Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Hayato Fujiwara] Passagem

2 participantes

description[Hayato Fujiwara] Passagem Empty[Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz



Passagem

Route 112


O garoto retornou.

Que garoto? Você me pergunta. Simplesmente o maior criador de toda Hoenn. Conhecido por criar vários monstros com suas especialidades de bem estar e por suas receitas malucas que trazem o vigor necessário para a vitória. Não tem como, é o garoto.

Sem mais, nem menos, Hayato Fujiwara.

...então eu disse: “Se o Pikachu fosse um super herói, ele seria o ‘Pikaman’! Ela riu e depois sumiu. Mas assim, faz muito sentido, não é? Seria um Homem Pika, não tem o que discutir. – disse o garoto, indignado.

Um diálogo um tanto estranho, eu diria. Seu companheiro raposa reprovava a conversa, visto que era muita idiotice. O próprio monstrinho sabia discernir a loucura. Às vezes se escreve torto em linhas retas, assim descreve o cenário do garoto.

Eu não sei como a gente chegou nessa conversa, mas é muito idiota mesmo. Até rendeu umas boas risadas.Haha – comentou com uma risada.

Talvez as piadas não eram seu forte, se é que podemos chamar isso de piada. Contudo, é o início de um beautiful day. Por que se magoar por pouco? Vamos aproveitar os primeiros momentos de uma bela manhã.

A estrela que iluminava a todos ainda estava por nascer. Uma brisa fresca corria por todos os cantos, emitindo aquele assobio característico. Apesar disso, o silêncio reinava no ambiente. Tudo estava muito quieto e… COCORICÓ! Uma ave qualquer anunciava o início de um novo dia.

Você ainda não acordou? – perguntou o garoto para a raposa, que ainda parecia um pouco bamba – Acorda que vamos precisar andar um pouco.

A estrada que seguia para o teleférico estava adiante. Nossa meta era subir o monte, conhecido por ser um vulcão adormecido. Dizem que vários monstrinhos de fogo habitam  entre as cinzas que caem do céu. Um lugar interessante para se explorar, ainda mais visto a especialidade com monstrinhos de fogo do garoto. Vamos dizer que é uma excursão.

De acordo com o mapa, vamos precisar seguir a dentro da rota. – comentou, visualizando os pontos em seu dispositivo – Ontem você se divertiu muito, né? Comeu como um rei. – eu acho que o Milo ganhou um pesinho a mais, comeu demais, precisa fazer dieta – Eu curti muito também, é bom ver a galera. Precisamos fazer isso mais vezes. Acho que prefiro fugir dos problemas por um tempo… – disse, um tanto pensativo quanto a certas questões que precisou lidar recentemente – Certo, vamos! Sem moleza, meu parceiro!

Olá, narrador. Agradeço antecipadamente por me aturar. Essa rota é uma passagem para o Mt. Chimney, ver se eu consigo um Torkoal, ou algo assim.

description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
Aos Pés do Vulcão.
O jovem Hayato estava bem disposto e tagarela, completamente inabalado por despertar antes do sol, mesmo após o banquete da noite anterior. Seu parceiro Milo, por outro lado, ainda precisaria de um tempo para acordar completamente, mas ainda assim mantinha-se fiel e seguia seu parceiro em suas peripécias.

A rota 112 onde estavam adentrando nas primeiras horas da manhã era um local de passagem para muitos treinadores. Por sua localização no coração da parte continental de Hoenn, era um ponto de acesso a vários outros lugares da região. O objetivo do garoto naquele dia era o de alcançar o vulcão dormente, ponto turístico muito famoso, a Montanha Chimney.

Para isso ele precisaria se aventurar no interior da rota e alcançar o teleférico de acesso. Sendo um local muito frequentado por turistas, o caminho já era bem definido e estendia-se diante dos olhos do rapaz. Olhando para os lados poderia perceber uma pequena formação florestal, com as copas das árvores acinzentadas devido aos resíduos expelidos pelo vulcão.

Restava apenas seguir em frente então, seria apenas uma breve caminhada matinal, não é mesmo?

Progresso da Rota - Hayato Fujiwara :


Off :

ROTA 112'



description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz



Passage

Route 112


Não tinha muito segredo, era apenas seguir o caminho. Dessa forma, acredito que não demoraria muito para chegar ao topo. Claro, contando com que nenhum evento de azar extremo acontecesse novamente. Mas será que era azar?

Cara, eu não tinha te contado, mas eu participei de uma batalha virtual. Mas eu não gostei muito não… — comentou o garoto, pensativo — Alguma coisa parecia errada… e aquele “treinador” também, não gostei dele. Enfim, eu só tinha participado por ter um prêmio de uma viagem de graça, pode imaginar? Mas pensando bem é suspeito tudo isso.

O garoto atualizava seu parceiro com outros acontecimentos recentes, onde por obra do destino perdeu para um homem que tem ideais nobres, mas impossíveis de se concretizar, basicamente, visto que o mundo é como é, e os monstros são como são. Perdeu por conta de oito movimentos interrompidos por diversos rock slides. De fato, isso é coisas do destino. Não era para ser.

Quase me perdi de tanta raiva, e eu não sou disso, você sabe. Que frustrante! Eu queria muito ir… — finalizou, bufando.

Enfim, o garoto continuaria a seguir o caminho em meio às árvores. Esperava chegar ao teleférico em pouco… andar de teleférico deve ser legal, né?

Oi! De boa, mano. Qualquer coisa pode falar comigo também!

description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
Aos Pés do Vulcão.
Hayato adentrou a rota e seguiu seu caminho em direção ao teleférico que o levaria para o verdadeiro objetivo. Enquanto andava, contou ao seu parceiro sobre sua mais recente desventura.

Milo já passara por diversos momentos difíceis junto ao rapaz e podia sentir sua frustração com a derrota que sofrera. Estava ali para oferecer todo o apoio possível. Fez o máximo para reconfortá-lo, ele sabia que ainda viajariam muito juntos e não seria esse empecilho que os faria parar.

O trajeto seguiu tranquilo e logo Hayato pôde se ver aos pés de uma escadaria que subia pelas formações rochosas que haviam ali. Lá no topo, um pouco distante, era capaz de avistar a estrutura que abrigava o veículo que almejava.

A local estava bem vazio, provavelmente devido ao horário ainda cedo. Aparentemente conseguira escapar do movimento de turistas que cresceria ao longo do dia. Apenas alguns degraus o separavam do teleférico.

Progresso da Rota - Hayato Fujiwara :


Off :

ROTA 112'



description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz



Passagem

Route 112


O garoto seguiu o caminho sem muitos problemas, e não tardou para chegar em uma escadaria que conectava a estrada ao teleférico. O movimento era pouco, muito provavelmente por conta do horário.

Nossa, eu pensei que era mais longe. Bem perto, né? — comentou.

Não tinha muito o que esperar, poderia apenas subir e chegar em seu destino, e assim fez.

Vamos! — anunciou, para que pudessem continuar o percurso.

description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
Aos Pés do Vulcão.
O garoto surpreendeu-se com a rapidez com que chegara ao teleférico. Realmente não fora um caminho tão longo e, como estava distraído conversando, o tempo passou bem rápido.

Ao subir as escadas ele poderia perceber a mudança de cenário, dava adeus aos bosques e entrava em um ambiente rochoso, compatível com o pé de um vulcão. Avançou sem grandes dificuldade e ainda sem conseguir avistar ninguém.

Na verdade, tudo parecia vazio demais, mesmo aproximando-se da estrutura que abrigava o veículo, não era capaz de enxergar nenhuma pessoa. Nem mesmo os funcionários do local. Será que ele chegara cedo demais? Mas as portas estavam abertas e as luzes acesas. Algo estranho estava acontecendo ali.

Progresso da Rota - Hayato Fujiwara :


Off :

ROTA 112'



description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz



Passagem

Route 112


Percorrendo o caminho para o teleférico, o garoto agora adentrava em um ambiente rochoso. Durante o percurso, percebeu que o ponto turístico não estava tão cheio. Na verdade, não via ninguém. Nenhuma alma se quer. Nem mesmo os funcionários que deveriam estar cuidando do espaço. Era apenas o garoto e seu companheiro.

As luzes estavam acesas, e as portas abertas. De alguma forma, poderia indicar a presença de alguém. O estabelecimento não era ativo durante a noite, então alguém precisava preparar o espaço para a chegada de turistas, certo? Faz sentido.

O garoto entrou e tentou achar alguém que pudesse informar sobre algum ocorrido. Visto que não era necessariamente normal estar tão vazio a ponto de nem os funcionários estarem trabalhando. Contudo, ainda tinha um ponto, poderia ter chegado cedo demais. Se não encontrasse alguém rondado, só restaria esperar. Visto que não conseguiria continuar seu percurso se a máquina não fosse operada por alguém com experiência.

Será que viemos cedo demais? — comentou o garoto, um pouco confuso — Vamos tentar achar alguém aqui. Se não esperamos, alguma hora alguém vai chegar.

description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
Aos Pés do Vulcão.
Hayato entrou no local. Era uma sala pequena, com piso ladrilhado. Uma cerca metálica separava o ambiente da plataforma de embarque e o teleférico amarelo aguardava ali.

Ei, garoto, se abaixe antes que aquela coisa te veja! — uma voz chamou sua atenção.

Olhando para a esquerda viu então uma moça de cabelos verdes escondida atrás de dois sofás e fazendo sinal para que ele se juntasse a ela. A coisa que a garota se referia tratava-se de um pokémon: um pequeno quadrúpede amarelado com as costas manchadas de verde. Ele estava do outro lado da sala cuspindo fogo e destruindo uma máquina de vendas.

[Hayato Fujiwara] Passagem 1564008881_gifnumel.gif.4b1d1c12f9fc1fbe949f2507b994301d

A visão daquele pokémon poderia trazer memórias para o rapaz, pois tratava-se de um Numel. A mesma espécie que seu Amon era antes de evoluir. Mas aquele não era seu amigo e o aviso da funcionária não lhe ajudou. O pokémon avistou Hayato e fixou seu olhar nele preparando um ataque.

Progresso da Rota - Hayato Fujiwara :


Off :

ROTA 112'



description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz



Passagem

Route 112


Estava muito cedo, muito cedo estava. Será que por isso não há um ser sequer presente aos arredores? O garoto procurou, procurou, e não encontrou. Então, ouviu uma voz próxima. Era a voz de uma mulher, que ecoava por trás de um sofá. Ela dizia: “se abaixe, se abaixe, antes que aquela coisa te veja”. Mas… que coisa? À frente, a coisa estava destruindo uma máquina de vendas. Mas porque? Era raiva? Ganância? Não sabemos. Mas encontramos o motivo de estar vazio. Um perigo estava passeando no estabelecimento.

Ao ouvir a voz, o garoto ficou um tanto confuso — An? — sem entender, avistou a mulher — O que? — questionou, buscando saber quem seria “a coisa”.

Então, quem era a coisa? A coisa, destruidora de máquinas de vendas, era na verdade um camelo amarelo. Assim que avistou nosso treinador, a coisa se aprontou para o ataque. Não estava para brincadeiras, o que procurava era um embate.

Hayato, visto a situação em que se encontrava, liberou de umas de suas esferas um outro monstrinho.Um crocodilo avermelhado, nomeado como Kaya.

Kaya, tome isso. — disse o garoto, arremessando um bracelete azulado para o monstrinho — Não podemos lutar aqui dentro! Vamos tentar atrair o Numel lá para fora… então podemos tentar afastar ele com um High Horsepower, quantas vezes forem necessárias.

Kaya, escutando o pedido do garoto, se encaminhou para a porta do estabelecimento enquanto fazia uma careta para o quadrúpede, tentando atrair sua atenção. A ideia era evitar destruir mais o estabelecimento, visto que… estava bem… err… não tão arrumado como seria de costume? Acho que fogo não era uma decoração.

equipar o anklet no Krookodile

description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
Aos Pés do Vulcão.
O garoto pensou rápido, precisava mudar o cenário de batalha para conseguir lidar com o pokémon selvagem que o ameaçava sem causar mais danos para o local.

Kaya entendeu rapidamente essa necessidade e disparou porta a fora, sendo seguida pelo Numel que estava determinado a enfrentar alguém. Chegando na rua, mesmo com a velocidade abalada pelo item que o treinador lhe dera, Krookodile ainda era mais veloz do que o camelo preguiçoso, conseguindo iniciar atacando.

O coice desferido pela crocodilo foi certeiro e a diferença de nível entre os dois oponentes era gritante. Numel não resistiu e logo foi nocauteado pelo golpe. Dando fim a toda a confusão.


Numel:
Nocauteado
Hold Item:
-
Trait:
Oblivious

lv25 Numel


0/65
[Hayato Fujiwara] Passagem Numel
[Hayato Fujiwara] Passagem Krookodile
lv43 Krookodile


135/135
Trait:
Moxie
Hold Item:
Power Anklet
Krookodile:
Normal

Campo: Espaço aberto com piso de rochedos na entrada do teleférico. O sol ainda nascendo nas primeiras horas da manhã.

Log da Batalha escreveu:
1º Turno:
- Kaya usou High Horsepower. Causou 168 de dano [00/65].
- Numel foi nocauteado.


De dentro do edifício saiu a garota de cabelos verdes com um grande sorriso no rosto.

Meu deus, ainda bem que você é um treinador! — ela parecia realmente aliviada — Esse monstrinho invadiu aqui e começou a destruir as coisas e eu estava sozinha não sabia o que fazer! Eu não sei nem como retribuir... você veio para usar o teleférico? Vou te deixar passar sem cobrança!

A jovem na verdade era a funcionária do local e, devido ao horário, ainda estava sozinha quando foi surpreendida pelo pokémon de fogo. Encaminhou Hayato de volta para dentro e começou a preparar o veículo para sua partida.

Espera, tenho uma coisa pra ti! — disse, procurando algo em seu bolso — Eu achei isso aqui agora cedo quando estava vindo trabalhar, não é muito, mas espero que aceite como retribuição pela sua ajuda.

Tratava-se de uma pequena pena de pássaro, adornada com uma pedra verde. O treinador reconheceria como uma Swift Feather.

Progresso da Rota - Hayato Fujiwara :


Off :

ROTA 112'



description[Hayato Fujiwara] Passagem EmptyRe: [Hayato Fujiwara] Passagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos