Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vs. Gregório #01

mode_editNovo tópicoreplyResponder ao tópico
3 participantes

descriptionVs. Gregório #01 EmptyVs. Gregório #01

more_horiz














Hayato Fujiwara












Gregório de Matos


Narrador: @Renzinho
Participantes:  @Hayto e Gregório [NPC]
Primeiro a postar: @Hayto (Introdução narrativa + Equip de Itens).
Estilo de batalha: 4x4 Double, estilo Ginásio com trocas permitidas para ambos os lados.


Regras


• O participante deve postar inicialmente fazendo o desafio e narrando (ou não) o acesso ao jogo de Realidade Virtual criado por Gregório. Neste primeiro post, terá a ÚNICA oportunidade de definir os itens equipados pelo pokémon. Logo em seguida iniciará o confronto, sendo revelado os primeiros pokémons do Gregório.
ORDEM DO POSTS
Spoiler :

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos pelo próprio narrador, sem pré-determinação.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, salvo os equipados;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 3 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• W.O aos players: 24h sem postar dará um aviso. Dois avisos resultará em W.O imediato. 48h seguidas sem justificativa resultará em W.O imediato, sem necessidade de avisos. Se, por um acaso, o narrador esqueceu de avisar e passou 48h, você também estará desclassificado. O narrador é imune às regras de W.O.




descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz



Vs. Gregório

BATTLEFIELD


Um homem chamado Gregório de Matos criou uma realidade virtual para simular batalhas Pokémon. Parece coisa de outro mundo, né? Parece que o intuito era desestimular os treinadores a se confrontar, assim evitando a violência que ocorria durante esses desafios. É uma ideia honrosa.

Nosso criador viu que o homem estava à procura de participantes para o enfrentar em um desafio. Então, por que não tentar? Era uma ótima oportunidade para ver suas estratégias e coisas assim. Não se pode definir se é um treinador bom ou ruim por isso, mas ao menos a gente tem uma noção de entendimento.

Hayato, em um Centro Pokémon qualquer, pegou o equipamento necessário para entrar nessa realidade virtual. Dessa forma, poderia iniciar o seu desafio naquele mundo de dados.

Inicialmente, seis monstrinhos foram sorteados para que o garoto utilizasse em batalha. Ele poderia definir seus movimentos e habilidades como quiser. Mas claro, isso dentro do que era possível.

...eu nunca vi esses dois Pokémon. – comentou enquanto configurava sua equipe – Entendi. Então isso vai aqui, e isso ali e pronto. Um, dois, três... quatro, cinco e seis. É isso, temos um time. – finalizando a equipe, com suas estratégias todas em dia, restava apenas definir os itens – Oh, tenho que ver os itens de batalha também! Deixa eu ver o que isso faz. Entendi, entendi. Bom, muito bom.

O garoto então definiu seus monstrinhos e os itens que carregariam durante a batalha. Sendo assim, tudo estava pronto para que pudessem iniciar.


Olá, mano Renzinho. Espero que perca. Com todo respeito, claro.
Slowking (Light Clay)
Dondozo (Lum Berry)
Pawmot (Life Orb)
Ursaring (Flame Orb)
Blissey (Focus Sash)
Abomasnow (Tera Fighting)

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz
Paldea PAss

Ah, as maravilhas do mundo moderno. Se há 10 anos atrás alguém falasse que a Realidade Virtual se solidificaria de tamanha forma que passaria até mesmo a desenvolver métodos inovadores de como interagir com Pokémon, as pessoas provavelmente olhariam com o canto de olho e te mandariam ir pra casa terminar de ver teu anime de espadachim preso num mundo digital. Mas hoje em dia? Hoje em dia é uma tecnologia real, que está caminhando para ser ainda mais acessível. E olha, o marketing estava muito que bom.

Alguns chamariam de oportunista, outros de visionário. Mas o fato indiscutível é que não houve melhor forma de divulgar esse produto do que como Gregório fez. O Battlefield se tratou de um grande evento, vigiado por dezenas de redes televisivas de todas as regiões. O anúncio feito pelo pacifista definitivamente chegou aos ouvidos de muitos, ainda que um político ou outro tenha ficado extremamente descontente e mandado as câmeras desligarem-se. E claro, os que não se importavam muito com a visão anti-batalha do coroa ainda assim viam muito interesse na proposta: uma viagem totalmente gratuita para conhecer Paldea. Quem não gostaria de umas férias de graça?

Logo, não é de se esperar que a procura por Gregório de Matos fosse significativa. Ele queria promover seus ideais pacifistas, e tinha as ferramentas perfeitas para tal. Bem, por falta de uma maior ambientação, irei evitar mencionar algum lugar específico. Por isso, assim que Hayato ouviu falar da oportunidade de participar dos testes do dispositivo de Realidade VIrtual, ele facilmente foi capaz de encontrar uma representação do participante do Battlefield. O jovem treinador rapidamente foi guiado até um estande branco, que cobria do sol várias poltronas (também brancas) e mesinhas de centro. Caso se aproximasse, o rapaz veria que haviam diversos panfletos e revistinhas que explicavam a tecnologia utilizada.

E claro, lá também estava o homem do momento. Gregório logo notou a presença do pequeno treinador, e aproximou-se com um esboço de sorriso. — Olá, jovem. — Disse ele, estendendo a mão. — Suponho que veio conhecer os dispositivos de batalha virtual? — Apontou para o outra mão, que segurava um tipo de "óculos". — Só preciso que assine alguns documentos primeiro. Nome, idade, local de nascimento... Coisa simples, sabe? A gente precisa ter algum tipo de controle. — Falou, indicando uma mesa com alguns papéis. Não sei exatamente o que ele faria com esses documentos depois, mas não vem ao caso. Os treinadores estavam tão animados com a chance de viajar para Paldea que certamente não se importariam de assinar seu nome em um papel ou outro, né?

Assim que tivesse feito tudo, Hayato seria instruído a sentar-se em uma das poltronas, e Gregório lhe entregaria um dos óculos de imersão virtual, dando as instruções de como utilizá-los. — Bem, acho que é isso. Honestamente, ainda não me sinto exatamtente confortável em "liderar" essas batalhas... Mas precisamos do boost de relevância do Battlefield. — Confessou ele, falando mais consigo mesmo que com o seu desafiante. Em seguida, sentou-se em uma outra poltrona, e começou a se preparar para adentrar a realidade virtual. Assim que Hayato colocasse e ligasse seu aparelho, ele veria um grande... vácuo preto. Mas depois de alguns poucos segundos, seria bombardeado por cores, e então passaria a visualizar... um campo de batalha extremamente genérico, cinza e com os detalhes em tinta branca.

Caso olhasse para o céu, veria uma imensidão azul, rodeada por algumas nuvens. Antes que pudesse continuar a observar os arredores, seria interrompido por uma voz familiar. — Ainda não tivemos a oportunidade de inserir a customização de arena. Mas não tem problema. — Falou Gregório, que se materializou atrás do treinador. A imagem era exatamente idêntica ao homem que Hayato viu ainda alguns momentos atrás, e não parecia haver nenhum tipo de defeito. Mas o coroa não deu muito tempo para o rapaz, selecionando duas Poké Balls e jogando-as para cima. De lá, saíram duas criaturas perfeitamente reais: uma montanha de carvão e um cavaleiro incendiário. — A tecnologia utilizada na criação das Poké Balls foi usada como base para manter uma realidade no mundo digital. Os Pokémon aqui presentes são uma cópia dos dados registrados pelas esferas, sendo representações fiéis dos monstrinhos, desde seus stats e movesets até suas personalidades reais. Mas é como um programa de computador: nenhuma criatura sairá daqui ferida.
Hayato | Realidade Virtual | Gregório

Vs. Gregório #01 CoalossalVs. Gregório #01 1145

_________________
Vs. Gregório #01 RxFjnZq

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz



Vs. Gregório

BATTLEFIELD


Por que?

Eu gostaria de saber o porquê. Por que tanta burocracia para uma simples batalha? Por que compartilhar meus dados pessoais com um homem qualquer? Um homem desconhecido que o garoto conheceu em muito pouco tempo. Por que? …obviamente porque prometeram uma viagem gratuita com tudo pago para uma nova região. Uma região que tem tudo o que ainda é desconhecido, um prato cheio para curiosos. Mas a verdade é que… o garoto é simples, se é grátis é válido e autêntico.

Prazer, Gregório! – cumprimentou com um sorriso.

O homem comentava que não sentia conforto em liderar esse experimento, mas precisava trazer mais relevância para o projeto. Imagino que possa ser uma tarefa um tanto complicada, felizmente o garoto não precisa lidar com isso. Precisa apenas fazer o que sempre faz, pensar e comandar. Ou só comandar, depende dos casos.

Ambos se acomodaram, entrando numa realidade diferente. A visão agora era um campo vazio e sem alegria alguma. Um ambiente morto, com muito cinza. Contudo, o céu era extenso e carregava nuvens. Eu diria que era um plano com vista para o céu. Parece o mundo criativo do Minecraft, plano e vazio. Uma imensidão de vácuo existencial.

Gregório também comentou que não conseguiram melhorar a ambientação por questão de tempo. Imagino que deva ser complicado organizar tudo isso. Ainda mais depois de saber o funcionamento das esferas e dados que o mesmo comentou. Muita coisa de outro mundo, e funciona tudo nesse mundo virtualizado.

Muito interessante essa realidade… – comentou, enquanto observava tudo em sua volta – Isso tudo seria para evitar as batalhas reais, então? Pensando em certos casos, parece bom… – disse o garoto, em um baixo tom, pensando alto.

Entendi. Então podemos iniciar, certo? – retrucou o garoto enquanto escolhia seus monstrinhos – Certo, Um e Dois!

Dois monstrinhos se materializaram em campo, com nomes bem curiosos. Um, e Dois? O Um era aquático e com poderes psíquicos, enquanto a Dois apenas uma enorme aquática.

Então… o que eu devo fazer? – comentou, mais uma vez, pensando alto – Er… sim! Dois, comece utilizando um Rain Dance para nos ajudar com os movimentos de água! E Um, use um Scald, acerte o Coalossal! Depois quero que ambos foquem no Coalossal e utilizem Scald e Liquidation!

Aquele outro monstrinho que possuía mãos afiadas era uma coisa nova também, assim como a Dois. Mas diferente, o humanoide aparentava ser de fogo, da mesma forma que o Coalossal. Com o pouco que o garoto conseguiu ver sobre os monstrinhos, poderia tentar alguma estratégia.

Dondozo: Rain Dance
Slowking Scald em Coalossal
Dondozo Liquidation em Coalssal
Slowking Scald em Coalossal

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz
Paldea PAss

"De graça, até injeção na testa", não? O que é assinar um papel ou outro quando se tem a oportunidade de ganhar uma viagem internacional? Não é como se você estivesse entrando em um domínio digital que te promete algo incrível, rouba todos os seus dados pessoais, coloca um vírus no seu computador e virtualmente sequestra todos os seus Pokémon. Quer dizer... não é, né? Mesmo que seja, agora provavelmente já seria tarde demais, visto que Hayato já estava no meio de o que quer que seja isso tudo. E bem, nem seria tão ruim assim: ele acabou de ganhar Seis (além de Um, Dois, Três, Quatro e Cinco) novos Pokémon! Olha só que maravilha!

Nah, aquele era um mini-evento com diversos patrocinadores grandes, divulgado pelo próprio Battlefield. Não tem como ser um esquema de priâmide... eu acho. Depois de suas explicações prévias e o breve desabafo, Gregório não parecia muito afim de conversar. Principalmente depois de ouvir seu desafiante dizer que "evitar batalhas parece ser bom em certos casos". Um ríspido tsc foi o único som que saiu de sua boca, mostrando seu descontentamento com a afirmação de Hayato. Mas é até que capaz que o jovem nem ouviu: estava ocupado observando seus arredores e tentando ordenar seus temporários companheiros de batalha.

O coroa também não tardou para instruir seus Pokémon. — Ceruledge, volte. Coalossal, entre no modo Chafariz! Quero que dê cobertura com dois Rock Slide, deixando Flapple entrar tranquilo. E para você, assim que possível, use seu Grav Apple em Slowking. — Falou ele, rapidamente tirando seu fantasma flamejante de campo para dar lugar à maçã voadora. E com isso, a batalha oficialmente começou. Os efeitos especiais eram muito bons, pareciam com a vida real, talvez até demais. A primeira coisa que aconteceu foi crescer uma fonte na cabeça do monstro rochoso. Ela começou a jorrar uma fraca corrente d'água, que desceu pelo Pokémon, esfriando seu interior. Curioso saber que algumas rochas se desprenderam nesse processo, e então Coalossal as chutou na direção de seus oponentes, causando alguns danos.

E pelo visto, ele não era o único que estava afim de tomar um banho. Logo o Dondozo bateu sua cauda no chão, fazendo a concreto tremer e o céu azul literalmente piscar. O forte azul celeste mudou de coloração, tornando-se acinzentado, e as nuvens que estavam nos cantos se deslocaram ao centro. — Certo... Melhorar efeitos de clima. — Murmurou Gregório, como se estivesse fazendo algumas anotações mentais. Assim que ele fechou seus lábios, gotas começaram a cair, atingindo todos os presentes. A água realmente parecia escorrer pelo corpo, dando uma sensação de molhado. Slowking aproveitou a água para soprar um jato fervente na direção da rocha-chafariz, atingindo-lhe de surpresa e causando fortes danos.

Depois disso, Flapple finalmente teve oportunidade de se mover. Ele voou mais alto, tomando cuidado para não chegar tão perto das nuvens, e jogou uma maçã no chão com todas as suas forças. A fruta acertou o psíquico com força, e antes mesmo que ele tentasse reagir, foi acertado com mais uma avalanche de rochas por parte de Coalossal. O pobre não teve condições de fazer mais nada, soterrado por pedras e maçãs. A ação acabou com Dondozo, que deu uma grande "caudada" na montanha de carvão.

Muito bem! Vamos continuar no mesmo pique. Coalossal, repita o seu duplo Rock Slide! Já você, Flapple... Prossiga alvejando o Slowking. Grav Apple e Fly.
Hayato | Realidade Virtual | Gregório





Coalossal:
+6 Speed
Flapple:
~x~
Hold Item 1:
Tera Shard Water
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Ripen

lv40 Coalossal


65/138
lv40 Flapple


106/106
Vs. Gregório #01 CoalossalVs. Gregório #01 Flapple
Vs. Gregório #01 SlowkingVs. Gregório #01 Dondozo
lv40 Um


55/126
lv40 Dois


144/170
Trait 1:
Regenerator
Trait 2:
Unaware
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Lum Berry
Um:
-1 Def
Dois:
~x~

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Rain Dance 2/5.

Log de Batalha :

_________________
Vs. Gregório #01 RxFjnZq

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz



Vs. Gregório

BATTLEFIELD


Tudo era muito realista. Os movimentos demonstravam a nitidez em cada atitude dos monstrinhos. Muitos detalhes tornavam a experiência o mais próximo da realidade. Apesar disso, não era hora para se fascinar com essas coisas. O garoto estava em meio a um embate que poderia custar férias grátis. Ninguém com consciência gostaria de perder uma oportunidade dessas. Nesse caso, focar somente na vitória é a única atitude válida.

Em campo, apareceu um colosso molhado. Sim, molhado. Isso complica o andamento da estratégia do garoto. Nunca vi pedra gostar de tomar banho. Fora que o outro fugiu, no mínimo ficou com medo. Sabemos quem é o bom.

Um, volte! – gritou para o Slowking retornar correndo e sair do campo – Amigo, deixa com o… Seis! Ative a pedra do lutador, Seis! – uma montanha branca se materializou em campo, trazendo consigo uma tempestade de neve, um pequeno abobadosnow. Lindo e com sua tera fighting em mãos – E Dois, use Ice Fang no maçã… no Flapple!

Nesse terceiro turno, o Seis precisaria aguentar os movimentos que virão em sua direção. Mesmo alterando sua tipagem, seria um pouco complicado aguentar.

Seis, preciso que crie barreiras para aliviar nosso lado! Use Aurora Veil! – exclamou o garoto, em seguida mirando a tontosa dondoza – Dois, use um Liquidation no Coalossal!  


Sai Slaking e entra Abomasnow (com tera ativa)
Dondozo Ice Fang no Flapple

Abomasnow Aurora Veil
Dondozo Liquidation no Coalossal

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz
Paldea PAss

Gregório preferiu manter o silêncio no desenvolver da batalha, limitando-se apenas a fazer uma anotação aqui ou ali, enquanto observava os monstrinhos digitais. Enquanto isso, Hayato tomava seu tempo fazendo trocas e dando suas ordens. O psíquico cor-de-rosa saiu de campo para dar lugar a uma grande e peluda criatura de neve. E ela não veio sozinha: assim que pisou no chão, espirrou tão forte que chegou a congelar as nuvens e a chuva. Pouco depois, começava a cair neve sobre todos os presentes.

Isso não impediu os Pokémon de Gregório de atacarem o mais novo Pokémon no pedaço. Mais uma rodada de rochedos e maçãs sobrevoavam o lado do campo do desafiante, causando danos. Abomasnow aguentou firme, e até mesmo tentou utilizar a neve para criar uma barreira protetiva, visando impedir os projéteis que vinham do céu. Mas não adiantou muito: em meio às frutas e pedras, a Dondozo amarela estava atordoada demais para reagir. Estava soterrada pelas pedras, e parecia mastigar uma maçã que caiu perto de si.

Até a aquática conseguir sair de sua prisão rochosa, já era tarde demais. Não havia tempo o suficiente para executar seus movimentos, já que seus adversários já estavam longe, preparando-se para uma nova ronda de ataques. Ela apenas grunhiu e olhou de relance para Hayato, esperando por novas instruções.
Hayato | Realidade Virtual | Gregório



Coalossal:
+6 Speed
Flapple:
~x~
Hold Item 1:
Tera Shard Water
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Ripen

lv40 Coalossal


65/138
lv40 Flapple


106/106
Vs. Gregório #01 CoalossalVs. Gregório #01 Flapple
Vs. Gregório #01 AbomasnowVs. Gregório #01 Dondozo
lv40 Seis


88/122
lv40 Dois


118/170
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Unaware
Hold Item 1:
Tera Shard Fighting
Hold Item 2:
Lum Berry
Um:
-1 Def
Dois:
~x~

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Snowscape. Aurora Veil 1/5 (Hayato).

Log de Batalha :

_________________
Vs. Gregório #01 RxFjnZq

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz



Vs. Gregório

BATTLEFIELD




O protagonista versus o mundo. São muitas emoções. Como sempre, a aleatoriedade dos fatos acabaram com nossa estratégia. A Dois perdeu duas chances de atacar por conta daquelas pedras. Contudo, o Seis conseguiu armar ao menos uma barreira de suporte. Agora, resta acabar com tudo em campo. Não tenha quem nunca sentiu tanto ódio por as coisas não saírem como planejadas. De qualquer forma, isso é a vida.

O QUE?! – gritou o garoto ao perceber a incapacidade de sua companheira frente às pedras – Cara… certo, vamos fazer assim! Seis, não pegue leve, use um Blizzard! Dois, Liquidation naquela pedra! – ordenou o garoto, mas… seu semblante mudou, não estava mais sorridente como antes, era nítido uma seriedade em seu olhar. Aparentemente os resultados não o agradaram. Esse fato era relacionado ao monstrinho e sua incapacidade, e por quem causou a incapacidade. Claramente, um criminoso. Não literalmente. Mas... o garoto seria um mau perdedor? Competitivo? Quem sabe, apenas resolveu levar mais a sério uma disputa que poderia lhe custar algo. No fim, percebeu que sua energia tinha se alterado drasticamente de uma hora a outra, procurando abafar todos esses sentimentos e deixar evidente sua pequena frustração, soltou um suspiro. Retornado suas ordens com um largo sorriso na face, mas dessa vez, eu diria que um sorriso mais afrontoso – Uffu… Continuem atacando, vocês estão indo muito bem! Seis, Energy Ball no Coalossal! Dois, Ice Fang no Flappe!

Mas de verdade, talvez tudo isso possa ter sido por ver um companheiro incapaz, sendo causada por alguém momentaneamente considerado um inimigo. Quem sabe... levou a sério demais mesmo?


Abomasnow Blizzard
Dondozo Liquidation Coalossal
Abomasnow Energy Ball Coalossal
Dondozo Ice Fang no Flapple

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz
Paldea PAss

... Tá certo isso cara? Não sei Rick, parece falso... Onde já se viu uma coisa dessas? No começo tava chovendo, aí começou a chover neve, e aí depois tava igual no começo, mas chovendo pedra. Quer dizer, aparentemente isso era a única coisa que acontecia no campo: água, neve, rochas e umas maçãs perdidas aqui ou ali. Se alguém me disesse que aquela montanha de carvão úmido tava segurando um Choice Scarf, eu não ia duvidar nem um pouquinho. Também não duvidaria se soubesse que o Togekiss da Lisia deu Skill Swap naquele bicho.

Sério, quantos mais flinches a gente vai ver? Gregório já nem precisava falar direito: a única certeza que aquele Coalossal tinha na sua vida era que ele iria utilizar Rock Slide. Particularmente eu teria colocado um Power Gem, treinado um special attack, mas definitivamente não seria nem de perto tão... divertido. — Prossiga com os Rock Slides, Coalossal. Flapple, assim que voltar do céu, ataque o Abomasnow com mais um Grav Apple.

Dito e feito. O carvão jogou suas pedras, Flapple caiu voando contra o gramíneo lutador de box, Abomasnow respondeu com uma fria lufada de ar e Dondozo sacudiu sua cauda contra Coalossal. E daí veio a palaçada: mais uma tempestade de pedrugulhos e maçãs caiu sobre o lado do campo de Hayato, afogando os Pokémon ali presentes. Desta vez o prejudicado foi o homem-das-neves, que se encontrou afogando entre pedregulhos. Dondozo já começou a pegar a manha, então conseguiu desviar da forte avalanche rochosa e respondeu dando uma bela de uma mordida naquela maçã voadora.

... Talvez eu tenha que ajustar alguns números. — Disse Gregório, pensativo. Ele olhou para o céu atrás de si, depois de uma ideia surgir em sua cabeça, mas virou-se desapontado. — É, nenhum arco-irís do meu lado do campo... Bem, que seja. Garotão, você já sabe, né? — Ele perguntou para o seu pseudo-aquático, que assentiu rapidamente. — Isso aí, duplo Rock Slide. Flapple, você vai começar com um Protect, e depois tente encaixar mais um Grav Apple em Abomasnow.
Hayato | Realidade Virtual | Gregório



Coalossal:
+6 Speed
Flapple:
~x~
Hold Item 1:
Tera Shard Water
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Steam Engine
Trait 2:
Ripen

lv40 Coalossal


24/138
lv40 Flapple


68/106
Vs. Gregório #01 CoalossalVs. Gregório #01 Flapple
Vs. Gregório #01 AbomasnowVs. Gregório #01 Dondozo
lv40 Seis


72/122
lv40 Dois


112/170
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Unaware
Hold Item 1:
Tera Shard Fighting
Hold Item 2:
Lum Berry
Um:
-2 Def
Dois:
~x~

Campo: Um campo cinza simples e padrão. Snowscape. Aurora Veil 3/5 (Hayato).

Log de Batalha :

_________________
Vs. Gregório #01 RxFjnZq

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz



Vs. Gregório

BATTLEFIELD


Por pensamento de Hayato:

Uma carta de um garoto indignado e a expressão do seus sentimentos

Eu sinto descontentamento, pois não consegui me livrar do sofrimento.
Quando era para ser apenas mais um evento, descobri que na verdade eu era um experimento.
No decorrer foram tantos impedimentos, que por mais que eu tentasse, não consegui esconder os sentimentos.
Diversas revoltas no momento, acabaram por liberar diversos xingamentos.
Tudo direcionado ao mau elemento, e ocorreu no pensamento.
Raiva e ressentimento, infelizmente ocorreu um aumento.
O senhor que me perdoe por esse fuzilamento, mas nem eu consegui me livrar desse aborrecimento.
Contudo, eu só lamento, mas eu não posso liberar esse fragmento.


Brincadeiras a parte, o nosso protagonista não gostou das suas sequências impedidas e está de luto.

Assim não dá… e agora? Continua? – comentou para si, observando a aleatoriedade do mundo acabar com tudo o que pensou – Na verdade… talvez possa ser melhor aproveitar… – pensativo, o garoto parou um pouco para verificar seu estado e talvez fazer alguma estratégia diferente – Certo! Seis, venha para cá, pode se retirar, por favor! Um, retorne por favor, preciso de você! E Dois, use Liquidation no Coalossal, pressiona ele!

Em primeiro momento, parecia um desnexo essa troca, mas era para uma boa causa visto que ainda teria que lidar com outros monstrinhos velozes.

Um, use Trick Room! Dois, mais um Liquidation no Coalossal! – ordenou mais movimentos para ambos os companheiros.


Sai Abomasnow Entra Slowking
Dondozo Liquidation Coalossal
Slowking Trick Room
Dondozo Liquidation Coalossal

descriptionVs. Gregório #01 EmptyRe: Vs. Gregório #01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico