Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 1) O início da jornada!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Sáb Abr 14 2012, 15:17

A minha estratégia até que estava indo bem, mas mesmo assim estavamos perdendo.
Percebendo que Squirtle estava um pouco cançado e machucado, começei a vasculhar minha mochila. Dentro da bolsa encontrei uma Potion, fui até meu Pokémon e borrifei o remédio em Tart. Depois me afastei um pouco do Pokémon, para dar espaço para a batalha, então falei:

- Use a mesma estratégia! Ataque com Tackle, se Rattata atacar entre no seu casco. Depois saia do seu casco e ataque com Tackle!
- Squirtle! - disse o Pokémon, animado.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 14 2012, 16:02

♦Jessica vendo que seu Pokémon estava machucado, resolvia usar sua Potion nele, recuperando uma parte do Hp do Pokémon, Squirtle então continuava a batalha e ia na direção de Rattata para atingi-lo com seu Tackle, Rattata então esperava o último segundo e desviava do adversário usando o Quick Attack e logo em seguida atingindo Squirtle com o mesmo, porém Squirtle era habilidoso e assim que foi atingido apenas virava e atingia Rattata com seu Tackle e o deixando fora de combate♦

Squirtle Lvl. 05 ♂

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 007

Ability: Torrent
Hp: 24%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 019

Fainted.

Local: Uma espécie de gruta, há pouco espaço, do lado de fora ocorre uma forte chuva com raios e trovões de dar medo.

---------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar o Pokémon...
Sair da rota...
Continuar na rota...
Obs.: Caso continue seu Pokémon continuará com o mesmo Hp de agora.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Sáb Abr 14 2012, 16:22

Depois de uma batalha difícil, Squirtle acabou vencendo Rattata. Eu não sabia se deveria capturar aquele Pokémon.
- O que acha Squirtle? Eu capturo o Rattata? - perguntei para meu Pokémon.
- Squirtle! - disse o Pokémon, dizendo que sim.
- Ok! Pokébola vai! - falei, enquanto lançava uma Pokébola.
A Pokébola bateu em Rattata, e o Pokémon entrou dentro do objeto, quando a Pokébola caiu no chão ela começou a se mecher de um lado para o outro. A Pokébola se movia bastante e eu e Squirtle esperavamos para ver se Rattata seria capturado.


OFF: Eu vou querer sair da rota.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 14 2012, 17:21

♦Jessica após ver Rattata derrotado lançava sua PokéBall no Pokémon, a PokéBall trazia Rattata para dentro e começava a se mexer no solo, ela mexia uma, duas e na terceira vez ela parava, Rattata havia sido capturado♦

Squirtle ♂

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 007

Lvl05 [038/100]
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Move 3
- Move 4
EXP ganha: 38.

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Sáb Abr 14 2012, 22:45

Depois de recuperar as energias dos meus Pokémons no Centro de Descanço, voltei para a Rota 001 e tirei meus Pokémons das Pokébolas para me apresentar.
- Olá! Eu sou Jessica, treinadora de vocês - falei.
Squirtle sorriu e Rattata se deitou para dormir. Eu retornei Rattata para a Pokébola dele.
Depois de retornar meu Pokémon, falei:

- Vamos Tart!
Assim que falei isso, eu e meu Pokémon começamos a caminhar, procurando um Pokémon ou treinador para batalhar.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 14 2012, 23:10

♦Jessica novamente chegava na rota 1 após um descanço, a treinadora se apresentava para seu novo Pokémon e junto de seu Squirtle começava a caminahr pela rota, a qual estava chovendo, uma chuva bem forte, com fortes trovões que amedrontavam a garota e seu Pokémon♦

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Sáb Abr 14 2012, 23:18

Novamente comaçava a chover e novamente eu colocava o meu casaco, depois falei para Squirtle:
- Que chuva chata, né Tart?
- Squirtle! - negava o Pokémon, ele estava gostando daquela chuva.
Mesmo com aquela chuva, continuei procurando algum Pokémon ou treinador.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 00:12

♦Jessica vestia seu casaco e junto com seu Squirtle continuavam a andar pela rota, porém não encontravam nada de interessante, a garota continuava a andar até que percebia que alto se movimentava na árvore que ela acabava de passar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Yui Dom Abr 15 2012, 00:35

Continuei a andar até que percebi que algo se movimentava na árvore que eu havia acabara de passar. Eu parei de caminhar, me virei para olhar para a árvore e perguntei:
- O que será?
- Squir- disse o Pokémon, ele não sabia o que era.
- Use Tackle na árvore - falei enquanto apontava para aquela árvore.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por LucRaph Dom Abr 15 2012, 00:45

♦Jessica queria saber o que estava naquela árvore, então pedia para seu Squirtle usar o Tackle, o pequeno Pokémon usava o Tackle na árvore e nada aconteceu, afinal o Tackle não era como o HeadButt e a árvore nem se mexia, porém o barulho ainda continuava e um trovão muito forte deu sinal deixando todos com medo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 1) O início da jornada! - Página 3 Empty Re: (Rota 1) O início da jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos