Prova: Disparos Rápidos :
Pokémon: Swellow (Tai)
FORMULA: 1D100 + (BONUS DE STAT | Speed: 125 = +2d100) - (PENALIDADE DE STAT| Sp.atk = 75 -1d100) + (Narrativo) = 2d100 + Narrativo
Tai estava a todo vapor. Motivada e feliz com seu voo alegre na primeira prova. Agora iria demonstrar outra de suas habilidades: o voo preciso e certeiro.
- Certo garota. Ouviu o apresentador. Quem for mais rápido e acertar balões que não tem cor se dá bem. Entendeu?Ela confirmou com um Cry assertivo. Estava pronta.
- Muito bem. Pode fazer suas preparações que em breve a prova deve ter início.Um sentimento nostalgico bateu em meu peito. A Swellow havia sido parte do meu primeiro time. A primeira voadora que tive. Participamos de dungeons e outras aventuras até que ela começou a preferir uma vida pacifica na fazenda onde podia comer orans e demais berries. Vê-la demonstrando que ainda era uma pokémon batalhadora me fazia pensar se não deveria dar maior destaque para a ave.
Uma vez que a prova começou vi a voadora de nativa de Hoenn fazendo seu melhor em nossa última prova. Não poderia estar mais orgulhos dela que ia com tudo voando serelepe pela competição como se ainda fosse uma taillow.
"Obrigado Arceus. Pude voltar ao passado por um breve momento. Que bom que estou aqui para ver cada um dos meus pokémons brilhar de um modo único nessas provas. Obrigado de coração..."_________________
Infos Importantes para os narradores:- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.