Oreburguer escreveu:Ao corajoso narrador, obrigado por assumir essa rota. Estou aqui pelo Swarm e pretendo ir até a Dungeon. Além dos Pokémon do Swarm, eu teria interesse em capturar um Camerupt no Mt. Chimney, é um Pokémon 3 estrelas... Novamente, muito obrigado por assumir! E vamos lá! Os itens que gostaria de equipar nos Pokémon estão no OFF ao final do post.
030 - Se o verde queimou, é pra lá que eu vou!
A missão da Virtuum em Oreburgh havia sido um sucesso! Eu estava realmente muito feliz pelo resultado da ajuda à hamburgueria e particularmente pela ajuda que pude dar ao filho do cliente, o Yori. Sentia que ele iria evoluir como treinador e conseguiria conquistar muita coisa se continuasse com o mesmo brilho nos olhos de quando viu a maconhese pronta pela primeira vez. Ah! E sobre o tempero, eu trouxe um pouco comigo junto de um dos hambúrgueres que o Sr. Renzo havia me oferecido para viagem. Ele estava frio, mas eu daria um jeito de requentar quando chegasse o momento... Enfim! O que eu estava mesmo buscando em Lavaridge era encontrar com Naty... A ruiva disse que estaria por aqui por causa do avistamento de muitos Pokémon diferentes pela região, afinal... Acumuladora, né? Mas no Vilarejo eu não a encontrei e tinha fortes suspeitas de que já tinha partido para a Rota 112, então foi para lá que eu fui.
— Esse aquecimento global tá foda mesmo, hein? Efeito estufa e etc, maior doideira... — Comentava comigo mesmo, enquanto verificava o mapa pela tela do Rotom Phone para ver se estava no lugar certo. Eu já havia vindo aqui uma vez, bem no início da jornada... Havia capturado Melany, a Numel, bem como Dwayne, o Geodude por estas estradas. Hoje eles não estavam mais comigo, porém certamente estavam sendo bem cuidados por outros membros da Virtuum... Pois é... Nostálgico... Eram muitas lembranças, mas certamente nenhuma sobre o quão quente estaria por aqui. Sério... Não é um calor normal, daquele que tu se abriga na sombra e toma um sorvete e alivia. Era um calor que fazia o sangue parecer ferver. E olha que era apenas a rota da base do vulcão...
para Natalie, escreveu:@Shianny Tô achando que a gente tem problema com Pokémon exóticos perto de montanha, né?
De novo nos desencontramos... E tem algo curiosamente parecido rolando.
O triste é que da última vez acabei levando uma zappeada do Zapdos. O que vai vir agora? Uma baforada de Moltres? kkkkkkkkkkkkk
Enviei uma mensagem com uma gracinha no PokéZap para Natalie e depois outras para meus colegas da Sociedade. Provavelmente estariam por aqui próximo, buscando algum Pokémon raro. Meu foco não era esse, mas já que estava aqui, né? Queria saber deles que tipo de criaturinhas encontraram, para me preparar... Mas poxa, tava difícil de me concentrar com o calor, então trouxe dois Pokémon que poderiam me ajudar — Nigel, sua presença é requisitada! Só esse chuvisco aí já deve dar uma amenizada... E você, Rotom! Só voar perto de mim mesmo, o ventinho com o vapor d'água é uma boa!
Certo... Preparado para o calor, segui adiante, pronto para o que viesse.
OFF escreveu:Vamos aos Hold Itens!
Pelipper -> Power Band
Noivern -> Power Lens
Gyarados -> Power Bracer
Staraptor -> Power Belt
Rotom -> Lucky Egg
Togekiss -> Shell Bell
- Meowth (Dojo): 65 Posts
- Crobat (Day Care): 252 Posts
- Braviary (Day Care): 42 Posts