Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[SWARM] The Last Galinha

3 participantes

description [SWARM] The Last Galinha - Página 2 EmptyRe: [SWARM] The Last Galinha

more_horiz
O membro 'Mama' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10

description [SWARM] The Last Galinha - Página 2 EmptyRe: [SWARM] The Last Galinha

more_horiz

A narradora está quase mudando a sabedoria de 10 para 2. Com a escolha de Nicholas, ele se provou muito pouco conhecedor de medicina e precisava de um sucesso crítico para fazer dar certo; não tirou. Rotom tinha que saber a voltagem perfeita para apenas cutucar um tiquinho o Magma, não lhe causando nenhum tipo de dano. Calculo difícil! Num ataque de Status ele já passou dos limites, o que diabos seria mais fraco?!

Sendo assim, o grunt morreu e só restou uma galinha frita no chão. Vai pegar ou continuar?!

Oricorio:
K.O.
Hold Item:
~x~
Trait:
Dancer

lv20 Oricorio

00/60
 [SWARM] The Last Galinha - Página 2 Oricorio
 [SWARM] The Last Galinha - Página 2 Rotom-wash
lv42 Rotom

94/94
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Rotom:
Normal

Campo: Beira da Estrada

Progresso e Infos :
[/quote]

more_horiz
- Acho que não deu certo, Mama. Você exagerou. – Acusei, colocando toda culpa no Pokémon. Então fui para o corpo do Magma para ver o que encontrava entre seus pertencentes e talvez assim decidir o que fazer com ele. Talvez usar sua roupa para me disfarçar de Magma? Mais primeiro preciso tentar encontrar algo útil no moribundo. Já a galinha, apenas lhe ignorei.

more_horiz

No corpo do Grunt havia um celular com senha de quatro dígitos, um walktalk e duas poções. Além disso tinha também um EXP Candy S. Não tinha nada além disso; poderia pegar a roupagem, mas nela não tinha identificação. O Oricorio, por outro lado, não tinha consigo nada além de suas plumagens.

Podia seguir a rota normal se assim desejasse; mais nenhum ser vivo estava às vistas.

Progresso e Infos :

more_horiz
Peguei o celular e o o walktalk, a candy  e as duas poções. Fiquei analisando se pegaria a roupagem e decidi que sim, mas a deixaria guardada por enquanto. Também analisei bem a face do Magma, se precisasse a copiaria com o dispositivo de ocultação. Depois disso, apenas segui meu caminho enquanto tentava desbloquear o celular com senhas óbvias tipo 1234.

more_horiz

A face foi absorvida suficientemente bem; poderia usar para se camuflar sem mais problemas. No mais, seguir a rota não era lá tão difícil e ele logo começava a subir. O fogo e o calor do local podiam incomodar, mas nada que um treinador experiente não esteja acostumado. Subiu tentando senhas fáceis: 1234 não colou; não sei quais outras tentou.

Num momento mais oportuno, já num lugar com menos árvores e mais alto, o walktalk captou uma frequência.
"João chamando Ronney", se Nicholas se lembrasse do uniforme, veria que num canto da etiqueta estava escrito J. Ronney.

Progresso e Infos :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos