Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando na rota 2

2 participantes

descriptionTreinando na rota 2 EmptyTreinando na rota 2

more_horiz
Após ter sido humilhado por Brock,Gray decide treinar na Rota 2,Gray pretende deixar seus pokémons mais forte o possível para poder enfrentar o Brock de novo,eis então que tiro meu Ferroseed.

-Vamos Ferroseed,tenho algo para te dar!

-Ferro?

-É uma TM,a Rock Polish,aquela técnica que o Brock usou contra nós,e o Geodude dele ficou cada vez mais rápido,lembra?

-Ferroseed.

-Ótimo,então pegue.

Gray então recolhe seu Ferroseed e tira seu Pidgey.
-Pidgey vamos lá!

-Pidgey!!

-Ok amigão,eu não consegui te usar nem naquela floresta estranha,nem na Viridian Florest,espero que eu possa lutar ao seu lado agora.

-Pid!!

-Ok,vamos prosseguir.

Gray segue pela rota 3,a procura de novos inimigos!

OFF: Tirarei o Tackle e colocarei o Rock Polish no Ferroseed

descriptionTreinando na rota 2 EmptyRe: Treinando na rota 2

more_horiz
Ele anda a procura de treino.Pokemons selvagens, talvez, mas treinadores são muito bons para treinar.O sol de rachar causava delírios no treinador.A rota pedregosa parecia chocolate aos olhos do treinador maluco.Seus pokemons olhavam estranho para sua cara.Oque ele fará?!

more_horiz
Gray recolhe Squirtle e Ferroseed,deixa apenas Pidgey segue pela rota procurando inimigos.

-Vamos lá Pidgey,temos que nos fortalecer juntos!

more_horiz
Ele continuava delirando, mas talvez tenha melhorado um pouco.Ele falou com a árvore, pensando ser Pidgey.Pidgey olhou bem na cara dele e pensou:
-Como assim?
Oque ele fará para sair da loucura?

more_horiz
Gray nota um pouco que está delirando,então,tira sua camiseta,e depois, tira seu Squirtle,e diz:
-Squirtle,use um Bubble leve na minha cara,não para machucar,mas para refrescar,por favor.

Gray espera a resposta de Squirtle.

more_horiz
Dinho falava com o vento.Lentamente, seu olho ia fechando e fechando... E pareceu dormir pouco, até acordarem ele.Ele só via vultos, mas ouvia bem:
- Parece que está acordando!

more_horiz
Gray acorda assustado,e logo diz:
-Parece que peguei no sono,que calor horrível..mesmo assim,Pidgey fique preparado,essa voz é muito estranha.
Gray fica preparado para o que vir.

more_horiz
Uma mulher grita:
- AAAAAAAAAAAAAHHH!Seu maluco!Eu estou de ajudando e é assim que você me agradeçe?Seu, seu...

Treinando na rota 2 Dptr006

Oque o treinador corado fará diante daquela bela garota?!

more_horiz
Gray se assusta com a garota.
-Ahhh..me desculpe,eu não queria te ofender não,desculpa mesmo,é que esse calor ta me deixando louco sabe.

Diz Gray com um sorriso no rosto.

more_horiz
- Você me deixou assustada... Eu estava procurando pokemons para treinar meu novo amor e achei um Pidgey desesperado e você falando coisas estranhas, de olhos fechados e jogado no chão...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos