Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Pewter!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Dom Abr 08 2012, 13:17

- Esse Pidgey me deu um grande trabalho! Acho que será útil no decorrer da nossa jornada Squirtle!

- Squirr, Squiir!


- Muito bem senhora, agora pode prosseguir com o seu caminho, tenho que continuar rumo a pewter para me preparar para o desafio contra o Brock!

- Antes disso vou capturar este Pidgey!

Pego uma de minhas Pokébolas em minha mochila e arremesso em direção ao Pokémon voador!


Última edição por Harima em Dom Abr 08 2012, 19:20, editado 1 vez(es)
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Abr 08 2012, 18:58

OFF: Edite o post, você não pode dizer se capturou ou não o Pokémon, isso é tarefa do narrador.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Dom Abr 08 2012, 19:23

- Tópico editado. Aguardando resposta
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Dom Abr 08 2012, 20:35

O treiandor ao ver o estado do Pidgey e lançou uma de suas Pokéballs em sua direção, a Pokéball então prendeu o Pidgey e começou a girar de um lado para o outro apitando, quando parecia que a captura estava completa a Pokéball se quebrou e o Pidgey saiu de dentro dela e tentou voar para escapar do treiandor, mas assim que levantou voo ele sentiu o efeito do Poison e caiu no chão novamente.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Harima Seg Abr 09 2012, 12:05

- Squirtle, ataque-o com seu Buble!

- Após atacar ele , eu irei arremessar a Pokébola!

Espero pelo golpe de Squirtle e então arremesso a Pokébola no Pidgey novamente..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Lucas Zwer Ter Abr 10 2012, 00:10

O Squirtle usou um Bubble definitivo que acabou com o restante da energia do Pidgey, o treinador então pegou outra Pokéball e a lançou no Pidgey. A Pokéball prendeu o Pidgey e começou a girar de um lado para o outro apitando, depois de alguns segundos a Pokéball deu o ultimo apito e uma luz vermelha que piscava em seu centro parou de piscar, Pidgey capturado com sucesso.

Antes que o treinador fosse para Pewter a senhora lhe chamou.

- Muito obrigado meu jovém por ter me salvado desse pequeno Pidgey, espero que cuide muito bem dele, como simbolo de minha gratidão quero que fique com essa TM, ela contém a técnica Flash que serve para iluminar até o mais escuro dos caminhos.

O treinador agradeceu o gesto da senhora e finalmente saiu da Viridian Forest e foi para Pewter.


Resumo da Batalha escreveu:
Squirle (F) Lv.08
Rumo a Pewter!  - Página 4 007
HP: 40%
EXP: 150

Pidgey (M) Lv.09
Rumo a Pewter!  - Página 4 016
HP: 00%
Capturado

Rumo a Pewter!  - Página 4 Pokeball -2
Rumo a Pewter!  - Página 4 Bag_TM_Normal_Sprite TM - Flash x1

BOX atualizada, tópico trancado e movido.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Pewter!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Pewter!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Pewter!  - Página 4 Empty Re: Rumo a Pewter!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos