Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Disparos Rápidos

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Shianny
Cunha
Bedendo
Renzinho
Ayzen
Gaulvists
Rin Chevalier
Léo
Food
Sckar
Pagliacci
RafaelLuck
Panda
Henry Garcia
Tyrant
Nico'
Sleepy
Hayto
Tony.Pok
23 participantes

descriptionDisparos Rápidos - Página 2 EmptyRe: Disparos Rápidos

more_horiz
Formula:
Ponyta -> 1 Dado +1 Bonus (95) -1 Penalidade (65) = 1 Dado + Narrativa

Aqui era uma das mais simples de todas, ser mais rapido que os outros enquanto atirava nos balões, mudando suas cores e anulando o adversário -Bari..sua vez!- e para essa disputa iria deixar na conta do corcél -Mire!- apontava para quais seriam os alvos -E atire! Flamethrower!- consequentemente o fazendo tanto focar quanto se preparar mentalmente já que logo na sequência faria varios disparos rapidos de chamas, apenas suficiente para atingir e mudar de alvo.

Disparos Rápidos - Página 2 Imagem14
Disparos Rápidos - Página 2 Imagem12

more_horiz
The member 'Henry Garcia' has done the following action : Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 58

more_horiz
Pokémon: Snorunt
Fórmula: 1 d100 + narrativo

Disparos Rápidos - Página 2 3qq77cj

Voltava com o rapaz para a próxima modalidade quase que perdendo o tempo pelo envolvimento naquele momento a dois. Se oque eu estava com azar nos jogos pelos menos compensava no amor talvez? haha. Mas Pelo menos me sentia leve também por ver meus Pokémon mais próximos e felizes juntos, isso sem contar a experiência.

Lado a lado ainda me permitia andar com meus braços a redor do dele com uma certa proximidade. - Uma intimação? haha ok ok em Mawile vai ser. Mas a gente pode se encontrar sim depois das modalidades tá bom? - Dei uma piscadela para o rapaz e um último selinho antes de ir para a minha posição.

Para a modalidade de disparos usaria Astrid. Felizmente agora num desafio normal e sem perigos. - Ice beam nos balões ok Astrid? Tente se concentrar pois a mira é mais importante ok? Boa sorte meu bem! -

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 96

more_horiz
Prova: Disparos Rápidos :

Tai estava a todo vapor. Motivada e feliz com seu voo alegre na primeira prova. Agora iria demonstrar outra de suas habilidades: o voo preciso e certeiro.

- Certo garota. Ouviu o apresentador. Quem for mais rápido e acertar balões que não tem cor se dá bem. Entendeu?

Ela confirmou com um Cry assertivo. Estava pronta.

- Muito bem. Pode fazer suas preparações que em breve a prova deve ter início.

Um sentimento nostalgico bateu em meu peito. A Swellow havia sido parte do meu primeiro time. A primeira voadora que tive. Participamos de dungeons e outras aventuras até que ela começou a preferir uma vida pacifica na fazenda onde podia comer orans e demais berries. Vê-la demonstrando que ainda era uma pokémon batalhadora me fazia pensar se não deveria dar maior destaque para a ave.

Uma vez que a prova começou vi a voadora de nativa de Hoenn fazendo seu melhor em nossa última prova. Não poderia estar mais orgulhos dela que ia com tudo voando serelepe pela competição como se ainda fosse uma taillow.

"Obrigado Arceus. Pude voltar ao passado por um breve momento. Que bom que estou aqui para ver cada um dos meus pokémons brilhar de um modo único nessas provas. Obrigado de coração..."

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 15, 33

more_horiz
Fórmula: Tynamo (Eelektra) -> 1d100 + 1d100 (Speed 60) - 0d100 (Sp. Attack 45) = 2d100

Na primeira competição de Eelektra ela não havia conseguido suplantar os objetivos corretamente. Ou seja, perdeu a corrida. Vamos ser diretos! Dito isto, era hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima, em outra modalidade. Essa envolvia percorrer um circuito e tentar acertar balões velozes. Não era apenas competição de tempo, mas também de pontaria e destreza. Não adiantava carregar demais o golpe e perder o timing... Como era necessário maior precisão e orientação, deixei um pouco do efeito da Mariju passar para agir com mais "cabeça"

— Ok, essa nem tem o que dizer. Sai lascando Charge Beam contínuo que o balão mesmo vai acabar passando na frente do seu raio e ser contabilizado. Como dizem por aí, GG!

more_horiz
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 57

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 23

more_horiz
Fórmula escreveu:
Rosalgar (Parasect): 1d100 +0d100 (30) - 1d100 (60) = 1d100 (ou 0d100) + Narrativa

Não sei se 1d100 é o mínimo ou se pode ficar sem rolar nenhum dado. Irei rolar 1d100, mas se ñ puder, só desconsidere e considere o narrativo apenas. Pelo menos, participo. ^^"

Mais uma competição que o jovem Sckar entrava acompanhado de seu "inseto cogumelo". Sabia que era o pior tipo de competição para este, mas nada podia fazer, pelas regras, cada pokémon só poderia participar de 2 competições. E só restara Rosalgar e Etna. E ambos eram igualmente desvantajosos para aquela competição. Então o menino escolheu quem tinha mais chance nas outras provas do último dia. E deixou aquela prova, para quem "restasse". No caso, Rosalgar.

Contudo, não desistiriam. Entraram no campo com firmeza e quando liberados à começarem, o menino deu seus comandos para o inseto:

- Rosalgar, dispare Stun Spore nos balões. Se não for suficiente para fazê-los mudarem de cor, dispare Cross Poison! Vamos, lá!

Restava assistir o desenrolar da competição.

Disparos Rápidos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder