Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LANÇAMENTO DE ESFERAS

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Rayssa.bolt
Panda
Gaulvists
Nico'
Hayto
berneduzi
Pagliacci
Victoria
Food
RafaelLuck
Léo
Shianny
Sckar
Karinna
Cunha
Henry Garcia
Sleepy
Tyrant
Ayzen
Rin Chevalier
Tony.Pok
25 participantes

descriptionLANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 5 EmptyRe: LANÇAMENTO DE ESFERAS

more_horiz
Pokémon: Lapras - 1 d100 + 1 d100 (90) - 1 d100 (85) = 1 d100 + Narrativo

LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 5 3qq77cj

Daphne havia saído inteira apesar de quase me fazer ter um ataque cardíaco. Não iriamos levar o pódio mas… Ela tá bem! Vamos ficar na participação e isso estava ótimo.

Muitas emoções então precisava descansar. E quem diria que faria isso na companhia de Nicholas. Dessa vez sem nenhuma grande ousadia. Apenas um momento agradável para jogar conversa fora sob a sombra de uma árvore.

- Hahaha o Droch é uma figura mesmo. Ainda sim estou feliz que você levou uma medalha também. Sinceramente eu achei que eu não sairia daqui com alguma. - Respondia tranquilamente. O rapaz havia deitado sobre minha pernas e eu aproveitava para fazer-lhe uma carícia nos cabelos, afastando-os de sua testa. Era gostoso ficar assim com alguém no meu colo e podendo apenas ter uma conversa descontraída e uma troca de olhares sincera. - Bom… Já entendi que você não gosta de perder, mas faz falta esses momentos descontraídos com os Pokémon. Espero que aproveitem bastante dessa parte. - Com essa singela conclusão ouvimos o barulho do anúncio da próxima modalidade. Poxa havia passado tão rápido.

Após um beijo de despedida o rapaz fazia uma proposta um pouco indecente para voltar ao mesmo local que fomos na primeiro modalidade e fechava com o comentário da camisa. Eu não conseguia deixar de rir. - Eu vou estar te esperando lá. Mas pega leve que eu ainda quero ir vestida para as outras modalidades. -  Respondia com um tom de brincadeira e me colocava na ponta dos pés só para dar-lhe um beijo no canto da boca. - Eu gostei da sua camisa. Mas você ainda está me devendo uma nova ok? - Pisquei para o rapaz antes de irmos para o evento.

Ok essa modalidade parecia mais segura e depois de todas as emoções iria usar Daphne novamente. Depois de descobrir sua personalidade impulsiva e descuidada era melhor ficar nas tarefas mais simples. Lançar esferas com força. Parecia ok. Né.

- Daphne, use um jato de água controlado para lançar a esfera longe mas sem danificar. Lembra como treinamos bastante a intensidade dos seus golpes da última vez? Vai dar certo! - A pokémon parecia um pouco entediada com a ideia mas a tentativa de dosar bem entre força, precisão e delicadeza era um desafio interessante. Agora vamos ver se daria certo né.

Última edição por Panda em Dom Ago 18 2024, 22:33, editado 1 vez(es)

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 83

more_horiz

Pokémon: Vanellope (Vikavolt)
Sp. Atk: 174 -> +3 dados de bónus
Atk: 70 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 2d100 (Bónus) + (Narrativo)

Mais um dia, mais modalidades no Pokeathlon… Dessa vez iríamos lidar com algumas esferas… um tento frágeis pelas informações… e deveríamos lançá-las! eis mesmo um grande desafio! mas Vanellope, minha Vikavolt parecia ter topado, e quando ele se voluntariou, animado, eu não resisti e o inscrevi na modalidade…

-Pelo visto teve uma idéia heim!? vai lá e se divirta!

ele acenava positivamente todo contante com a oportunidade que tina recebido, e não é que ele tinha mesmo um plano! havia usado magnetismo para suavizar os impactos na esfera… agora era ver se isso ia dar certo! demonstrando que não só havia entendido a proposta da prova, como tinha inventividade para propor alguma solução!

-Muito bom! tô orgulhosa de todos até agora! vamos dar uma volta até a próxima modalidade ser anunciada?

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 64, 45, 87

more_horiz

Pokémon: Sylveon
Sp. Atk: 191 -> +3 dados de bônus
Atk: 65 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 2d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)

Se tem uma coisa na qual eu sempre acreditei muito é em meu treinador. Por mais imaturo que ele possa ser às vezes, eu sei que ele está continuamente dando o seu melhor para cuidar de todos nós, para cuidar de si mesmo. Por isso, sempre fiz questão de deixar claro que ele também poderia sempre contar comigo. Quero que ele saiba que não está sozinho, que existem aqueles que se preocupam com seu bem-estar. Ele esquece disso de vez em quando, perdendo-se na sua própria cabeça.

É por isso que não achei ruim de participar dessa competição. Pelo contrário, na verdade agradeci pela oportunidade de poder mostrar que ele pode sim confiar em mim. Eu vou sempre estar ao seu lado, fazendo de tudo para que ele consiga seguir em frente sem pensar duas vezes. Seja sobre os balcos, em batalhas, ou até mesmo para só comer biscoitos e ver um filme. Meu maior desejo é que sejamos todos muito felizes.

... Um desejo. Enquanto me preparava para lançar a esfera com meus laços, mirei para o céu acima de nós. E ali mesmo, fiz o meu Wish, pedindo por um futuro de paz.

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 13, 97, 99

more_horiz
Partimos para o próximo desafio, dessa vez era Adore que assumia a arena com o lançamento de esferas.

Na real estávamos atrasadas para a próxima competição e seria muito possível que nos barrassem, porém iria tentar igual, vai que me permitiam.

Desta forma, enquanto íamos para a arena indicada, repassávamos o plano.

- Seguinte, vamos utilizar dos seus laços e suas fitas para arremessar as esferas o mais longe possível.

off escreveu:

Se ainda tiver valendo, agradeço o aceite

+2d100 - 1d100 + Narração

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 94, 90

more_horiz

LANÇAMENTO DE ESFERAS

PROVA

Os Pokémon se alinhavam cada um em sua raia a postos para arremessar quando os árbitros apitaram o início de cada bateria na prova de lançamento de esferas. Era bola para tudo quanto é lado. Para ajudar os treinadores e torcidas, cada raia de competidor tinha esferas de cor única para serem contabilizadas depois.

Cutiefly, Aurorus, Camerupt e Houndoom foram prontamente eliminados, estourando as esferas no ar, antes mesmo delas atingirem o outro lado do campo. Certo que aplicaram força até demais nos movimentos que usaram, pois seja o violento Pulso Sombrio ou o delicado pó de Fada não deram jeito.

Já Yanmega, Haunter, Litwick e Espeon até conseguiram manter a esfera um pouco mais de tempo intacta no ar. Mas, para a tristeza dos treinadores, os disparos não chegaram inteiros no chão. Era uma questão de técnica, já que - spoiler - o primeiro Espeon a pisar em campo também usou Psychic e acabou saindo vitorioso, diferente deste.

Tinha um pouco de esperança nas mãos de Kadabra, Hatterene, Porygon-Z, Vikavolt e Typhlosion, grandes nomes para aquela categoria. Quando eles lançaram, as esferas foram inteiras por bastante tempo, mas quando os arremessos atingiram o chão... Ploft! Só tristeza. Quebraram.

Chandelure, Alakazam, Lapras e outros dois Vikavolts trouxeram grande alívio aos treinadores e quem torcia por eles. Fizeram disparos lisos e perfeitos, atingindo o outro lado do campo intactos! Tudo graças à técnica empregada pelos competidores, que usaram telecinese e controlados jatos d'água para desempenhar o melhor.

Como essa disputa não se trata só de quem mantém as esferas inteiras, é o critério da distância alcançada que nos entrega um pódio inusitado! Nos extremos, o primeiro e último lugar eram exemplos de Pokémon disciplinados e focados, treinados, respectivamente, por uma domadora de Pokémon durões e um Ranger de alta patente. Entre ambos, no segundo lugar, destacava-se o pequeno Charmander que uns dizem ter tido uma baita sorte de principiante, mas acho mesmo que foi benção do poder dos ancestrais!

Ah. Tiveram uns dois jogadores que apareceram no final de tudo, quando a staff das Olimpíadas já varria o chão. Uma pena que chegaram tão tarde, pois se aquela brincadeira tivesse sido para valer, teriam ganho.

Resultado

1º Lugar: Food - Hakamo-o
2º Lugar: Luch - Charmander
3º Lugar: Ayzen - Espeon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder