Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina Empty[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina

more_horiz







Apesar de fazer um enorme suspense sobre seus interesses, o que Coralina quer não é nada muito difícil, porém um pouquinho comprometedor. Depois de um jantar rápido com Juan, a sonhora entrou num acordo com ele: iria se aposentar dos afazeres de Criadora e parar de organizar o Teatro de Sootopolis.

Juan, estranhamente generoso, ofereceu para comprar sua aposentadoria e agora é o novo CEO da empresa que gerencia o Teatro. Depois de reparar que o líder de ginásio estava mais engajado do que deveria, foi investigar o caso. Nessa estranheza toda, descobriu um potencial Escândalo de Tabloide: Juan estava passando seu ginásio para um de seus aprendizes e largaria seu posto de Líder.

Sentindo que foi enganada, Coralina quer tirar essa história a limpo para tentar reverter a venda de sua empresa na justiça. Para isso, está usando seu Paldea Pass como moeda de troca para alugar alguns detetives particulares;


Informações do Evento:
→ O Evento será uma espécie de Missão Global de Sociedade, que começará no dia 24 de Junho.
As inscrições serão feitas neste tópico e daremos um prazo de 48h para que compareça um membro de cada sociedade. Isso significa que, às 00h de 24 de Julho, o tópico estará aberto para inscrições e ficará até 26 de Julho às 23:59h.
→ Sobre as Inscrições, há três coisas que se importa dizer

(1) O jogador inscrito deverá estar constando no quadro de Membros de uma Sociedade.
(2) O jogador inscrito deverá estar presencialmente em Sootopolis no momento da inscrição, não sendo permitido que esteja com nenhuma rota ativa.
(3) As rotas de todos os jogadores ocorrerão ao mesmo tempo e serão abertas e narradas por mim, em Sootopolis. Todos começarão juntos numa mesma rota e depois da Introdução as rotas serão individualizadas. Não podem ser feitas inscrições em dupla ou grupo.

Informações sobre a Missão:
→ Os Personagens que se inscreverem para este Paldea Pass terão que ser "Detetives Particulares" de Coralina e montar um relatório ao fim da rota. Ganha o Personagem que descobrir primeiro a identidade do Aprendiz do Juan (história resumida na Sinopse, no início desse post)
→ Narrarei todos num mesmo ciclo, ou seja, quando eu sentar para narrar, não narrarei apenas um ou dois participantes, narrarei TODOS. Priorizarei o que postou primeiro, claro, mas ninguém ficará sem narração. Isso significa também que eu tentarei avisar o horário que vou sentar para narrar, deixando avisado o horário que vocês precisam sentar e narrar também. Se nenhum dos participantes se opor, criarei um grupo no Discord para organizar isso.
→ Os roteiros não serão os mesmos, mas os desafios serão ou os mesmos ou espelhados (evitando que você veja a resposta de algum Puzzle na rota de Fulaninho que está avançado). O sistema será o mesmo e serão as mesmas quantidades de etapas.
→ Não haverá batalha alguma na rota, o que significa que vantagem bélica não interfere em nada. Os desafios levam em consideração (como diria Maquiavel) Fortuna e Virtu, ou seja, sorte e capacidade de tomar decisões frente às problemáticas narrativas/lógicas.

Informações sobre W.O e Desistência:
→ 72h sem postar na rota acarretará em perda por W.O. Isso significa dizer que Coralina te demitiu por ser preguiçoso/trabalhar pouco.
→ Caso o Player deseje desistir, poderá fazer a qualquer momento da rota, só narrar indo embora.

Informações sobre o Sistema:
→ Esta missão/rota será um espelho do sistema de RPG de Mesa, porém BEM simplificado. Isso significa que teremos 6 atributos (Força, Destreza, Constituição, Inteligência, Sabedoria e Carisma). O Personagem terá que distribuir 30 pontos entre eles e a maioria dos testes de habilidade serão feitos por um d20. Importa dizer que:
(1) 1 ponto é o equivalente a um Debuff de -2 no dado de X característica; 2 pontos é -1; 3 pontos é 0; 4 pontos +1 e 5 pontos +2.
(2) Não precisa se preocupar com isso agora, durante a rota haverá um momento em que você irá distribuir estes pontos. Como isso ocorre após a inscrição, eu responderei com calma todas as dúvidas em relação a isso.
(3) Estratégias narrativas são bem vindas para ultrapassar certas dificuldades. Uma boa estratégia pode de dar rolagem dupla de dado.
→ Não há diferença alguma em você saber, em Off, quem é o Substituto do Juan ou não. A PM já vem trabalhando nesse projeto de substituição a um tempo então algumas pessoas já sabem quem é, isso não impacta nem da vantagem alguma na rota, já que o personagem deste Player terá que passar por todas as etapas de qualquer forma.

Experiências e Recompensas:
→ PARA TODOS OS PARTICIPANTES: +7500 de EXP para todos os Pokémons na Box. (Nenhum boost de EXP será considerado).
→ PARA TODOS OS PARTICIPANTES: +5 Pontos de Status para todos os Pokémons na Box
→ PARA TODOS OS PERDEDORES DA CORRIDA: +1 TM a Escolha
→ PARA O VENCEDOR DA CORRIDA: +1 Paldea Pass

! REGRAS SUJEITAS À ALTERAÇÃO ATÉ DIA 24 DE JULHO !



_________________
[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina EmptyRe: [PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina

more_horiz
Oie, vim fazer a inscrição pra missão da Cor Alina. Me diz que eu não errei o topico.


BUCHA, muita bucha
SootopolisK.

Por um momento quero que você imagine um cara bonitão, loiro, com uma jaqueta vermelha e branca (não é a jaqueta oficial dos Rangers mas passa batido, é parecida) voando numa Flygon, depois de ter feito uma viagem inter-regional. Esse cara sou eu. Tá na cara que eu preciso mudar meu estilo de vida.

Eu só queria fazer essa referência mesmo. Mas a verdade é que eu acho que tenho uma certa tendência a aceitar buchas por aí. Primeiro, me fiz de isca pra achar um grupo de sequestradores. Isso quase me custou um braço. Depois, eu estava em Sinnoh e acho que eu perdi alguma parte importante de memória... Sobre alguém. Tudo o que consigo lembrar era da cor lilás. Mas isso não importa agora.

Temos mais uma bucha pra hoje. Vim às pressas, porque eu tava tentando expandir meu time e treinar os que já tenho, e aí o fazendeiro da Wolves me ligou. Carinha bacana, mas me tirou das minhas férias. Posso dizer então que estou de volta, não é? Enfim. Ele me passou um endereço pra realizar uma missão relativamente urgente, que daria um bom prêmio, eu só não sabia que eu ia ter que encontrar de novo ela...

Oh, porra... Essa mulher tá me seguindo. Ou sou eu que tô seguindo ela? Bom, se ela é a contratante e vai pagar, eu é que não vou reclamar. Agora é descobrir o que ela quer. Chegando no endereço a gente conversa mais.


_________________
[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

description[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina EmptyRe: [PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina

more_horiz
Nâo errou, seja bem vindo!!!!!!!!

_________________
[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina EmptyRe: [PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina

more_horiz
Off: Tô me inscrevendo aqui antes que eu perca o prazo pq ontem eu esqueci de me inscrever e quase perdi o prazo.

Ok. Parece que aquela senhora, a Coralina, terror de antigamente dos novatos que queriam um Eevee, estava querendo alguém para resolver alguma pane que deu por aí. Esse vai ser mais um trabalho de brincar de detetive, não é? Então pode esperar que Tyrant, o detetive com um total de zero casos resolvidos, irá vir para solucionar este.

Ok. Estou indo ao encontro dela e ver no que dá. Boa sorte pra mim.

_________________
[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina NiYqrTg [PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina 4ymtz7k


abra :

description[PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina EmptyRe: [PALDEA PASS QUEST] feat. Coralina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder