doe deer
OFF :
Olá! Essa será uma rota majoritariamente interpretativa. Meus objetivos aqui são deixar o meu personagem ainda mais maluco da cabeça, então se sinta livre pra abusar de temas meio dark. Também estou tentando arranjar um NPC para ser namoradinho dele, se quiser me ajudar com isso ficarei muito grato. Futuramente pretendo pegar uma missão Rocket pra fazer aqui, mas por enquanto é só! Espero que a gente se divirta <3
Nem tudo na vida eram flores, huh? Pensava eu que, entrando para a Equipe Rocket, eu facilmente descobriria o mundo e ajudaria os justiceiros a lidar com o governo e a polícia corrupta; e principalmente: eu enfrentaria o Maxima e desmantelaria sua operação. Nada disso aconteceu. Se passaram meses desde o acontecimento em Cerulean, do encontro com Darius e da minha entrada na organização, mas eu não havia progredido um passo sequer. Estava completamente no escuro ainda, sem saber o que fazer, sem saber quem confiar, sem saber o que procurar.
Tentei esconder esse sentimento de não-pertencimento por bastante tempo. Ignorei ele por boa parte dos meses, mas a verdade é que estava completamente inviável continuar assim. Dentro de mim ardia um desejo de justiça grande demais, e que não se saciava a muito tempo. "Os fins justificam os meios", era meu dilema sempre. Sempre fui assim, prefiro acreditar que qualquer objetivo meu é nobre o suficiente para entregar alguns sacrifícios, mas até agora eu não tive que fazer nenhum sacrifício. Na verdade, eu não tive que fazer nada. A única missão que fiz para os Rockets foi entregar os Muks de volta ao vulcão de Cinnabar, nada além disso.
Na verdade, eu tinha uma direção: Sabrina. O encontro com a líder foi tão breve quanto a quantia de respostas que ela me deu. "Eu também quero me livrar do Maxima", o que isso significava? Ela estava envolvida com o Darius? Para arrancar qualquer coisa dela eu teria de derrota-la numa batalha de ginásio, mas eu não sabia se estava pronto para isso; ela tinha uma clara vantagem de tipo, e mais ainda, de experiência. Vai saber quanto tempo e quantos desafiantes ela já não enfrentou, mesmo com tão pouca idade. A verdade é que eu estava com medo. Talvez por isso não tomei nenhuma atitude antes, talvez por isso deixei que os sentimentos de impunidade ficassem escondidos por tanto tempo.
Mas não mais. Eu tinha que fazer alguma coisa. Mas o que? Eu não tinha nada além dos meus Pokémon e um desejo tremendo de fazer justiça com as próprias mãos. Essa ânsia me consumia, e cada vez mais sentia que estava desperdiçando meu tempo na Equipe Rocket.
Era um dia nublado quando cheguei em Celadon. Passei na base da ER para reportar a missão dos Muks e depois fiquei hospedado no Centro Pokémon. O dia estava bem feio, mas propenso a introspecção. Já era tarde da noite quando eu resolvi levantar da cama, tomar um banho, me trocar e sair pela noite da cidade. Celadon não era lá tão grande, mas tinha grandes atrações ao público, a principal: seu Cassino. Talvez fosse interessante dar uma passadinha lá, ver se conheço alguém, aposto um pouco, bebo um pouco. Da última vez que fiz isso não terminou tão bem, mas foi a única vez que realmente me senti vivo. Quem sabe o que posso encontrar pela noite?
Coloquei uma roupa bem "eu": uma camisa preta com o símbolo da minha banda favorita, um chocker com grandes spikes, três pulseiras de spike (incluindo o que tinha minha key stone), um cinto com duas carreiras e uma calça também preta. Terminei com uma jaqueta de couro e meu coturno, e saí perdido pela noite. Na verdade, faltava uma coisa: corpse paint. Faziam alguns anos que eu não me vestia como o verdadeiro gótico que era, e aquela parecia ser a oportunidade perfeita para matar a saudade. A essa altura da noite a lua já brilhava forte no céu, cheia e bem amarela, iluminando meu caminho pelas ruelas de Celadon; meu trajeto era relativamente simples até o cassino, mas quem sabe se eu não encontro alguma festa ou outra coisa mais nichada no meio do caminho?
Treinamento Day Care: 52 (Skorupi)/01 (Foongus)
Treinamento Dojo: 16 (Toxapex) Posts.