AZALEA TOWN
vs. bugsy
OFF :
Oiii.
Azalea definitivamente não é uma cidade movimentada, e isso era com certeza a primeira coisa que Kath perceberia ao chegar no lugar. Depois de visitar tantas cidades grandes, metrópoles, megalópoles tecnológicas e outras tantas, vir para o pequeno vilarejo era quase que uma mudança de ares; biologicamente falando mesmo, era muito mais puro o ar daqui, sabia? As ruas eram vazias, as casas simples e o único lugar que era possível encontrar outros treinadores (além do Centro Pokémon) era a casa de Kurt, o grande craftsman de Pokébolas de Apricorn. Todo o comércio da cidade era baseado em Miles, e não dava para se pensar em outro cartão postal do lugar além desse e...
O ginásio. Bugsy era conhecido por ser um menino simples, bem mais novo do que a maioria dos outros líderes, mas tão humilde e inteligente que se equiparava a eles em batalha; o objetivo de Keyron, hoje, era justamente esse: enfrentar o bug catcher. Para isso, ela seguia para o casebre ecologicamente correto do garotinho; uma casinha parecida com a dos Rangers, feita de madeira reutilizada e toda equipada para um passeio no parque. Afinal, apesar de não ter um lugar para chamar de seu, Azalea ainda era próxima da Ilex Forest, e também do National Park, e por isso todo o tema de ginásio do pequeno pesquisador era baseado nesse tema de camping e ecoturismo.
Assim que adentrou o lugar, a garota poderia observar uma recepção simples, com apenas uma senhorinha ali, atrás de um computador que ela provavelmente não sabia mexer direito; ela atendeu a menina com toda a atenção do mundo, ofereceu café, água, chá ou qualquer coisa que quisesse beber, além de uns biscoitinhos orgânicos para que ela esperasse Bugsy sem fome alguma. Independente da resposta de Kath, logo, ela a chamaria, dizendo que o escoteiro estava pronto, e lentamente a levaria até a arena onde o líder já se encontrava, sentado no chão, brincando com uma libélula que ele havia encontrado por ali, e que eram bastante comuns por aqui.
- Ah, olá! Eu sou Bugsy, como deve imaginar, e sou o líder desse ginásio. - Ele se levantou e acenou brevemente para ela, sem sair do lado dele do campo. - Espero que esteja preparada para me enfrentar em minha própria teia, e lhe desejo boa sorte no desafio. - Ele sorriu, sacando uma esfera esverdeada e lançando ao ar; dela, uma borboleta surgiu, balançando suas anteninhas e soltando um grito agudo que ecoou pelo campo. No canto, um juiz esperava que Keyron liberasse seu Pokémon para que pudesse decretar o então início da batalha.
_________________