Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SWARM - À procura de Noturnos...

3 participantes

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
SWARM


Não conseguira resposta alguma além de um rápido olhar do garoto que continuava a guiá-lo pelo trajeto. Isso invocava sobre o garoto certa aura de estranheza. Estranheza seria a melhor interpretação que Lysander poderia ter sobre o rapazinho, já que não beirava a ser algo que lhe evocava preocupação, perigo ou quiçá medo. Era simplesmente... Estranho.

Lançara um novo olhar para Pangoro que por vezes ficava mais para trás. O grande urso, assim como Lysander não o identificara como uma ameaça, mas também poderia ser pelo calor intenso. No fundo, Lysander sentia o mesmo, como se a constante aflição que era o calor estivesse a ocupar tão grande parte de seu psicológico que restaura muito pouco para ocupar-se com o fato do garoto falar ou não.

Decidira apenas assentir e aceitar que o garoto não podia ou queria falar. E estava tudo bem com isso. Desde que o levasse a algum noturno, já seria é muito grato. - Ele pode ser só tímido... - Pensara, chegando à conclusão que não deveria persistir no assunto.

Seguiam por uma trilha que estava contornar a área do vulcão em si, não chegando a adentrar ainda o ambiente limitado que era o Mt. Chimney, para seu alívio. Passado mais algum tempo naquela trilha, chegavam a um complexo de cavernas, onde diante de algumas entradas o garotinho simplesmente parou.

Observou as entradas e então baixou seu olhar ao garoto, esperando por alguma reação, esperando que continuasse seguindo para uma das entradas. Permanecera por alguns instantes neste impasse até perceber que o garoto parecia não saber ao certo qual caminho tomar a partir dali, ou simplesmente tivesse medo. - Está com medo? - Questionou Lysander, em busca de alguma expressão que tornasse mais clara sua "resposta". Poderia não ser medo, mas a natureza mais receosa e preocupada de Lysander colocara como a primeira possibilidade sendo esta, e também por se tratar de uma criança. - Não quer entrar na caverna? Não se preocupe, não vou lhe obrigar a vir se não quiser. Pode ficar aqui ou voltar se preferir. Mas eu garanto que te protejo se vier comigo. - Dissera enfim, apresentando algumas possiblidades ao garoto.

- De toda forma... O que acha daquele caminho ali? - Questionara, tanto ao garoto quanto a Pangoro, já a apontar para o caminho com as formações rochosas em forma de chifres. Era o único que lhe causara uma impressão diferente. Talvez houvesse algo a mais que lhe fosse interessante caso seguisse aquele caminho. E esta sua opção. Independente de ser guiado pelo garoto ou não, seguiria pela "boca do diabo". Afinal de contas... Já se sentia quase que em um inferno com as temperaturas tão elevadas.



TREINO - 61 Posts

EGG MORPEKO - 11 Post





_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Au7H0G6
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EMg4KZcSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 41lIBvE

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz

ROUTE 112
à procura de noturnos...
Diante das diversa sugestões, novamente, o garotinho pareceu ignorar a fala de Lys, simplesmente abraçou seu Zigzagoon e se sentou no chão, ali mesmo, sem qualquer aviso prévio. E sendo sincero? Não parecia que ele ia sair dali tão cedo, o que deixava o aprendiz com uma única opção: seguir sozinho. Quer dizer, Pangoro estaria com ele, claro, mas seu guia turístico ficaria completamente fora de cena. Não tinha como saber porque a criança o ajudou, porque ela estava ali sem seu pais ou porque ela não falava uma palavra sequer, mas aparentemente ela só queria um pouco de distração.

Optando por seguir adiante (já que o próprio escolheu a caverna do diabo, vou pressupor que ele vai querer entrar mesmo sem o menino), Lestrange caminharia por entre as rochas até estar frente a frente com a boca do demônio; um arrepio passou por sua espinha, algo não estava certo. Sabe quando você sente que algo vai dar errado? Provavelmente um sexto sentido de aventureiro ou algo assim. O fato era que a gruta parecia extremamente amedrontadora de perto, como se ela tivesse olhos e eles olhavam diretamente para a dupla panda-treinador que estava prestes a invadir seu espaço.

Caso isso fosse ignorado, em alguns passos, Lys estaria dentro do inferno. A caverna era bem diferente do lado de dentro: suas paredes eram mais avermelhadas e havia pouquíssima luz a frente, de modo que o rapaz só conseguia ver até onde o sol adentrava pela boca. Teria que trazer consigo uma lanterna ou algum Pokémon de fogo se quisesse explorar de fato o lugar. Lembrava muito o começo de um filme de terror, e devo admitir que eu como narrador tiro muita inspiração deles, mas eu não colocaria o pobrezinho do Lys em perigo? Né? No campo de visão dele, caso ele observasse bem, notaria algumas coisinhas se mexendo, gerando sombras e fazendo barulhos de pequenos passos. Haviam Pokémon ali, isso era um fato, mas seriam os que ele procurava?

Acho que agora não tinha mais como voltar atrás, né?

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 624SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 215SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 228SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 859SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 263-gSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 359
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 636SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 207SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 563SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 354SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 759SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 037-a
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 PcCcsWr

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
SWARM


Ao ver que o garotinho havia sentado diante das diversas entradas para aquela caverna, a conclusão se tornara um tanto óbvia: Estaria sozinho nessa. Em partes, era uma escolha racional do garoto, de modo que não se envolveria em perigos, além de representar certo alívio a Lysander, que não precisaria ficar cuidando de uma criança a cada passo dado.

- Vai ficar então? - Questionava Lysander, apenas a confirmar a escolha do garoto, sem demonstrar qualquer resistência. - Deveria voltar para sua casa... Pode ser um pouco perigoso ficar aqui... - Dizia apenas como uma forma de alertá-lo que retornar poderia ser a escolha mais sensata. E assim, com um último aceno de sua cabeça, seguia até a entrada mais peculiar.

Um frio percorria sua espinha ao se aproximar da "boca do diabo", como um choque de eletricidade a fazer seu corpo se revirar por um breve instante, além de seus pelinhos dos braços se eriçarem. - Ê lugarzinho macabro... - Murmurava Lysander, se voltando a Pangoro, que por sua expressão, havia tido a mesma sensação que seu mestre. - Espero que tenha algo bom por aqui. - Continuou, de modo a dar um passinho para trás e então indicar a entrada para o grande urso, para que ele fosse a vanguarda. Claro, o urso sequer saíra do lugar.

Seu olhar assustado era claro: Lysander é quem o guiaria pela caverna. - Medroso... - Resmungava, sendo evidente uma pontada de medo em sua própria voz também. Movia sua mochila à frente de seu corpo e dali retirara uma lanterna simples, à qual trocara as pilhas enquanto ainda fora da caverna em si. - Ok... Acho que deve ser o suficiente. - A lanterna não era das melhores, e seu alcance era um tanto limitado, mas era a única opção.

- Fique de olho, Bacchus. - Dissera enquanto já dava seus primeiros passos adiante. Seja pela luz, ou outra coisa, havia alguma agitação à frente, algo que denunciava a presença de pokémons, apesar de ainda não ser possível identificar nenhum deles. A verdade era que na prática a aventura lhe parecia mais preocupante agora que entraram na caverna de fato. Mas já era tarde para voltar atrás, então simplesmente seguia, tentando iluminar o caminho para não cair. - Alguém aí? - Comentara, procurando os monstrinhos com a luz enquanto ainda caminhavam. Ou talvez a luz estivesse é ocasionando a fuga dos pequenos... Mas era melhor do que caminhar ali sem apoio algum.



TREINO - 62 Posts

EGG MORPEKO - 12 Post





_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Au7H0G6
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EMg4KZcSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 41lIBvE

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz

ROUTE 112
à procura de noturnos...
OFF :


A única reação que Lys obteve do garoto antes de adentrar a caverna foi um dar de ombros, como quem não ligava para o fato de estar num local completamente inóspito e perigoso. Definitivamente aquele menininho não era nada normal, mas agora, havia ficado para trás; o novo ambiente em que o rapaz se encontrava era muito mais... Interessante, vamos colocar assim. Apesar da briguinha com seu companheiro preguiçoso, os dois logo estavam dentro da sauna que era aquela caverna (quase que literalmente), e podiam explorar o quanto quisessem, ou o quanto sua água durasse, claro.

A voz de Lestrange ecoou nas paredes da gruta, voltando pra ele num tom mais dramático e só testificando o vazio que habitava ali. Não havia quase nada além das sombras andantes; algumas estalactites se formavam, indicando que a água ali vinha de cima, e que ele teria que tomar cuidado para não acabar batendo em uma delas. Com certeza doeria para um caralho. Adiante, já que não havia muitas outras opções, o caminho se estreitava cada vez mais á frente, a ponto que o pobre Pangoro tinha que se encolher um pouco para caber no que parecia ser um túnel bastante antigo, sem traços de escavação recente.

Quem quer que usava aquela caverna, já não estava ali a um bom tempo. Isso era constatado também pela falta de interferência humana, havia pouco ou nenhum sinal de qualquer passagem de seres civilizados por ali, apenas marcas de bichos. Pouco mais a frente, Lys encontraria um complexo de túneis, extremamente complexo e de diferentes tamanhos, mais uma vez, formados pela própria natureza, pelo menos a primeira vista. O panda que o acompanhava definitivamente não gostava da ideia de sair se enfiando em pequenos buracos na parede, mas eles nem mesmo tiveram tempo para pensar muito; de um túneis surgiu o primeiro dos monstrinhos que o aprendiz encontraria ali, com uma cara de assustado e observando tudo a seu redor...

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 624SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 215SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 228SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 859SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 263-gSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 359
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 636SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 207SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 563SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 354SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 759SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 037-a
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 PcCcsWr

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
SWARM


Sorteio 1: Pokemon Swarm Rota 112
D100 n°1: Sexo
D100 n°2: Shiny check
D100 n°3: Trait

~\\~

O ambiente da caverna era um verdadeiro prefácio do inferno. Se o calor intenso do lado de fora já era alarmante, no ambiente fechado que era a caverna isso se tornava ainda mais evidente. Suor escorria de sua face incessantemente, o que inclusive lhe causava grande irritação, tendo que hora ou outra levar sua mão à fronta paea enxugá-la do suor.

Pangoro sofria tanto quanto Lysander, se não mais. O monstrinho também estava a liberar uma boa quantia de suor, além de ter seu corpo coberto por alguma forma de pó ou qualquer coisa que houvesse sobre as rochas ja que tinha que ficar se espremendo entre elas para passar. - Cuidado para não se machucar, Bacchus... - Comentava o rapaz, em tom de preocupação. Procurava manter sue olhar à frente, mas vez ou outra observava sua retaguarda para conferir se o urso ainda o acompanhava. Tinha que tomar cuidado para evitar que se perdessem.

E assim seguiram por mais alguns instantes até chegar a um complexo de cavernas. Um local que de ramificava em vários outros, aparentemente a lhe deixar mais uma opção de por onde deveriam continuar sua caminhada naquele lugar inóspito.

Mas bem, tal escolha seria prorrogada para mais tarde, já que ouvia alguns ruidos a se aproximar por uma das passagens. Seria um pokémon? Dessa vez evitara prpnunciar-se para não afugentá-lo, mas rapidamente apontara a lanterna para a direção, no intuito de identificá-lo.

- O que será que temos aqui? - Pensou consigo.



TREINO SKORUPI - 63 Posts

TREINO PAWNIARD E SANDILE - 2 Posts

EGG MORPEKO - 13 Post





_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Au7H0G6
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EMg4KZcSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 41lIBvE

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Rota 112' :
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Morpeko

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 94, 86, 35

_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 B6gINSq

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz

ROUTE 112
à procura de noturnos...
Talvez a sorte resolveu agraciar Lys um pouco com uma visão quase que delirante; ora, alucinações por conta de calor excessivo eram comuns, então não seria estranho se sua mente estivesse lhe pregando uma peça. Talvez ele só fosse ter certeza de aquele monstrinho era real quando capturasse, mas até lá, teria que confiar na sua visão. De dentro do túnel mais a direita saiu uma pequenina roedora, com olhinhos assustados e incomodados com a luz que o treinador apontava; um ratinho elétrico e... Noturno, como ele bem queria. A pequena Morpeko colocou a mãozinha na frente do rosto, tentando apagar a luz, e deu alguns passinhos para trás, apenas para conseguir enxergar o que estava a frente.

Quando os olhos da pequena pairaram sobre Pangoro, que estava um pouco atrás de Lys, eles se arregalaram quase que instantaneamente, e ela deu no pé dali, correndo numa velocidade absurda pra uma bichinha tão gordinha quanto ela. E assim ela se foi, tão rápida quanto apareceu. O caminho que ela saiu não era dos maiores, mas certamente caberia os dois intrusos, o problema mesmo era lidar com todo o calor enquanto ainda teria que correr para alcançar a ratinha. Talvez valesse a pena deixar outro monstrinho ir atrás dela ou apenas Lestrange, para evitar mais complicações com o tamanho de Bacchus.

Afinal, como se tratava de um complexo natural de túneis, e não artificial, os túneis em si eram bem mais instáveis, e as chances de desmoronamentos bem maiores, tornando o desafio de caçar a Morpeko ainda maior para o rapaz. Talvez apenas retornar o lutador e seguir sozinho? Não sei bem qual seria a ideia de Lys, mas era melhor decidir rápido, a cada segundo a elétrica se distanciava mais, e seus rastros iam, pouco a pouco, se camuflando dentro da gruta.

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 624SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 215SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 228SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 859SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 263-gSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 359
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 636SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 207SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 563SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 354SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 759SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 037-a
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 PcCcsWr

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
SWARM


Para sua surpresa, o monstrinho a surgir diante de seus olhos era um já conhecido seu... Morpeko! Inclusive neste exato momento tinha um consigo, ainda em um ovo, mas ainda assim, ciente de que era um do mesmo. Seus olhos recaiam sobre a criaturinha a tentar tapar a forte luz com suas mãozinhas, um gesto fofo que arrancara um sorrisinho meio bobo de Lysander. - É um... Morpeko! - Sussurrara o rapaz para si mesmo, admirado. Era um Noturno a mais, afinal de contas, não é mesmo? Mas, infelizmente não tivera muito tempo para admirá-lo. Por algum motivo (Leia-se: O grande urso à sua frente) o monstrinho recuara, correndo de volta para a estreita passagem da qual viera.

O rapaz sabia perfeitamente o que tinha de fazer. Com um rápido gesto, retirou uma esfera de sua mochila, e enquanto já corria para a passagem, apertando-a e retornando Pangoro para sua esfera em meio a um lampejo avermelhado. - Retorne, Bacchus! - Dissera, enquanto seguia apressadamente pela passagem, e desta vez, sem Pangoro como seu guarda-costas. O motivo de tal decisão? Simples, o grande urso lhe atrasaria em sua perseguição já que teria um certo problema de mobilidade ao percorrer aquelas paredes estreitas e irregulares da caverna.

Era arriscado sair apressado por uma caverna? Provavelmente. Mas era um risco que sequer estava sendo levado em conta pelo rapaz, que ao ver a criaturinha, estava certo de que a atitude mais correta a se tomar era segui-lo, afinal, aquele rapazinho poderia levá-lo a outros noturnos também. Era uma pista que valia a pena seguir. - Volta! Não desejo fazer mal! - Dizia, em um tom não muito elevado, já que sua voz provavelmente ecoaria pelo interior daquele ambiente. Tentava manter certa calma, o que era ligeiramente complicado com a respiração já levemente ofegante. Tinha a lanterna ainda em suas mãos, com a qual tentava iluminar seu caminho enquanto seguia. Até que se lembrava de um ponto fraco daquela espécie em especial... Sua gula. - Tenho alguns doces aqui... Eles eram para Pangoro, mas acho que ele não se importaria em dividir um pouco... - Se a criaturinha cairia em sua isca, isso era outra questão.



TREINO SKORUPI - 64 Posts

TREINO PAWNIARD E SANDILE - 3 Posts

EGG MORPEKO - 14 Post





_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Au7H0G6
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EMg4KZcSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 41lIBvE

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz

ROUTE 112
à procura de noturnos...
Lys agiu rápido, mas parecia que sua aventura no momento era só andar de um lado pro outro, né? Ou melhor, correr, nesse caso, mas vocês entenderam. Primeiro, retornou o grandalhão para sua esfera e depois pôs-se a correr, sem nem olhar para onde estava indo. Isso de uma forma bem sádica colocava ele a mercê do destino, mas eu estava bonzinho o suficiente hoje para não fazer ele cair num buraco cheio de estalactites e acabar morrendo. Na verdade, não demorou muito para que ele se encontrasse numa espécie de salão, grande o suficiente para caber um três Bacchus; haviam algumas rochas grandes espalhadas pelo lugar, e em cima de uma delas, estava o pequenino.

A oferta de Lestrange chamou a atenção dele. O elétrico esticou as orelhas e focou-se nas mãos do garoto, onde estavam os doces, extremamente curioso para o que ele tinha oferecer; afinal, era o principal pecado dessa espécie, como o próprio garoto recordou. O bichinho deu alguns passos, esperando alguma outra atitude do aprendiz, já que agora ele não tinha mais consigo seu guarda-costas, mas ainda estava um pouco acuado. Talvez o rapaz devesse deixar a comida no chão, havia uma boa distância entre ele e a rocha em que o Morpeko estava, então ainda não era seguro o suficiente para ataca-lo ou atirar uma pokébola, mas Lys certamente tinha a atenção do noturno.

Quem sabe um pouco mais de comida faria ele morder a isca?

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 624SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 215SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 228SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 859SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 263-gSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 359
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 636SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 207SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 563SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 354SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 759SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 037-a
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 PcCcsWr

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
SWARM


Chegando a um salão de tamanho consideravelmente bom, o rapaz constatara que em partes sua estratégia surtira algum efeito, já que ao menos servira para Morpeko interromper sua fuga, e inclusive demonstrar algum interesse em Lysander. Bem... Não no rapaz em si, mas no simples fato de que poderia conseguir alguma coisa com ele, já que seu interesse residia justamente naquilo que ele pudesse lhe proporcionar. E estaria errado? Talvez...

Um fino sorriso surgira à face de Lysander, que se colocara abaixar, de modo a chegar a uma altura mais próxima à criaturinha, apoiando-se em um de seus joelhos. - Viu só? Não sou uma ameaça. - Dizia ele com algum tom de fascinação ao observar o pequeno roedor. Voltou sua mochila à frente de seu corpo e dali retirara uma espécie de embrulho envolto em um não muito extenso pano rosa.

- Acho que vai gostar... - Dissera, com um largo sorriso ao deixar o embrulho sobre o solo e lentamente abrí-lo, de modo a revelar uma pilha de biscoitos com gotas de chocolate. Não era nada requintado demais ou feito a mão, mas o suficiente para matar a vontade de comer um bom doce. Na verdade, simplesmente havia pego os biscoitos do último centro pokémon passado para satisfazer Bacchus caso precisasse. Obviamente tinha algumas coisinhas a mais que socara dentro de sua mochila, mas imaginara que com os biscoitos já teria um bom começo.

- Pode vir. Tenho mais se quiser...



TREINO SKORUPI - 65 Posts

TREINO PAWNIARD E SANDILE - 4 Posts

EGG MORPEKO - 15 Post





_________________
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 Au7H0G6
SWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EMg4KZcSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 41lIBvE

descriptionSWARM - À procura de Noturnos... - Página 2 EmptyRe: SWARM - À procura de Noturnos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos