Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Colocando a Cabeça no Lugar!

2 participantes

descriptionColocando a Cabeça no Lugar! - Página 3 EmptyRe: Colocando a Cabeça no Lugar!

more_horiz
_Isso Metapod! Você foi demais! Retorne.- recolhia a minha pokemon e logo saia da caverna deixando o pokemon lá. Continuei caminhando pela Floresta.

descriptionColocando a Cabeça no Lugar! - Página 3 EmptyRe: Colocando a Cabeça no Lugar!

more_horiz
♦Retsew havia vencido a batalha, o garoto retornava seu Metapod e continuava a andar pela Viridian Florest onde não estava mais chovendo, o garoto continuava a andar, porém nada conseguia encontrar, nem um Pokémon querendo ajuda, nem nada, o treinador estava quase se sentando para descansar quando as árvores começavam a se movimentar fortemente e folhas começavam a cair♦

more_horiz
_O que é isso? Charmander saia e use Headbutt na árvore!- lançava a pokebola de Charmander...

more_horiz
♦Retsew estava curioso, sendo assim liberava seu Charmander e já o mandava usar o HeadButt na árvore, Charmander tomava um pouco de distância e batia em uma árvore, porém nada acontecia, não era apenas uma árvore que balançava e sim todas, algo devia estar acontecendo♦

more_horiz
_ O que é isso?!- me aproximava para tentar vê melhor o que era aquele estranho fenômeno.

more_horiz
♦Retsew ficava meio que sem entender o que estava ocorrendo, porém continuava prestando muito atenção para qualquer movimento e quando o garoto menos esperava, algo corria em sua direção e o derrubava, era um garoto♦

- Nossa me desculpe, você também está vendo isso? Meu nome é Charles e o seu?

♦O garoto parecia estar curioso sobre a movimentação das árvores assim como Retsew♦

more_horiz
_Me chamo Retsew. Estou curioso também. Você sabe me dizer do que si trata?

more_horiz
♦Charles olhava atento para a movimentação das árvores até ouvir a pergunta de Retsew e então começar a respondê-la♦

- Bem eu achava que era algo que eu fosse me interessar, porém vejo que não, mas já que estamos aqui que tal uma batalha 1X1 aceita?

more_horiz
_Claro!-dizia entusiasmado- Bellsprout, para a batalha!- lançava a minha Pokeball e dela saia o pokemon grama.-E então?!

more_horiz
♦Retsew aceitava a batalha e liberava sua Bellsprout que já aparecia pronta para batalhar♦

- Interessante, uma Bellsprout em... Vá Mankey.

Mankey sabia da PokéBall de Charles, e esperava o movimento da adversária♦

Bellsprout Lvl. 07 ♀

Colocando a Cabeça no Lugar! - Página 3 069

Ability: Chlorophyll
Hp: 100%
Status: --

Mankey lvl. 07 ♂

Colocando a Cabeça no Lugar! - Página 3 056

Ability: Vital Spirit
Hp: 100%
Status: --

Local: Muitas árvores ao redor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos