E novamente, aquele bando de cavaleiros mostrava que a falta de um H não era erro de digitação, e sim falta de educação.
– Vocês vão me deixar biruta! Esotu rimando até nos pensamentos e soando igual uma maluca! – E após uma pausa de meio segundo um pouco constrangida, tampei o rosto com o livro de novo, esperando aquela curta sensação de vergonha alheia ir embora...
– ... A vergonha não sumiu, mas nem por isso posso deixar de treinar! Pokémon pouco disciplinados, poderiam se esforçar?! Eu vou continuar contando a história, então peço vossa cooperação. Quem for bonzinho e seguir até o final, vai ganhar até um lanchão! – E fiz um pequeno "caham", mesmo que já estivesse rimando há um tempinho. – O trabalho em equipe se mostrou frutífero; e, inclusive, até meio pacífico. A arena já preparada, só precisava ser arrumada. Os campeões que zelavam pela esperança e paz também demonstravam lutar pela nobre causa da faxina e tudo mais... – Essa parte TALVEZ não existisse no livro original e fosse uma pequeeena licença poética. Não que eles precisem ficar sabendo disso, né?! – Em busca de finalizar a organização a tempo do torneio no dia final, os mais experientes e os novatos ajudavam por igual. Arthur e Lancelot pareciam ser os mais capazes, então aproveitavam a força de seus braços e aceleravam os passos. – O Heracross pode fazer pirraça por estar naquela crise de idade, mas o Passimian travesso nunca perde no jogo da infantilidade! – E agora Lucario e Toxicroak poderiam auxiliar, mas o místico lutador viu o esforço de Wukong e decidiu ir espiar. Enquanto o sapo faria os retoques finais com seu veneno, o chacal ia atrás do quê que estava havendo!
E pra finalizar, já que o escritor está com dor nas costas, querendo dormir e precisando de uma massagem, ficava o fim daquela pequena passagem:
– Wukong novamente encontraria seu mestre da histórinha, Mordred. Agora, juntos, poderiam tentar outra vez fortalecer o pequeno. Desde que o ego de Graal não fosse tão extremo... Agora, tentaria então mudar de plano. Imitar seu mestre e fazer uso de um golpe insano! O Close Combat prometido de alguns posts atrás. Era hora do Monferno mostrar ao Mankey como se faz! – E mesmo já sabendo que tinham notado minha "farsa", virei a página por reflexo de novo. – Graal, continue tentando educar o Wukongzinho, mas lembre que ele ainda é inocente e muito fofinho. Tente ser gentil, revide sem machucar; só, por favor, não faça o coitado chorar.
E mesmo sendo um pedido sincero, sinto que seria difícil para a Hakamo-o se controlar, por isso...
– Quero que use sua aura e tente me ajudar! – Disse, olhando para Galahad. – Use Psychic se achar que a coisa vai degringolar!
Controle DC escreveu:+16
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :