Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Sáb 24 Mar - 18:25

Após ter treinado um pouco na rota 22, resolvi seguir para Pewter, de lá poderia ficar na floresta de Viridian treinando para o desafio de ginásio contra o Brock!

Aquele dia fresco me animava a adentrar naquela gigantesca floresta, lar de diversos Pokémons insetos, alguns mais gentis, outros mais bravos. Aquela tarde de sábado me dava mais animo ainda, eu andava pensando sobre qual estratégia poderia utilizar para deter Brock, eu já tinha um Squirtle em meu grupo que poderia me ser muito útil, porém precisava de outro Pokémon forte o suficiente para enfrentar seus Pokémons de pedra.

Um Pokémon de água ou planta seria perfeito, porém naquela floresta seria algo muito difícil de se encontrar, tendo em vista que a maioria dos Pokémons que ali habitam são do tipo inseto.

- Bem, não importa, vou tentar chegar a Pewter ainda hoje, amanhã decido o que farei com relação aos Pokémons que utilizarei contra Brock!

Com isso, continuo a minha caminhada na floresta de Viridian, por algum momento tive a impressão de ter ouvido alguma voz gritando por socorro...

Seria apenas uma impressão minha?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Ter 27 Mar - 16:24

Era uma tarde ensolarada na Viridian Forest, vários Pidgeys e Spearows cruzavam os céus indo em direção ao sul.

O treinador caminhava pela Viridian Forest, estava começando a suar devido o Sol forte, ele caminhou por longos minutos, passou por lugares em que as árvores pareciam formar um labirinto, ao seguir por ele o treinador se perdeu, não sabia mais para onde ir, até que depois de um tempo proucurando uma saída ele ouve alguns gritos de socorro vindo do norte da floresta.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Ter 27 Mar - 16:28

- Ah, bem que existe aquele ditado! Se tu não se ligar, na floresta de Viridian não vai conseguir se localizar!

- Esse som, parece que alguém esta precisando de ajuda! Pode sair Ekans!

Libero a mesma de minha Pokébola.

- Venha, vamos comigo na direção desse som!

Sigo atentamente com Ekans para o norte da floresta!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Qua 28 Mar - 17:50

O treinador libera sua Ekans da Pokéball, um Pokémon cobra roxo, ambos treinador e Pokémon correram em direção ao lugar onde o pedido de socorro vinha, eles atrevasseram aquele labirinto de árvores e foram se aproximando cada vez mais, o som foi ficando mais alto, já era possível visualizar um vasto campo aberto, todo gramado e com alguns Pokémons insetos envolta, assim que chegaram no final do campo eles se depararam com uma senhora sendo atacada por um Pidgey em plena Viridian Forest.

Rumo a Pewter!  Spr_BW_Socialite
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Qua 28 Mar - 23:06

- Vamos Ekans, precisamos ajudar aquela senhora!

- Vamos intimidar aquele Pidgey com o seu Leer! Isso deve intimidá-lo e fazer com que ele se afaste da senhora! Vamos lá !
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Qui 29 Mar - 0:50

- Por favor menino, tire esse Pidgey de cima de mim. - Pediu a senhora.

O treinador ao ver a senhora sendo atacada pelo Pidgey mandou a sua Ekans usar o Leer para intimidar o passáro e fazer com que ele saia de perto da senhora, o Leer diminuiu a Defense do passáro e este se afastou da senhora ainda mais nervoso com o ataque que tinha levado e atacou a Ekans com o Tackle, ele levantou voo e novamente atacou a Ekans com outro Tackle, ambos os ataques a acertara.

Ekans (F) Lv.05
Rumo a Pewter!  023
HP: 86%
Status: Normal

VS

Pidgey (M) Lv.09
Rumo a Pewter!  016
HP: 100%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Qui 29 Mar - 0:55

- Droga! Esse pareçe ser dos fortes! Não se preocupe senhora, fique aqui atraz de mim que eu cuidarei desse Pidgey!

- Escute Ekans, ele é muito rápido, precisamos fazer com ele lute mais próximo ao chão. Cuspa seus Poison sting nele e espere que ele venha sobre você, ao fizer isso tente prendê-lo com seu Wrap!

Começo a observar o ambiente e ver se havia algum elemento naquele cenário do qual eu pudesse tirar vantagem sobre aquele pássaro.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Qui 29 Mar - 21:54

- Você apareceu em boa hora meu jovém, por favor derrote esse Pidgey por mim. - Disse a senhora enquanto corria para trás do treinador.

O Pidgey voou alto e esperou o ataque da Ekans, esta usou o Poison Sitng lançado várias agulhas envenenadas no Pidgey, o Pidgey então desceu num rasante e fazendo algumas acrobacias desviou do ataque da Ekan, o Pidgey continuou indo em direção a Ekans e quando chegou perto dela, a cobra usou o Wrap para tentar agarrar o Pidgey, mas ele levantou voo e novamente conseguiu desviar do ataque, ele foi para trás da Ekans e atacou com o Gust acertando a Ekans com uma forte rajada de vento. O treinador começo a olhar envolta de onde a batalha acontecia para tentar encontrar algo que pudesse ser usado contra o Pidgey, mas era um campo aberto apenas com algumas rochas um pouco maiores que a Ekans e três árvores espalhadas pelo meio.

Ekans (F) Lv.05
Rumo a Pewter!  023
HP: 76%
Status: Normal

VS

Pidgey (M) Lv.09
Rumo a Pewter!  016
HP: 100%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Qui 29 Mar - 22:55

- Arg! Ekans, precisamos acabar com a vantagem que ele possui! Agora, vá para entre as árvores e se posicione a frente de uma delas, quero ver ele desviar delas e de seus golpes ao mesmo tempo!

- Assim que fizer isto, ataque ele com seu Poison Sting! Isso deve fazer com que ele abaixe o seu vôo, com isso utilize seu Poison Sting novamente!

- Caso ele consiga evitar seu golpe suba nesta árvore para se proteger!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Qui 29 Mar - 23:05

A Ekans foi para o meio das árvores e ficou na frente de uma e atacou o Pidgey com o Poison Sting lançado várias agulhas envenenadas, o Pidgey apenas esperou o ataque chegar perto dele e quando isso aconteceu ele usou o Gust lançando uma forte rajada de vento no ataque da Ekans e fazendo com que ele voltasse para ela, o ataque acertou a árvore em que a Ekans estava posicionada na frente, a Ekans atacou novamente com o Poison Sting, dessa vez o Pidgey voou em direção ao ataque e se escondeu atrás de uma árvore fazendo com que ele não fosse acertado ele então apareceu na frente da Ekans e utilizou o Growl diminuindo o Attack da Pokémon cobra e logo em seguida levantou voo novamente para se afastar dela.

Ekans (F) Lv.05
Rumo a Pewter!  023
HP: 76%
Status: Normal / -1 Attack

VS

Pidgey (M) Lv.09
Rumo a Pewter!  016
HP: 100%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos