Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamberlain's Journal.

Ir para baixo

Chamberlain's Journal. Empty Chamberlain's Journal.

Mensagem por Alice Chamberlain Dom Abr 01 2012, 00:34

1/04/2012 ~ 00:16/00:35

Boa noite, diário!

Estou meio sem sono hoje. Espero que amanhã eu possa mesmo começar a minha jornada. Mal posso esperar. Pesquisei um pouco sobre ser uma coordenadora, e minha mãe me emprestou um livro com as utilidades de cada movimento, para estudar e aprender a combinar os movimentos, mas ela deixou claro que o livro teria de ficar em casa, e que eu podia sempre voltar para estudar um pouco mais.
Eu não a culpo, afinal, ela foi um pouco mais relutante que meu pai quando eu pedi para sair em uma jornada, e ela está com as emoções à flor da pele, está grávida e precisa descansar, ficar em repouso e dormir e se alimentar bastante, e eu não quero que ela fique preocupada com o que eu estou fazendo.
Já tenho dezessete anos desde o dia vinte e cinco de fevereiro, e estou bem velhinha para começar uma jornada, porém, meu pai acha que nunca é tarde para começar algo novo. Novas experiências, novas culturas...
Sair de Saffron vai ser uma experiência totalmente nova. Afinal, fora aqui, eu somente viajava até Celadon para ver as novas tendências do shopping de lá, e para tomar um chá com as meninas do Ginásio que era minhas amigas, e para Fuschia, para dar um passeio pela Safari Zone. Fora isso, meu pai é bem chatinho, não me deixa sair por aí, diz que o mundo hoje em dia é perigoso demais, que há muitas facções criminosas, e que eu não tenho Pokémon para me defender... Mas isso só até amanhã. Pesquisei sobre o Professor Oak, o laboratório dele e os Pokémon que ele oferece. Eu acho que vou escolher uma Oddish, vai ser bem mais útil pra mim em Concursos Pokémon.
Nossa, agora o sono começou a bater... Acho que vou dormir um pouco. Preciso descansar pois a viagem daqui de Saffron até a cidade de Pallet é bem longa, mesmo que papai vai me levar até lá com a Honchkrow, mas mesmo assim pode demorar...
Boa noite, e até amanhã, querido diário!

Com amor, Alice.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chamberlain's Journal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chamberlain's Journal. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chamberlain's Journal. Empty Re: Chamberlain's Journal.

Mensagem por Alice Chamberlain Qua Abr 04 2012, 18:10

04/04/2012 ~ 17:59/18:11

Boa tarde/noite, diário!

Consegui pegar a minha Oddish, ela é linda, e está comigo agora mesmo. Não a tirei da Pokéball ainda, e estou pensando em um nome para ela. Talvez baseado no Pokémon que ela vai se tornar futuramente, como Bella ou Vile, dependendo de que ela pode ser uma Bellossom ou uma Vileplume. Ela é tão bonitinha. Mesmo que eu ainda não a tirei da Pokéball. Estou meio receosa, e se ela não gostar de mim? Enfim, terei que conquistá-la. Ouvi dizer que Oddish são sempre muito dóceis, mesmo quando são tratadas com hostilidade. Como eu não sou hostil, então, eu estou bem quanto a minha relação com ela. Enfim, acho que vou começar a andar pela Route 1 agora que está escurecendo, talvez eu consiga até aumentar a força e melhorar as habilidades da Vile. Opa! Acho que esse vai ser mesmo o nome dela, já é tão fácil de acostumar, e mais fácil de pronunciar do que Bella, sem contar que amo a Stenno, a Vileplume da minha mãe... Enfim, se eu não for agora, eu não vou começar nunca. Agora que está escurecendo, estou ficando com medo, e até vou escrever minhas metas aqui.

Conhecer melhor a Oddish;
Ter uma batalha Pokémon;
Vencer uma batalha Pokémon;
Concluir a Route 1.


Enfim, por hoje é só. Com amor, Alice.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chamberlain's Journal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chamberlain's Journal. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chamberlain's Journal. Empty Re: Chamberlain's Journal.

Mensagem por Alice Chamberlain Sáb Abr 28 2012, 12:43

28/04/2012 ~ 12:37/13:43

Boa tarde, diário!

Faz um bom tempo que eu não escrevo por aqui. É que eu continuo caminhando nos caminhos do coordenador. Tenho criado várias combinações de movimentos, e escrito elas em um caderno a parte. Vile e eu vamos arrasar com tudo no nosso primeiro Contest. Mas pelo jeito que eu vou treinando, preciso de mais empenho. Quero evoluí-la para Gloom antes mesmo do primeiro Contest. Criei mais de quinze combinações com os movimentos da Oddish e também com os da Gloom. E os nomes são fabulosos! Eu acho que assim que a Oddish começar a aprender movimentos novos, eu vou conseguir colocar todas em ação, tanto em apresentações para efeitos belos quanto em batalhas para efeitos explosivos de poder! Mal posso esperar!

Ter uma batalha Pokémon;
Vencer uma batalha Pokémon;
Concluir a Route 1.
Ajudar a Oddish a aprender novos movimentos.
Treinar os novos movimentos ensinados.
Evoluir a Oddish em uma Gloom.


You know you love me, ~XOXO.
Alice Chamberlain
Alice Chamberlain
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chamberlain's Journal. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chamberlain's Journal. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chamberlain's Journal. Empty Re: Chamberlain's Journal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos