Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Corrida Longa Distancia

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
berneduzi
Shianny
Cunha
Victoria
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Pagliacci
Sckar
RafaelLuck
Panda
Henry Garcia
Tyrant
Nico'
Hayto
Sleepy
Tony.Pok
24 participantes

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 20, 41

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
Pokémon: Pachirisu: 1 d100 + 2 d100 Bonus (101) - 1 d100 penalidade (82) = 2d100 + Narrativo


Correr? Eu gosto de correr! Nossa, outro dia eu tava tipo, brincando de pega-pega, sabe?! E foi tipo MUITO legal. Eu assim, peguei e corri e pulei e quando eu fui ver, já tinha alcançado a Laylah. Hihihihi! Adoro brincar disso. Da última vez, eu chamei aquele ogrinho rosa pra correr junto de mim, ele é bem engraçadinho! Tudo bem que depois ele deu uma crescida, deixou o cabelo grande e tal, mas... EU VOU PODER CORRERRRRR!

HIHIHIHIHI!

Tô muito feliz!!! Mal posso me segurar. Já tô preparando os meus Volt Switch pra sair pulando e correndo. Falaram que vai ser meio difícil, mas... É SÓ CORRER!

HIHIHIHIHI!

_________________
Corrida Longa Distancia - Página 4 RxFjnZq

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 18, 21

_________________
Corrida Longa Distancia - Página 4 B6gINSq

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
Meu deus eu não trouxe um pokémon que corre nessa BUDEGAAAA porque eu simplesmente esqueci que tínhamos que correr. Infelizmente isso acabou ficando na consta de Tyr, que logo foi triste, sem muita esperança para aquele embate. O pequeno dinossauro queria sim ir bem em alguma disputa, não já estava jogando os panos para lá. Tinha sim seu treinamento de Speed e era possivelmente o mais rápido, mas fazer o que?! Era também grande, pesado e resistente, não sendo tão bom para enfrentar longas distâncias.

Nós treinamos o máximo o possível mas já lhe avisei que talvez eu o tenha colocado em uma situação extremamente desfavorável:
- Não se cobre demais - Fui sincera - Talvez levar na brincadeira seja nossa melhor chance de ir bem. Corra com calma, não se canse para conseguir velocidades a mais, pois isso pode te custar a constância. Cuidado com suas articulações e dê preferência ao calcanhar para por seu peso. Se precisar, para.

Corrida Longa Distancia - Página 4 Meganium

Apenas 1d100

_________________
Corrida Longa Distancia - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 26

_________________
Corrida Longa Distancia - Página 4 B6gINSq

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
Para a próxima competição, apenas sugeri que Temperance controlasse a respiração e mantivesse o ritmo constante. - Aproveita e usar Air Slash em quem tiver na sua frente, dependendo a gente da sorte deles vacilarem e ficarem sem fazer nada durante um tempo. - Piscava para o lagarto e sorria sem jeito diante a minha sugestão sem vergonha.

Inteleon

1d100 + 2d100 (120 Spe) - 1d100 (92 Def) = 2d100

_________________


Corrida Longa Distancia - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 3, 86

_________________
Corrida Longa Distancia - Página 4 B6gINSq

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
Wailmer = 2 dados

Provavelmente não é tão difícil participar de uma corrida quando você é uma grande bola feliz. com quase nenhum peso, contra pokémons que tão carregando um monte de coisa. Mesmo que não seja uma ladeira, uma belíssima forma arredondada é sempre uma boa opção de lidar com a vida, especialmente se tem alguma coisa pra ajudar na propulsão - e, por mais estranho que possa parecer, até que tinha!

Seu próprio pulsozinho de água que, assim que o apito foi dado, foi 'cusparado' em sentido oposto para que pudesse dar o primeiro pontapé rolante na direção da linha de chegada. Algo que foi constantemente acontecendo, como pequenas 'cordas' que carregaram a criatura através do campo. Talvez não a melhor forma de participar, mas uma que era feliz o suficiente.

Yippi!

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 58, 50

descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
Pokéathlon

Pokémon e Fórmula escreveu:
Pokémon: Plusle
Fórmula: 1d100 + 2d100 (108 de spd) - 0d100 (40 de defesa) = 3d100


Chegou o momento das provas de velocidade e o garoto sabia exatamente quem era o melhor para a prova: seu ratinho elétrico.

Raiden, sejá rápido como um relâmpago! — disse.

O pequeno Plusle estava ansioso para a largada.
National Park



descriptionCorrida Longa Distancia - Página 4 EmptyRe: Corrida Longa Distancia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder