Fórmula escreveu: Dratini (Furyu): 1 d100 + 1 d100 Bônus (64) - 0 d100 penalidade (50) = 2 d100 + Narrativo
Nem acreditava! Caramba! O Ishikeru surpreendeu a tudo e todos e subiu no palco ao lado de dois grandes competidores, um deles sendo o Pokémon da Karen. Me senti muito orgulhoso pelo pequeno que, mesmo todos dizendo que foi sorte, foi lá e FEZ! É isso, falar é fácil, mas fazer é para poucos. Mas enfim...
Passado mais um dia de competições, era o momento de seguir em frente nas Olimpíadas. Hoje, especialmente, havia um grande clássico das competições de força, o QUEBRA TELHA. E daí vocês vão me perguntar se eu traria a Kawaii ou até mesmo a Lúcia para competir, mas nananinanão bananão, hoje eu competiria com o fofíssimo Furyu, o netinho da Karinna. O glutão! O lindo e maravilhoso Dratini.
Poxa, Luch? Mas o Dratini não parece ser forte o bastante para tal. Pois bem... É porque você não o viu em ação. Na última noite inclusive, enquanto comemorava com outros competidores do pódio e enchia a cara de... Coisas... Notei que o pequenino Dratini tinha uma habilidade louca! Ele se esticava igual um pedaço de pau e depois batia no chão com força. Sério, cara... Ele virava quase um porrete e por pura diversão. Se ele fazia isso brincando, imagina competindo a sério? Só precisava despertar isso nele, né?
—
E aí, parça? Hoje a gente vai com tudo, hein? Começa com Wrap pra enrolar o corpo igual mola, daí tu é lançado pra cima e depois desce com Extremespeed na telha. Vai ser PA PUM! BORA!