Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário's Muhula

Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Diário's Muhula

Mensagem por Shock Ter 20 Mar 2012, 20:46

MY FIRST DAY

Sleep Suspect Acordei cedo,muito cansado quase me arrastando pelo chão de meu quarto eu fui no banheiro e passei uma água no meu rosto para acordar ( depois de lavar o rosto Shocked ) em seguida escovei os dentes(escovei a ligua Razz por dentro da boca Mad e o sorriso Laughing ) e foi arrumar minha mochila para a jornada e deixei espaço vago para as 6 Pokéballs, uma Potion e uma Old Rod também coloquei Comida Pokémon e meu Diário.
Para minha jornada eu escolhi Squirtle por causa dos ataques,stats e evoluções.Depois de terminar de arrumar minha mochila eu fui tomar CAFÉ-DA-MANHÃ, comi uma tigela de cereal com leite e em seguida fui tomar banho. Quando sai do banheiro eu fui dar uma olhada na meu quarto e vi que ele estava todo arrumado então percebi FOI MINHA MÃE!! lol! , depois fiquei assistindo TV no programa do Professor Oak para entender mais sobre Pokémons, acabei dormindo e quando acordei vi que o laboratório estava quase fechando então pulei da do sofá correndo e fui pegar meu Squirtle e quando eu sai eu vi meu irmão mais velho que tinha visitado o Professor Oak para ajudar com os Pokémons e ele falou:

-Muhula você será um grande mestre pokémon assim como eu apenas se trabalhar duro!

-Sim e eu vou.

Então eu prometi pra min mesmo.

-Vou ser o maior mestre pokémon do universo inteiro!!!

Em seguida eu voltei para casa com meu novo Pokémon ^^ fui chama-lo para a Pokéball mas ele recusou queria dormir comigo, eu deixei o que não faço por um pokémon.(Boa noite Sleep)
Metas
Pegar meu inicial
Chegar na Rota 1
Chegar em Viridian
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Shock Dom 25 Mar 2012, 13:12

MY SECOND DAY
Sleep Suspect depois de acordar vi que meu Squirtle estava dormindo profundamente olhei para ele e pensei:

-Melhor não acorda-lo.

Quando fui me levantar a cama deu um estralo alto e meu Squirtle acordou.

- affraid Squirrrr(Aaah estava tão bom meu sono.)

-Desculpa Squirtle por te acordar foi sem querer.

-Squirrr(ok).

Depois de nos levantarmos da cama fomos tormar Café-da-manhã eu comi um pouco de cereal com leite como de costume e meu Squirtle só tomou água,mas muita água.depois eu fui tomar banho,escovar os dentes e etc...Em quanto isso meu Squirtle ficava observando a paisagem de fora de casa.Quando sai do banheiro meu Squirtle Shocked tinha desaparecido eu pensei que ele tinha me deixado, mas na realidade ele tinha caído da janela do meu quarto.
Desci as escadas correndo para ver se ele estava bem,quando cheguei perto dele falei quase chorando Sad :

-Squirtle você esta bem amigo?

-Squirrr(Mais ou menos).

-É melhor leva-lo ao Professor Oak ele deve saber o que fazer.

Chegando no Laboratório,Professor Oak lhe perguntei o que tinha que fazer, o Professor deu uma olhada e falou que foi só um tombo mas sorte sua que escolheu Squirtle porque ele tem esse casco resistente.Sai do Laboratório feliz e parti para minha jornada rumo à Rota 1.
Metas
Pegar meu inicial
Chegar na Rota 1.
Chegar em Viridian.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Shock Qui 29 Mar 2012, 16:49

MY THIRD DAY

Depois de sair de Pallet eu resolvo ir para a Rota 1 um lugar com pokémons selvagens esperando para serem capturados por treinadores novatos como eu.
Chegando na Rota 1 eu soltei meu squirtle para que ele saia um pouco da pokébola e pegar um arzinho aqui fora e eu vi ele com a minha POKÉDEX.
Diário's Muhula 165px-007Squirtle
Squirtle. Este Pokémon tartaruga minúscula chama o seu longo pescoço em seu escudo para lançar ataques de água incríveis com incrível variedade e precisão. As explosões podem ser bastante poderosa.
.

Depois de analisa-lo pela pokédex fui a procura de pokémons selvagens e achei um pidgey furioso querendo a minha cabeça em uma bandeja X_X.Então falei:
-Squirtle venha aqui vamos começar nossa primeira batalha!!!!(e a batalha você acompanha AQUI.)
Na batalha analisei o pokémon adiversario que era um Pidgey nivel 04 e mandei para minha pokédex.
Diário's Muhula 160px-016Pidgey
Pidgey é um Pokémon Voador. Entre todos os Pokémon Voador, é gentil e mais fácil de capturar. Um alvo perfeito para o Pokémon Trainer início para testar as habilidades de seu Pokémon. Poder de Gust Pidgey cria tornados. Tem também uma Areia-ataque.
Depois de quase perder a batalha e capturar um pidgey novo sai da Rota 1 correndo para o centro pokémon de Viridian para recuperar meus novos pokémons.

Metas

Pegar meu inicial.
Chegar na Rota 1.
Chegar em Viridian.

Chegar na Rota 22.
Chegar em Pewter.


Última edição por muhula em Qui 29 Mar 2012, 17:07, editado 1 vez(es)
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Shock Ter 08 maio 2012, 19:22

MY FOUR DAY
Depois de passar no centro pokémon eu sigo pela direita na Rota 22 a procura de um Nidoran macho na Rota 22 mas não achei só achei um membro da equipe rocket com um Koffing mais forte que meus pokémons mas eu acabei derrotando ele mas foi bem difícil em comparação com o pidgey.Depois de quase perder a batalha contra o rocket eu volto para Viridian para entrar no centro pokémon de novo para recuperar meus pokémons.
Metas
Pegar meu inicial.
Chegar na Rota 1.
Chegar em Viridian.
Chegar na Rota 22.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Shock Sex 06 Jul 2012, 22:08

OFF'S DAY


Não é bem um diário que eu vou postar aqui e mais o que eu quero.

Olá você que lê isso eu não vou usar o comando username por que eu acho ele irritante.

Minha vida inteira eu sonho em poucas coisas um pouco ridículas ou impossíveis como, eu queria poder voar, queria que os pokémons existissem ( isso pode ser ridículo para min já que fui influenciado ), ser pai, ter um bom emprego, ter uma ótima família, ser muito feliz entre outras coisas, mas todas eu acho que não vão acontecer por que eu sempre quero me matar, acredito que o planeta irá morrer logo logo, os humanos são uma raça inferior eu tenho um pouco de raiva de ser humano.Se você perceber bem nós nos coçamos em partes do corpo que não é importante comentar, nós matamos animais para nos beneficiar como o panda um animal que eu adoro agora esta quase extinto, não faço a menor ideia do que fazem com ele mas só quero que pare se você for pensar um pouco o computador ou notbook que está usando para ler esta mensagem ou eu escrevendo está consumindo energia que pode estar vindo de outros locais mais importantes para apenas você ler isso, enquanto o mundo acaba também estão fazendo jogos para a diversão e inspirar o sedentarismo de ficar sentado ou deitado na cama ou na cadeira para ficar jogando ou criar comidas gordurosas que dizem ser uma maravilha de delicia mas são péssimas para a saúde e mesmo os nutricionistas dizendo isso garanto que eles já comeram algo assim e não se arrependeram e pediram mais.
Os humanos também eu acho que deveriam serem extintos por que meu professor de ciências falou que os seres humanos são os únicos que se forem extintos não vai afetar na cadeia alimentar e isso não irá acabar com todas as espécies, nós usamos couro dos animais para fazer casacos de couro ou botas de couro, pele para fazer casacos de pele quando tudo isso é quase inútil.Se você for pensar todas essas roupas bonitas tem um longo passado de crueldade.
Resumindo a minha opinião sobre a humanidade é que ela nunca deveria ter existido.
Apesar de terem coisas que me iludem como o fato de talvez alguém no planeta, 1 entre 7 bilhões de pessoas goste de min é que more perto de min ou gostar de uma pessoa que não goste daquele jeito de min, eu gasto minha vida apenas mexendo no computador para eu ficar bom em português na escola, saber fazer algumas contas criando alguns jogos para saber os códigos e coisas do gênero, assisto alguns filmes do passado para ficar bem em história e as outras matérias eu não faço nada.
Eu criei esse tópico apenas para ''desabafar'' por que tem muita coisa presa dentro de min e quero dar mais espaço para as outras coisas.

Parabéns você que teve que desperdiçar 3 minutos da sua vida lendo isso.

OFF: Se por acaso aparecer o nome Shock, enterprete como Muhula.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Bakujirou Sáb 07 Jul 2012, 02:35

Oes, queria deixar um recado aquie procê. Não sei também direito se preciso opinar sobre os posts todos, mas ai vai.

O começo, quando esboçou o seu diário começou a explorar as cores pra destacar cada um dos itens importantes, mas acho que apenas um negrito já seria mais que suficiente. Nos posts seguintes, já foi alterando o estilo da postagem e o último de agora é algo bem pessoal. /hmmmm

Se isso for de teu interesse, queria postar que pra tudo se tem propósito, não somos e nem fomos criados apenas pra destruição em massa do planeta, existem pessoas que gostam de fazer nada pra ajudar os outros? Existem, mas também existem pessoas que se importam com o bem-estar alheio e procura participar ou compartilhar algumas das suas inquietações, pois somos uma espécie muito social, que depende do meio social pra se manter de bem.

Espero que não venha ler meu post com raiva ou desânimo. E também não procure exteriorizar alguns pensamentos formados porque somos todas pessoas ruins por não saber lidar com animais ou com os demais seres vivos que compartilham da mesma terra (e a água) que nós. Recado dado, espero que tenha ajudado.


Última edição por Bakujirou em Sáb 07 Jul 2012, 10:00, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por --Date Sáb 07 Jul 2012, 09:12

Hehehe, desculpa cara, mas o Baku tem razão.

Invista mais em deixar a coisa interessante. Uma boa dica é você sempre reler seu post com cuidado para não deixar escapar detalhes ou vazar erros... O que de vez em quando eu vejo '~'.

Deixe a leitura mais emocionante, mas criativa. O Diário foi feito para você se explorar, não para fazer posts forçados. Se você acha que não está em um bom dia para postar, converse no msn, vá procurar algum outro perfil na internet onde você possa desabafar.

Mas eu gostei do seu diário, achei interessante ^^.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Shock Sáb 07 Jul 2012, 13:47

Bakujirou eu li seu post com sono, pois estou semi-morto de sono.
Mas é a minha opinião, até teve uma reportagem que deu em um Jornal não sei o que, que alguns humanos descobriram uma ilha muito boa de viver e se exterminaram de lá e segundo um relato de um amigo deles que não foi fazer isso, eles eram muito amigos...

Obrigado Date ^-^
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário's Muhula Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário's Muhula Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário's Muhula Empty Re: Diário's Muhula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos