Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cesta de Frutas

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Shianny
Cunha
Victoria
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Pagliacci
Sckar
Panda
RafaelLuck
Henry Garcia
Nico'
Tyrant
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
24 participantes

descriptionCesta de Frutas - Página 2 EmptyRe: Cesta de Frutas

more_horiz
Formula:
Infernape -> 1 Dado +3 Bonus (169) -2 Penalidade (130) = 2 Dados + Narrativa

Não sabia que Niky era tão comilona daquele jeito, pois, ela simplesmente devorou cada torta com uma simples mordida e agora situava na ultima prova onde havia um Trick Room para atrapalhar os movimentos do personagem -Nape!- algo que sequer intimidava a simia cujo ja situava entrando na prova objetivando pegar o maximo possivel com leves impulsos a frente.

Cesta de Frutas - Página 2 Imagem14
Cesta de Frutas - Página 2 Imagem12

more_horiz
The member 'Henry Garcia' has done the following action : Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 65, 31

more_horiz
Prova: Cesta de Frutas :

Estava ao lado de Excalibur aguardando que o sinal da prova fosse iniciado. O espirito estóico estava com suas lâminas afiadas e flutuantes ansioso por uma oportunidade de demonstrar sua maestria em manipular objetos com precisão. A cesta estava firmemente presa entre as base das lâminas do espiríto confiante que sua precisão era a chave para ter sucesso nesta prova.

- Boa sorte Ex. Vai com calma que vai dar tudo certo. Sem pressa.

A mirada dupla me encarava com seriedade. Ele estava pleno e eu quem estava trazendo novas informações que poderiam atrapalhar. Sorri para ele apesar de não ser a reação que o metálico mais gostava.

- Confio em você. Já sei que vai dar conta de tudo mesmo sem eu falar nada. Só que mesmo assim estou aqui independente do resultado final só de o seu melhor.

Sai da arena onde a prova iria ocorrer enquanto via a preparação dupla de excalibur. Swords dances e Iron defenses foram usados para aumentar ao máximo sua defesa e atk até o momento em que teve de se lançar contra as frutas. Torcia que o melhor acontecesse mesmo sem ter dado grande ajuda para o meu parceiro.

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 29, 89, 44

more_horiz
Pokémon: Arctozolt
fórmula: 1d100 + bônus narrativo.

Cesta de Frutas - Página 2 3qq77cj

As modalidades estavam acabando! E agora era a última de Feie Com uma cesta em suas mãozinhas e com uma barreira de trick room ele deveria tentar capturar várias maçãs. Parecia divertido mesmo que sua tremeção natural pudesse ser um empecilho.

- Vamos lá Feie. Só vá com calma tentando pegar o máximo de maçãs e sem deixá-las cair da cesta ok? Boa sorte! -

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 82

more_horiz
Fórmula escreveu:
Rosalgar (Parasect) + Power Bracer: 1D100 + 2d100 (Atk: 95+21) - 0d100 (Spe: 30) + (Narrativo) = 3d100 + Narrativo)

Mais uma prova estava prestes à começar. O menino adentrava no estádio mais uma vez. Desta vez, acompanhado de seu inseto parasitado por um cogumelo gigante, que caminhava ao seu lado e equipado com um item que o deixaria mais forte ao longo da competição e mais lerdo durante toda a competição. Ao menos, era o que o menino esperava.

Ouvia as orientações e regras ditadas. E aguardavam o momento da largada, enquanto ambos se posicionavam no estádio, cada um no seu devido lugar.

Assim que foram autorizados à começarem, o menino comandou:

- Certo, Rosalgar, use o Cross Poison para pegar os frutos e depositá-los no cesto. Vamos! Sei que você consegue!

Dizia, confiante que seu pokémon faria o melhor que podia.

Cesta de Frutas - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 69, 40, 7

more_horiz
Fórmula: Honedge -> 1d100 + 1d100 (Attack 80) - 0d100 (Speed 28) = 2d100

Uma sala com Trick Room e frutas sendo jogadas para serem coletadas? Eu PRECISAVA da minha companheira AK, afinal ela tem uma abertura automática de lâmina, o que é bem diferente de outras facas do tipo. O corte é preciso e limpo, tão qual a estocada nas frutas "a la" espetinho. Além do mais, com o Trick Room ativado, ela seria uma das mais rápidas do rolê. É pra ganhá! Sendo assim, dei a orientação para que a Pokémon não inventasse muito. Era ponta da lâmina para cima e que mantivesse o único olho bem focado nas frutas que cairiam, depois deixava que elas se encaixassem e fossem empilhadas. Meu único trabalho mesmo vai ser torcer para que não tombasse com o peso das muitas frutas que conseguiria.

— É isso aí, só isso. Pico pra cima e fé!

more_horiz
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 1

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 26

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder