Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

2 participantes

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
♦Desta vez Lyon tentava uma estratégia diferente, Caterpie começava a utilizar o String Shot, lançando aquela teia pegajosa no solo, Rattata usava o Quick Attack e rapidamente ia na direção de Caterpie, ele saltava de onde estava aquela teia, afinal se ele pisasse lá ficaria preso e então conseguia atingir Caterpie com o Quick Attack, o lançando para trás, Caterpie não estava perto do solo com a teia pegajosa, sendo assim usava apenas o Tackle em Rattata, o qual tentava se defender usando também o Tackle, ambos os Pokémon colidiam e eram arremessados para trás♦

Caterpie Lvl. 06 ♂

 hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 010

Ability: Run Away
Hp: 28%
Status: --

Rattata Lvl. 06 ♂

 hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 019

Ability: Guts
Hp: 16%
Status: - 4 Speed

Local:
Não há árvores perto, apenas uma grama alta ao lado de onde os Pokémons estão.

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
E assim a batalha estava acabando, mas ninguém tinha me dito que eu não podia acabar com estilo:
- Caty use outra vez o combo: flying pod, e depois um tackle caso ele não esteja nocauteado.

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
♦Novamente Caterpie ia usar seu grande combo, o Flying Pod, assim como feito anteriormente, a Pokémon mirava em Rattata e começava a ir em direção do mesmo com o Tackle e rapidamente usava o String Shot, o qual ia cobrindo o corpo da Pokémon, e logo a mesma girava em direção de Rattata e consequentemente ao tingia, até mesmo pelo fato de não estarem muito longe, sendo assim Rattata ainda abaixava sua velocidade em dois estágios e logo em seguida Caterpie ia novamente em direção dele com um Tackle, Rattata usava o Tackle para se defender e então ambos os Pokémons eram ricocheteados para trás, porém Rattata não agüentava e caia fora de combate♦

Caterpie Lvl. 06 ♂

 hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 010

Ability: Run Away
Hp: 16%
Status: --

Rattata Lvl. 06 ♂

 hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 019

Fainted.

Local:
Não há árvores perto, apenas uma grama alta ao lado de onde os Pokémons estão.

------------------------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Capturar e sair da rota...
Capturar e continuar na rota...
Não capturar e sair da rota...
Não capturar e continuar na rota...

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
Off: não capturarei e sairei da rota.
Minha querida Caty estava cansada então;
- Caty, volte você precisa descansar- Eu disse enquanto usava minha pokebola para recolher e pequena, logo em seguida fui saindo do local

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
Caterpie ♀

 hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 010

Lvl:06 [075/150]
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Move 3
- Move 4


EXP ganha: 75

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
Eu estava andando normalmente, pela rota 2, com muito sono mas decidi prosseguir.

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
♦Era tarde da noite e Lyon andava pela rota 2 com os olhos pesados, provavelmente o garoto estava com sono, porém ainda estava a procura de emoção, o garoto então continuava a andar pelo rota e se perdia vendo o qual bela a noite estava, era uma noite linda, a lua grande e brilhante no céu deixava o garoto bem tranquilo, sem contar a leve brisa que passava, o que deixava o momento ainda mais mágico♦

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
Eu estava indo rápido, até que parei e lembrei de algo, eu tinha esquecido uma amiga que queria falar comigo no centro então saí da rota e voltei para Viridian correndo para não deixar minha amiga esperando, sem nem ligar pro sono.

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
♦O garoto então lembrava de um compromisso inadiável e deixava a bela rota para trás, o garoto voltava rapidamente, passando pelos locais que já havia passado e logo chegava no fim da rota e voltava para Viridian♦

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
Voltei para a rota de imediato com meu novo pokemon pronto para detonar. (Mesmo com sono)

description hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador - Página 6 EmptyRe: hora de lutar [CHAPTER 4] em busca de um pequeno voador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos