Lose Control
Off escreveu:Acho que faltou só considerar o dano do Nuzzle (nem sei se vai precisar, mas só por garantia kkkk), lembrando que equipei o Magnet no Plusle e o Power Lens na Misdreavus.
Eu sei que a recompensa da missão seria os dois Farigirafs, mas eu n tinha certeza se podia capturar agora ou se vai ser dado só no final, de qualquer jeito fiz a tentativa.
Com o time todo engajado na batalha, as coisas começaram a melhorar para Lief. Os esforços combinados do time conseguiram derrubar um dos Farigirafs. Quando a poeira baixou uma das girafas estava caída, mas o pequeno e bravo Mimikyu também. Ele aguentou o que pôde, não permitindo que nenhum outro integrante do time fosse atingido pelos ataques.
Lief o trouxe de volta para a pokébola para que pudesse repousar, mais tarde o faria ter certeza de que fez um trabalho incrível. Mas, agora, ainda tinha outro monstro para se preocupar.
— Yomi, assuma a vanguarda e continue atacando com o Energy Ball até derrubar ele! — o outro inimigo já estava enfraquecido, então restava ao garoto atacar — Raiden, é a hora do nosso movimento preferido, um duplo Electro Ball! Zelos, continue recuado, aproxime-se apenas para utilizar um duplo Facade! E Caronte, siga lançando seu Flamethrower! É hora de acabar com isso!
O rapaz, ainda sem saber da reviravolta que o policial revelara a Noah, torcia para que derrubar os líderes do bando já fosse o suficiente para que os demais pokémon se acalmassem. Mas ele ainda tinha mais uma ideia, sacou as duas Great Balls que tinha na mochila e as lançou na direção dos dois Farigirafs. Pensava que se os capturasse poderia usá-los para controlar os Girafarigs.
POV do Noah
De volta à fazenda, Noah estava eufórico com o sucesso de seu plano. Bom, na verdade apenas o sucesso de uma ferramenta, ele ainda precisaria se aproximar novamente dos fazendeiros para realmente colocar sua ideia em prática. Precisava de uma distração.
— Marx, eu preciso que você faça a volta e use um Earthquake... — disse, ainda incerto se era o melhor caminho — Nada muito forte, apenas o suficiente para chamar a atenção dos Mudblack!
O garoto esperava conseguir utilizar aquilo para se reaproximar sorrateiramente da fazenda e então usar a combinação de barreiras para esconder-se e tentar conseguir alguma prova do envolvimento do chefe da família no caos que se instaurara na rota.
ROTA 25