Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] - Vs. Carlos #09

2 participantes

description[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] - Vs. Carlos #09

more_horiz

Aztlán City
Herald of Dragons
- Sim, e os seus Pokémon parecem confiar muito em você. É um vínculo de confiança mútua, você confia no potencial deles e eles confiam no seu comando. - Carlos concordava com os pontos de Ayzen e depois falava: - Não sou nenhum pesquisador, mas de vez em quando eu penso se o fato dos líderes de ginásio não usarem os seus Pokémon "pessoais" os deixam na desvantagem. Ainda mais eu que não recebo muitos desafiantes e estou ocupado em governar uma cidade-estado.

- Mas é claro, não vou inventar desculpas por estar perdendo, você está provando que os seus Pokémon são melhores que os meus, o que é o intuito de um ginásio, se você é melhor, você ganha a insígnia. Mas eu ainda não acabei, Flygon, Draco Meteor e Crunch.

Flygon levantava voo e começava a fazer uma espécie de dança, voando e circulando pelo ar até que um brilho de cor arroxeada o envolvia e essa luz ia até o alto, perfurando o falso céu nevado de Vanilluxe e então vários orbes de energia mágica caíam em cima do gélido, essa era a técnica suprema do tipo dragão, mas ainda era pouco para os Pokémon de Ayzen e no fim Vanilluxe mais uma vez levantava a muralha de aurora, estando ainda mais protegido.

E na sequência, se Carlos estava impressionado com os Pokémon do Ranger, ele ainda não tinha visto o que estava por vir. Vanilluxe voltava e uma criatura alada, branca, como se fosse um anjo tomava conta do campo. Flygon avançava e tentava mordê-lo, o dragão libélula parecia ter usado toda a sua força, mas Togekiss pairava sobre o chão, nem parecia ter notado a presença do seu oponente.

- Ah, agora eu entendo. Se você já teve uma longa história com o Pokémon que acabou de retornar, devo apenas assumir que esse é um amigo seu de muito tempo atrás. Acho que não tem muito o que fazer aqui, você provou a sua superioridade, mas regras são regras. Flygon, tente o seu melhor, duplo Crunch.

[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 Flygon

Log de Batalha:
Turno 1: Flygon Draco Meteor (Vanilluxe -30 | -2 SpA) > Vanilluxe Aurora Veil
Turno 2: Vanilluxe Switch (Togekiss) > Flygon Crunch (Togekiss -4 | -1 Def)

Flygon:
-2 SpA
Hold Item:
Yache Berry
Trait:
Levitate

lv40 Flygon

114/114
[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 Togekiss
lv45 Togekiss

181/185
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Fairium-Z
Vanilluxe:
-1 Def

Campo: Uma arena simples com os padrões da Liga Pokémon desenhados em tinta branca. Pinturas exuberantes davam vida ao cenário. Snow (2/3), Aurora Veil Ayzen (2/5)

Última edição por Sleepy em Qua maio 22 2024, 11:50, editado 1 vez(es)

[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] - Vs. Carlos #09

more_horiz

Eu observei com admiração enquanto Flygon se preparava para o ataque. Uma esfera de energia púrpura começou a se formar dentro da boca de Flygon, crescendo em intensidadempacto foi esmagador e inevitável. Vanilluxe tentou resistir, mas a força do Draco Meteor foi demais. Embora naõ tivesse sido nocauteado, eu senti o poder e a beleza de um dos golpes mais poderosos do tipo dracônico.A  beleza e a potência do ataque me deixaram impressionado. Olhos como de criança olhando pro céu estrelado e vendo cair meteoro. Mas agora era com Togekiss!

Togekiss surgiu no campo, sereno e com um olhar gentil, quase infantil. Ele acenou suavemente para Flygon, completamente alheio ao perigo iminente.  Togekiss, ainda sem perceber a gravidade da situação, acenou novamente, desta vez para o líder Carlos, como se estivesse cumprimentando um velho amigo. Ignorou meio o Crunch do oponente, protegido pelo Aurora Veil de Vaniluxe.

- Esse é meu Togekiss- comecei a explicar enquanto Togekiss flutuava calmamente no campo. – Meu orgulho. Ele está comigo desde que era um Togepi. Na primeira semana em que eu e minha Aipom, que agora é uma Ambipom, saímos do laboratório do Professor Carvalho para iniciar minha carreira Pokémon, Togepi se juntou a nós. Togekiss é um dos principais Pokémon do meu time e tem uma sincronia perfeita com Ambipom.- com o campo agora preparado para uma nova estratégia, eu precisava aproveitar a vantagem que Togekiss nos proporcionava

- Agora, Togekiss, mostre toda a sua força! Use Twinkle Tackle – jurei o Crystal Z em meu pulso e só este movimento foi o suficiente para emanar uma energia dourada intensa, tão intensa que mexia meus cabelos fortemente e movimentava a névoa em campo.  ogekiss brilhou intensamente, rodeado por uma energia cintilante. Iria iniciar o ritual e se fosse preciso, pediria um Dazzling Gleam.  

more_horiz

Aztlán City
Herald of Dragons
- Então você guardou o melhor para o final... - Dizia Carlos ao ver o Pokémon fada entrando em campo e ouvindo a história que Ayzen tinha com o seu parceiro. Ele via a calma e paz naquela criatura mesmo com Flygon iniciando a agressão, sabia que não havia chance, aquele Pokémon estava deveras acima do nível do ginásio de Aztlán.

Flygon continuava a sua resistência, apenas porque regras são regras e avançava para cima de Togekiss dando mais um "belisco" nele. Então a fada, junto com o cristal rosa que carregava começavam a brilhar com o estímulo do Z-Ring de Ayzen, uma luz dourada que então se tornava rosa envolvia o Pokémon de cor alva, Flygon ia um pouco para trás, ele estava preocupado com o que estava por vir.

O "céu nevado" de Vanilluxe por alguns instantes era tomado literalmente por estrelas e então Togekiss brilhava com uma luz forte que envolvia todo o seu corpo a ponto de nem ser possível ver a silhueta do Pokémon e então esse cometa caía em cima de Flygon, produzindo mais um flash luminoso que se dissipou quando o resultado já estava feito. Flygon estava completamente inconsciente e Togekiss pairava lentamente de volta para o seu lugar na arena. Pode ter sido um ataque cheio de brilho, mas de certa forma, foi um golpe brutal.

- Eu conheço o poder dos cristais Z, mas essa é a primeira vez que vi um tão poderoso. Eu honestamente diria que você não precisava disso para vencer, mas essa também foi uma forma de mostrar que esse é o melhor que você pode fazer. - Carlos solenemente retornava o seu Pokémon caído para a Pokébola e então voltaria a conversar com Ayzen

- Então, já pretende ir embora de Aztlán? Se quiser descansar um pouco, saiba que o nosso povo tem uma ótima hospitalidade e vai te receber bem. Inclusive se tiver alguma curiosidade ou algo que quiser saber sobre nossa cultura e nosso povo, estarei feliz em responder.

Log de Batalha:
Turno 1: Flygon Crunch (Togekiss -5) > Togekiss Twinkle Tackle (Flygon -290 | K.O)

Flygon:
Fainted
Hold Item:
Yache Berry
Trait:
Levitate

lv40 Flygon

0/114
[Gym Battle] - Vs. Carlos #09 - Página 2 Togekiss
lv45 Togekiss

176/185
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Fairium-Z
Vanilluxe:
-1 Def

Campo: Uma arena simples com os padrões da Liga Pokémon desenhados em tinta branca. Pinturas exuberantes davam vida ao cenário. Snow (2/3), Aurora Veil Ayzen (2/5)

BY MAHIRO

more_horiz
Off: Que dilicinha!
+7 de Sp Atk para Vanilluxe
+7 Speed em Dragonite
+7 Def em Togekiss

Com um poderoso Z-Move, Togekiss uniu uma força brutal, tão grande, que surpreendeu até mesmo Carlos. Flygon foi nocauteado com um golpe tão poderoso que, apesar de Carlos reconhecer as características de Togekiss como um Pokémon poderoso, ele não esperava uma exibição de força tão avassaladora. Quando a poeira assentou, e Flygon caiu, nocauteado, uma onda de alegria me tomou. - Isso, Togekiss, nós conseguimos! – gritei, um pouco sem cerimônias, correndo para abraçar meu parceiro. Togekiss, sempre sereno e alegre, flutuava ao meu redor, acenando gentilmente como se o que acabara de fazer fosse apenas uma brincadeira.

Carlos recolheu Flygon, ainda surpreso, mas com um sorriso de respeito no rosto. - Treinamos muito por muitos anos, expliquei, ainda comemorando, segurando a asa de Togekiss. - Togekiss e eu temos um vínculo forte, e ver o poder que ele demonstrou hoje é uma recompensa por todo o nosso esforço e dedicação. - a arena, agora silenciosa após o intenso confronto, parecia mais grandiosa do que nunca. A figura imponente de Carlos, o líder de ginásio e monarca de Aztlán, diante de mim, representava um desafio que havíamos superado juntos.

- Aproveitando a oportunidade, comecei, um pouco hesitante, mas decidido a aprender mais. - Você tem algum conselho sobre como posso melhorar meu treinamento com Pokémon do tipo Dragão, como o meu Dragonite? Quero garantir que ele atinja todo o seu potencial.

more_horiz

Aztlán City
Herald of Dragons
OFF: Pode fazer mais um post. EXP e progressos no próximo post.

- Um Pokémon no nível do seu Togekiss não é algo que eu vejo com frequência, acho que nem os líderes de ginásio ranqueados acima de mim veem Pokémon assim com frequência. Devo admitir, é um pouco amargo estar do lado que recebe uma mostra de força tão descomunal, mas eu não sou uma pessoa de deixar o ego abalado por algo desse tipo. Eu conheço o meu posto e como líder de ginásio é estar em um nível abaixo do seu, é isso que os líderes de ginásio são, testes para os níveis dos treinadores.

Carlos ponderava sobre o que acabou de acontecer e sobre o Pokémon que ele acabou de ver. O Togekiss de Ayzen, era único, não simplesmente por ser de uma espécie rara, mas era simplesmente único, como o próprio líder disse, nem os líderes de ginásio de elite veem coisa do tipo com frequência. Mas então o líder sorria, a primeira mostra de emoção do líder de ginásio e monarca. O motivo? Ayzen pedia por conselhos, em como ele poderia treinar os Pokémon do tipo dragão. A mesma pessoa que o derrotou sem muito esforço.

- Você já deve ter ouvido o suficiente que dragões são difíceis de treinar e por ter um Dragonite, já imagino que você saiba exatamente o porquê. Se os Pokémon do tipo inseto são em grande parte famosos por mudarem rapidamente, os dragões são o completo oposto disso. Não vou usar floreios, mas dragões são fracos quando inexperientes, mais fracos do que a maioria e o esforço para conseguir o poder deles é o dobro da maioria. - Então Carlos ainda com um leve sorriso no rosto dizia: - Mas você não precisa de ajuda nisso.

- O seu Dragonite é um Pokémon poderoso e posso imaginar o esforço que você teve para que ele chegasse a esse ponto. Mas embora dragões precisem de mais esforço, não quer dizer que eles são forças indestrutíveis, na verdade muito pelo contrário. Eles possuem fraquezas óbvias. Os ataques mais poderosos deles tem efeitos colaterais severos, como por exemplo o Outrage que enfurece o usuário a ponto dele recusar a voltar para a sua própria Pokébola, apenas indo para cima do que está na sua frente. O Draco Meteor é o pináculo da magia dracônica, mas é notável o custo que os Pokémon tem em usar esse ataque. O meu conselho é simplesmente que você fique ciente da fraqueza dos dragões, isso é valido para todo Pokémon, mas há oponentes que eles não podem vencer e pelo risco inato dos dragões, essa afirmação tem ainda mais peso.

O que Carlos dizia não era nenhum conhecimento profundo, justamente porque ele não tinha o que dizer a Ayzen. Ele simplesmente acreditava que se aquele Dragonite continuasse com o Ranger ele continuaria a crescer, afinal ele viu o Togekiss. Carlos esperava para ver se Ayzen não tinha nada mais a dizer e então:

- As suas recompensas estão na recepção. Você foi um excelente desafiante.

BY MAHIRO

more_horiz
Off: obrigado pela narração 🙌🏽

Respirei fundo antes de me despedir do líder do ginásio Carlos. Agradeci sinceramente por todos os conselhos que ele me deu durante nossa batalha. - Obrigado, Carlos. Suas palavras foram valiosas para mim. Apertei sua mão firmemente, prometendo que um dia retribuiria toda a ajuda que recebi. Ao chegar à recepção do ginásio, meus dois ovos Pokémon começaram a brilhar intensamente. Meu coração disparou de excitação enquanto assistia à mágica acontecer diante dos meus olhos. Com um brilho radiante, os ovos eclodiram, revelando um Roggenrola e um Mienfoo, dois novos membros da minha equipe. Estendi a mão para acariciá-los, sabendo que juntos, enfrentaríamos muitas aventuras pela frente. Fui ao centro Pokemon para que Joy pudesse avaliá-los melhor.

more_horiz

Aztlán City
Herald of Dragons

Progressos - Ayzen escreveu:
EXP:
- Vanilluxe ganhou 6570, 6328 e 6238 pelas vitórias contra Archeops, Kingdra e Flygon. Upou para o Lv. 40 [1978/7639], ganhou +11 de happiness. Pode aprender Mirror Coat.
- Dragonite ganhou 6570 e 6328 de EXP pelas vitórias contra Archeops e Kingdra. Upou para o Lv. 46 [8486/10237], ganhou +5 de happiness.
- Chocou Roggenrola e Mienfoo

Itens:
+ TM Dragon Claw
+2800 Pk$
+3 BC por vitória no ginásio de Aztlán
+2 BC por chocar 2 Eggs

ROTA ENCERRADA o7

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos