Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Empty[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Pokemon_lets_go_pikachu_and_lets_go_eevee_screenshot_of_lt_surge_and_raichu_at_vermilion_city_gym
Imagem meramente ilustrativa.

Luke entrava no ginásio e lançava seu desafio. Uma atendendo fardada de militar, o atendia e o levava até o campo de batalhas. Era um local simples, com terra batida, linhas brancas demarcando as medições da liga pokémon e um homem enorme, loiro, super musculoso e vestido com um traje militar também. Este estava sentado num degrau de um canto, conversando com outras pessoas trajadas similares. Provavelmente seus aprendizes. Todos encaravam o rapaz e sorriam arrogantemente.

O "gigante" levantava-se e aproximava-se do desafiante, erguia a mão e o cumprimentava amistosamente. Dizendo:


- Seja bem-vindo, ao ginásio de Vermilion.
Sou o líder de ginásio local, Lt. Surge.
E qual seria seu nome, benzinho?


Após as devidas apresentações, ambos se posicionaram no campo, um dos aprendizes se posiciono como juiz da partida e o líder escolheu seu primeiro pokémon.

- É com você, Voltorb!

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 13dc1ae14b2ae80c9f9903f5433f5059
Imagem meramente ilustrativa.

Olhava para o desafiante e dizia:

- Escolha seu pokémon e comece dando seus comandos, benzinho!

Seu sorriso era sarcástico. O que Luke faria?

Progresso - Juno :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
OFF :


O ginásio não era exatamente o que eu esperava... Não havia nada ali muito distinto, pra ser sincero, apenas um amontoado de coisas de academia e um bocado de gente fardada. Fiquei pensando se havia ido parar numa manifestação de sete de setembro, mas por sorte, estava muito longe dessa realidade. Fui atendido de prontidão por uma moça, que logo tratou de me encaminhar para o campo de batalha; lá, dei de cara com Surge. A minha primeira impressão foi de admiração: era um homem imenso e forte, loiro e com um cara de cafajeste que só. Claro, ele parecia sério demais pro meu gosto, mas o papo com os aprendizes demonstrava que ele tinha um lado amigável, huh?

Infelizmente para ele, eu era quase de sua altura, então, não me amedrontei por essa característica dele; o que me deixa mais nervoso na verdade eram os músculos imensos que com certeza chamavam minha atenção. Mas me contive. Ali não era lugar de flertar, menos ainda com um líder de ginásio. - Sou Luke, muito prazer. - Esbocei um sorriso falso e apertava sua mão em retorno. Tive que me conter pra não morder o cantinho do lábio quando ele apertou minha mão com força, me mantive respeitoso o tempo todo. Depois dos cumprimentos, me coloquei no devido lugar de desafiante e observei ele lançar seu primeiro Pokémon em campo.

Estava esperando um diferente, mas meu plano ainda seria eficaz, de qualquer forma. Saquei a esfera de meu Nidoking e lancei ao campo, chamando por seu nome. - Vio, espero que esteja preparado pra mais um massacre. - Pisquei para Surge do outro lado da arena. Humildade nunca foi meu forte. - Vamos com Sludge Bomb duas vezes! - Comandei. Estava ciente que ele poderia tentar me paralisar, já que é essa era a estratégia mais famosa de Surge, mas isso não atrapalharia tanto assim; contanto que eu não ficasse paralisado completamente por cinco turnos seguidos, as chances de vencer estavam completamente a meu favor.

Treinamento Day Care: 107 (Koffing)/45 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 09 (Toxapex) Posts.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 624[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 215[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 228[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 859[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 359
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 636[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 207[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 563[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 354[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 759[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
Luke se sentia atraído por Surge, mas evitava demonstrar. Afinal, aquilo não era lugar para flertes e nem a hora para tal. Surge não percebia nada, ou ignorava. Vai saber...

A luta começava com o desafiante dando seus comandos e sendo seguido pelo líder.


- Um Pokémon terrestre, heim?
Vejo que veio preparado para me enfrentar. Certo?
...
Voltorb, use o Light Screen e depois o Sonic Boom.


O elétrico era mais veloz e criava uma tela cinética rosada ao seu redor. O terrestre peçonhento disparava de sua boca, uma esfera gosmenta roxa, que ao impactar com a tela cinética do oponente, explodia. O dano era reduzido, as ainda bem alto. Voltorb começava à ofegar, já mostrando primeiros sinais de cansaço.

Mas não desistia. O elétrico disparava uma explosão sônica que produzia "flechas de vento" que voavam até o adversário e o machucavam levemente no peitoral. E Violate revidava com mais uma esfera explosiva de veneno, que nocauteava o elétrico prontamente.

Os aprendizes de Surge ficavam boquiabertos, o Juiz até demorava uns instantes para declarar a vitória dos desafiantes naquela primeira batalha. Já o líder, assoviava impressionado e depois caía na gargalhada, para dizer alguns instantes depois de parar de rir:


- Um pokémon imune à maioria dos meus ataques é bastante inteligente e até, um pouco covarde. Mas não tiro o mérito disso. Na guerra temos que usar tudo o que temos para conquistarmos a vitória e não dar chance para o inimigo. Você está corretíssimo nisso!
Apesar de que eu gostaria de uma batalha mais equilibrada e divertida...
Mas acho que não poderei mais te chamar de "Benzinho", né?
Só chamo assim os fracos que me desafiam e os amasso.
Beeeem...!!!


Ele batia palmas uma única vez e com muita força, fazendo um estalos sônico que ecoou pelo ginásio. Não era nada sobrenatural ou digno de um ataque pokémon, mas era uma tremenda demonstração de força física, conseguir um barulho tão alto com um único tapa. Não incomodava os ouvidos de ninguém, mas pegou à todos de surpresa, até Violate se assustou por um instante.

- Volte, Voltorb!
Você foi bem, agora descanse!


Ao recolher o pokémon esférico, o guardou em seu cinto mais uma vez e pegou outra esfera ao lado, liberando um novo pokémon elétrico em campo e deu-lhe comandos para a rodada seguinte. Desta vez, era o líder quem dava os comandos primeiro. O que Luke faria?

- Electabuzz comece com Ice Punch e depois use o Low Kick!

[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EXUuMKyUEAcsIfe?format=jpg&name=4096x4096
Imagem meramente ilustrativa.


Voltorb:
Normal, Fainted
Light Screen (Dano de Sp. Atk cortado pela metade)

Hold Item:
---
Trait:
Static

lv33 Voltorb


00/69
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Voltorb
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Nidoking
lv42 Violate


110/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Soft Sand
Violate:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da Liga Pokémon.
Light Screen: 02/05 Turnos (Voltorb)


Log de Batalha :


Progresso - Luke (Seth) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
OFF :


Eu estava esperando pelo Light Screen. Ou pelo Magnet Rise, não sabia bem qual dos dois viria, mas eu havia estudado bem o suficiente as partidas anteriores de Surge para entender mais ou menos como ele operava. O Magnet Rise sempre vinha contra terrestres, mas dessa vez ele optou pelo Light Screen, por um blefe, achando que eu não iria usar golpes ground-type contra o voltorb. Mas isso, no final das contas, era muito melhor para mim; afinal, agora eu poderia simplesmente atacar com força quase total contra seu Electabuzz.

Sinceramente? Não estava nem um pouco amedrontado por seus comandos. Nós temos raw power, e geralmente isso serve para uma batalha bem vencida. - Vio, vamos segurar as pontas. Aguente o Ice Punch e revide com dois Earth Power! - Mesmo com a tela de energia ativa, dois ataques seriam certeiros para nocautear o elétrico, e eu ainda teria HP suficiente para enfrentar o último monstrinho dele. Restava saber se tudo sairia como planejei. Geralmente essas eram minhas palavras finais antes de tudo dar errado.

Treinamento Day Care: 108 (Koffing)/46 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 10 (Toxapex) Posts.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 624[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 215[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 228[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 859[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 359
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 636[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 207[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 563[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 354[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 759[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
Electabuzz corria contra seu alvo com o punho direito  cerrado e envolto de uma azul pálida. E ao socar o peito do desafiante, criou uma pequena camada de gelo e o soco frio, causou-lhe alguns danos. Mas não mais do que isso.

Violate reagia rápido, disparando de sua boca, o raio que atingia o chão e o fazia explodir nos pés do elétrico, causando danos altos. Mesmo com o Light Screen ativo.

Electabuzz começava a ofegar, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Mas avançava e dava uma rasteira no oponente que caía no chão de costas, sofrendo poucos danos. Mas ainda sem se levantar, virava-se de lado e disparava novamente o mesmo ataque contra seu oponente. O qual agora, caía nocauteado.

Assim acabava a rodada e Surge pigarreava irritado, para em seguida, mandar seu último pokémon. Mas agora, seria o desafiante quem seria o primeiro à dar comandos na rodada seguinte. O que o jovem faria?


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Jolteon





Electabuzz:
Fainted
Light Screen (Dano de Sp. Atk cortado pela metade)

Hold Item:
Light Clay
Trait:
Static

lv33 Electabuzz


00/85
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Electabuzz
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Nidoking
lv42 Violate


81/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Soft Sand
Violate:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da Liga Pokémon.
Light Screen: 04/05 Turnos (Voltorb)


Log de Batalha :


Progresso - Luke (Seth) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Tudo ia de acordo com o plano, e mais um Pokémon de Surge caía perante meu belo Nidoking. Eu estava cumprindo a promessa que fiz ao Pokémon quando o soltei em campo, e aparentemente o líder não estava gostando nada disso. Com o último monstrinho dele em campo, eu estava a apenas um passo de finalizar a batalha e sair com mais uma insígnia no bolso, só restava saber como prosseguir nessa próxima rodada. - Duplo Sludge Bomb, Vio, vamos acabar com isso. - Ordenei. Não poderia arriscar um Earth Power e acabar batendo num Magnet Rise; as chances desse Jolteon também saber esse movimento eram muito grandes, e isso anularia completamente meu ataque. Ele também não tinha como causar grandes danos ao meu King sem seu movimento do tipo elétrico, então, era questão de tempo; logo o Light Screen acabaria e nosso dano voltaria a potência máxima.

Treinamento Day Care: 109 (Koffing)/47 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 11 (Toxapex) Posts.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 624[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 215[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 228[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 859[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 359
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 636[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 207[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 563[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 354[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 759[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
- Jolteon, use o Hyper Voice e siga com o Protect!

Após ver o último pokémon do líder, o rapaz deu seus comandos. E o oponente fez o mesmo. A raposa elétrica era bem mais veloz, dava um berro que distorcia o ar de tão alto e tal ar destorcido era deslocado e atingia o terrestre, causando-lhe um dano considerável.

Porém, Violate não arredava o pé e disparava sua bomba tóxica mais uma vez. A qual tinha sua eficácia reduzida pelo Light Screen de Voltorb. Em seguida, o Light Screen racha como vidro e desaparece. Não iria mais proteger os pokémons de Surge. O qual pigarreou irritado, mas logo deu de ombros.

Violate disparou mais uma vez o mesmo ataque, mas a bomba tóxica para num campo de força quase invisível, que envolvia a raposa elétrica. A qual não sofria nenhum dano.


- Jolteon, use o Sand Attack e siga com o Protect!


Jolteon:
Normal
Light Screen 05/05

Hold Item:
---
Trait:
Volt Absorb

lv33 Jolteon


62/85
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Jolteon
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Nidoking
lv42 Violate


63/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Soft Sand
Violate:
Normal

Campo: Campo de batalha padrão da Liga Pokémon.
Light Screen: 05/05 Turnos (Voltorb)


Log de Batalha :


Progresso - Luke (Seth) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
OFF :


O Protect do Jolteon me fez travar o maxilar com uma certa raivinha. Não imaginava que ele fosse escolher um pacing mais lento pra batalha, ainda mais pelo tamanho daquele homem, era de se imaginar que ele fosse partir pra força bruta. Mas, a vantagem ainda era nossa, e eu não deixaria um movimento surpresa me tirar do eixo; aquela seria a oportunidade perfeita para uma troca. - Achei que você fosse mais agressivo Surge. - Provoquei, com um rostinho de inocente. - Vamos entrar na sua dança então... Earth Power, Vio! - Ordenei apenas um golpe, porque no segundo turno eu sacaria esfera do King e o retornaria, apenas para lançar a de Salazzle no ar. Graças ao Protect, eu teria minha salamandra em campo sem sofrer danos, e ainda anularia o efeito do Sand Attack no terrestre. Mais uma vez: a vitória era questão de tempo.

Treinamento Day Care: 110 (Koffing)/48 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 12 (Toxapex) Posts.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 624[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 215[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 228[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 859[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 359
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 636[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 207[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 563[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 354[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 759[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
Jolteon chutava areia nos olhos do oponente, cegando-o parcialmente. O peçonhento revidava disparando seu raio de energia terrestre no chão que explodia. Porém, no lugar errado. Sim, errava o alvo.

O desafiante trocava de pokémon, mandando outro pokémon peçonhento em campo. E Joltoen se protegia inutilmente. Agora seria a vez do desafiante dar seus comandos primeiro. O que ele faria agora?



Jolteon:
Normal
Light Screen 05/05

Hold Item:
---
Trait:
Volt Absorb

lv33 Jolteon


62/85
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Jolteon
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 Nidoking
lv42 Violate


63/120
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Soft Sand
Violate:
-1 Acc

Campo: Campo de batalha padrão da Liga Pokémon.


Log de Batalha :


Progresso - Luke (Seth) :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
OFF :


Soltei um sonoro "tsc" quando o golpe de Vio não acertou. Se fosse o caso, estaríamos ainda mais próximos do nocaute, mas não tinha pressa para ganhar, só ansiedade. - Taunt e Sludge Wave, Pan. - Fazia um tempo que não usava minha principal monstrinha em batalha, talvez estivesse um pouco enferrujado nas estratégias, mas taunt era sempre uma boa opção, e fora isso não tinha tanto segredo. Queria fazer com que ele não fosse mais capaz de usar Protect, e assim eu teria caminho livre para ganhar no dano. Pelo menos isso era uma garantia que não teria mais que lidar com as proteções, nem com um Sand Attack, e nem com um possível Magnet Rise.

Treinamento Day Care: 111 (Koffing)/49 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 13 (Toxapex) Posts.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 624[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 215[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 228[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 859[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 359
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 636[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 207[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 563[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 354[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 759[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Lt. Surge #11

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder