Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 1) O início da jornada!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Seg 09 Abr 2012, 11:18

No dia seguinte que consegui o meu primeiro Pokémon, fui para a Rota 1 treinar. Assim que cheguei na rota lancei a Pokébola de Squirtle, guardei-a e disse:
- Oi Squirtle!
- Squir! - disse o Pokémon animado.
- Acho que vou te dar um apelido, que tal Tart? - perguntei.
Squirtle sorriu, parecia gostar do apelido. Eu peguei o meu Pokédex e apontei para o meu primeiro Pokémon.
- Vou registrar você no Pokédex.
O Pokédex começou a falar instântaneamente...

OFF: Eu não sei como funciona esse esquema do Pokédex, é o narrador que faz a fala do Pokédex?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Seg 09 Abr 2012, 18:37

♦Jessica acabava de chegar na rota 1, a rota a qual não havia grandes perigos, a garota lançava para fora de sua PokéBall, seu novo Pokémon, Squirtle, ela após uma breve apresentação, apontava sua PokéDex ao mesmo, para conhecer mais sobre o pokémon♦

PokéDex:
Squirtle,

(Rota 1) O início da jornada! 007

Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.
♦Logo as nuvens começavam a se fechar e chuva começava a cair, porém ela ainda estava fraca♦

Off: Você ou o narrador podem fazer a fala PokéDex, vai de sua escolha.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Seg 09 Abr 2012, 19:37

Assim que o Pokédex desligou eu guardei-o, logo as nuvens começaram a se fechar e chuva começava a cair, porém ela ainda esava fraca. Eu abro minha mochila e dela tiro um casaco, depois coloco-o e falo:
- Vamos Tart! Não quero estar aqui quando a chuva ficar mais forte.
- Tle! - disse o Pokémon concordando, apesar de estar adorando aquela chuva.
Assim que terminei de falar fechei minha mochila, a coloquei nas costas e comecei a caminhar com Squirtle caminhando ao meu lado.
Tenho que achar um lugar para me abrigar até que a chuva pare. Pensei.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Seg 09 Abr 2012, 19:52

♦Jessica vendo que a chuva começava a cair, vestia um casaco e via como seu Squirtle estava feliz com a chuva, já que é um Pokémon Water Type, ele iria adorava a chuva, a garota então começava a andar junto com seu Pokémon, a procura de abrigo, afinal a chuva estava ficando cada vez mais forte e o forte barulho dos trovões amedrontava a garota e seu Pokémon, porém após muito andar Jessica e Squirtle chegavam a um local que não era bem uma caverna mais dava para se abrigar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Seg 09 Abr 2012, 19:59

Depois de muito caminhar avistei um local onde poderia me abrigar e saí correndo na direção daquele lugar.
- Vamos Tart! Eu vi um lugar onde podemos nos abrigar! - falei enquanto corria.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Seg 09 Abr 2012, 21:55

♦A garota e seu Pokémon corriam e chegavam ao local, agora estavam livres daquela forte chuva que estava acontecendo, porém logo do lado de fora a garota e seu Pokémon, viam algo que corria na direção dela♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Seg 09 Abr 2012, 21:59

Eu e Squirtle entramos em uma caverna para nos abrigarmos, de repente, via algo que corria na minha direção.
- Vamos ver o que é, venha Tart! - falei enquanto caminhava na direção daquilo que corria na minha direção.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Ter 10 Abr 2012, 16:39

♦Jessica e seu Pokémon ficavam curiosos sem saber o que era aquilo que estava vindo do lado de fora, da chuva, quando ela olhava bem e percebia que era um Rattata, o qual saltava sobre Jessica e entrava para dentro do local coberto e começava a olhar para a garota e seu Pokémon♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Ter 10 Abr 2012, 19:17

Eu e meu Pokémon encaravamos aquele estranho Pokémon, chamado Rattata.
- Um Rattata! Vamos batalhar com ele, Tart! - falei.
- Squirtle! - exclamou o Pokémon, animado.
- Mas antes, quero registrar ele no Pokédex - eu disse, enquanto retirava meu Pokédex da mochila.
Depois de tirar o Pokédex da minha bolsa, apontei para Rattata e o apetrecho começou a falar instântaneamente...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Ter 10 Abr 2012, 21:04

♦Jessica olhava atentamente para o Pokémon e logo queria saber mais sobre ele, a garota sacava sua PokéDex e apontava para o pokémon♦

PokéDex:

(Rota 1) O início da jornada! 019

Rattata,
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

♦Após recolher as informações necessárias, Rattata percebia que a garota iria batalhar com ele e partia em direção de Squirtle com o Tackle

Squirtle Lvl. 05 ♂

(Rota 1) O início da jornada! 007

Ability: Torrent
Hp: 100%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

(Rota 1) O início da jornada! 019

Ability: Guts
Hp: 100%
Status: --

Local: Uma espécie de gruta, há pouco espaço, do lado de fora ocorre uma forte chuva com raios e trovões de dar medo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos