempo de sobra para usar o dispositivo sem ser revelada. O plano, até então, estava funcionando, o que era uma beleza.

A rodada aconteceu como esperado, Bronzong caia e só sobrava Gardevoir, me forçando a dar os comandos finais:
- Duplo Hex na que sobrou, e duplo Flamethrower.

Deixei que o silêncio ecoasse, deixando no ar a palavra "que sobrou". Tate já estava fora da jogada mas continuava no campo, cansativo. Começava a pensar que havia um certo masoquismo no garoto; se era tão ruim sentir minha alma, porque ele não se retira?

| #TreinoWinnie | Pincurchin 188 | Starmie 44 | Eelektross 29

_________________
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04 Empty Re: [GYM BATTLE] - VS TATE & LIZA #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos