Swarm


Off escreveu:
Olá, pessoinha que irá me narrar. Estou aqui pelo Swarm e o Food tá pra chegar também pra gente fazer isso aqui em dupla. Pode levar um tempinho, já que ele tá terminando uma missão de sociedade. Talvez ele ande antes da fila andar, sempre tem essa opção.


Meu Arceus! Tá calor até de noite! O frio vai, chega uma onda de calor ridícula que nem o ventilador dá conta. Sortudos são aqueles que têm ar-condicionado em casa. Mas eu poderia ter ficado em um lugar assim até o calor passar... mas daí eu não teria uma aventura com a Karen, mas dessa vez seria uma sem qualquer imprevisto e coisas que estragariam nossa experiência, não é? Dessa vez, as coisas dariam certo para nós dois, mesmo com esse sol de rachar.

Felizmente, eu tinha pokémons para passar o tempo comigo. Ao meu lado, estava minha parceirona Amarílis que melhor que todo mundo aqui estava bastante feliz com todo esse sol, ela estava até mais energética que o comum, provavelmente por conta da sua habilidade.

-Pelo menos um de nós tá novinho em folha, ehe.

Piada ruim essa, hein?

-Enquanto a gente espera a Karen, que tal a gente dar uma voltinha aqui por perto? Não muito longe, ou vai ser um parto pra gente se encontrar de novo. Já estou prevendo isso. Que tal?

Amarílis concordou. Ela falou claramente que sim, sabia? Eu entendi muito bem com seu tom de som natural tipo "RIUUURRR" ou algo assim. Não sei imitar onomatopeias, ok? Mas bem, Nós começamos a caminhar pelos arredores esperando a garota rosinha cegar.

-A propósito, não quer me carregar nã-AI! - e antes que eu percebesse, uma vinha acertou minhas costas -Ahaha! Tá bom, tá bom. Eu vou andando mesmo.



_________________
[SWARM]Um sol, uma chaminé, um macaco e dois tapados NiYqrTg [SWARM]Um sol, uma chaminé, um macaco e dois tapados 4ymtz7k


abra :