Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para onde iremos nós?

Ir para baixo

Para onde iremos nós? Empty Para onde iremos nós?

Mensagem por Zardook Sáb 15 Jun 2024 - 1:26

Com lágrimas secas no rosto e um Pokemon amarelo flutuando atrás de si, Amanda cortava a mata apressadamente, mas sem rumo. Ela ofegava enquanto rasgava seus vestidos nos arbustos e sujava suas sapatilhas brancas na terra regada de orvalho. Ela seguiria sem rumo indefinidamente se uma pedra não mudasse seu destino e a deixasse com o rosto no chão.

Amanda não teve forças pra levantar. Com o coração acelerado, ela começou a chorar e chorar copiosamente no chão daquele bosque.

— Abra…

— O que a gente faz, Abra? Pra onde a gente vai? Eu não sei o que fazer…

Antes que Abra respondesse, um barulho interrompe a interação dos dois: algo se movendo nas árvores. Amanda levantou amedrontada e olhou em volta para tentar encontrar o perigo. Com as mãos suadas ela agarra no seu Pokemon e, quando algo ainda ameaçava sair de entre as árvores, Abra já levou sua treinadora para longe dali.

Ainda com o coração a mil, Amanda agora suja seus pés na areia da praia da Rota 115, a algumas centenas de metros da sua casa. O lugar onde ela por vezes passeou, sozinha, com Abra e, principalmente, com Agatha.

— Você viu, Abra? - diz ela com as lágrimas de volta ao rosto e se sentando no chão - Como eu vou ajudar a Agatha? Eu devia ter ficado em casa, mostrado o bilhete pra polícia. Eu só sou uma criança…

— Abra.

— Eu sei… se ela me pediu ajuda é porque ela acha que eu consigo. Mas como? Pra onde eu vou? Por onde eu começo? Será que eu não deveria voltar pra casa e fazer as coisas mais devagar?

— Abra?

— Não, meus pais não deixariam. Como sempre, você está certo, Abra. Mas pra onde eu vou? O que eu faço?

— Abra.

— É verdade! Agatha só ficou forte porque treinou e capturou vários Pokemon fortes para ajudarem ela e a Gardevoir. Precisamos fazer isso se quisermos encontrar e ajudar ela. Mas… ainda assim, precisamos decidir por onde começar a procurar por ela.

— Abra!

— Isso, Abra! Meteor Falls! Foi onde a Agatha treinou muitas vezes e onde ela encontrou vários Pokémons fortes. Vamos pra lá, seguindo com o mar à nossa esquerda uma hora chegamos lá.

— Abra.

— Não sei o que eu faria sem você, Abra. Você é o meu melhor amigo! - disse a garota abraçando o Pokemon e derramando uma lágrima - A gente vai achar ela né?

— Abra!

Encontrando uma pequena formação rochosa que cobria uma parte do vento, a dupla se escondeu para dormir. Antes de usar a bolsa que sua irmã deixou para ela como travesseiro, Amanda olhou dentro e encontrou alguns itens interessantes que as ajudariam na sua viagem. Com a habilidade de Abra de pressentir o perigo mesmo dormindo, eles deveriam estar seguros pelo menos até o amanhecer, quando começariam sua aventura pela rota 115.
Zardook
Zardook
Treinador

Treinador

Alertas :
Para onde iremos nós? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para onde iremos nós? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para onde iremos nós? Empty Re: Para onde iremos nós?

Mensagem por Cunha Sáb 15 Jun 2024 - 10:25

@Zardook

Por favor, insira o link da sua ficha no seu perfil. Segue ele abaixo.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24229-ficha-amanda-michaels

Inicial entregue. Pode começar na Rota 115.

_________________


Para onde iremos nós? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para onde iremos nós? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para onde iremos nós? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos