Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Sparks Dom 15 Abr 2012, 01:47

Dia chuvoso, noite chuvosa... Eram essas as condições do tempo da região de Kanto, bom? depende, para mim não tão bom, estava acompanhado de um frágil pokémon de fogo que por acaso, tinha medo de alguma coisa toda hora, eu seguia meu caminho pela rota 1, iniciando minha jornada.
Região chuvosa, cabelos molhados, meias encharcadas, alguma coisa melhor que isso?... para melhorar, alguns espirros eram feitos por mim, um resfriado com certeza estava vindo, minha caminhada era calma naquele monte de lama... nuvens negras, água e arvores, tentando seguir por baixo das arvores para me manter do jeito que estava, eu me preocupava mais ainda em proteger a minha Pokebola enquanto seguia a estrada até a cidade mais próxima.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Melissa Dom 15 Abr 2012, 01:56

O treinador andava, estando totalmente encharcado. A chuva pesada e as trovoadas dificultavam a sua viagem, e boa parte da rota estava coberta de uma grossa camada de lama, dificultando ainda mais a caminhada do mais novo treinador. Ele continuava caminhando, vendo uma área mais a frente da rota, sendo mais baixa, estando praticamente alagada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Sparks Dom 15 Abr 2012, 02:04

Estava decepcionado, não poderia passar no meio de um alagamento, tentava passar entre as árvores ou arbustos para chegar ao outro lado, mantinha o corpo firme para não escorregar, fazia força para levantar os pés da lama e mantinha a minha pokebola na minha mochila.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Melissa Dom 15 Abr 2012, 02:25

Kenshin tentava evitar a área alagada, passando pelas árvores, conseguindo evitar, porém, foi azarado. Alguma coisa colidia com ele, o derrubando em uma poça. Seja o que fosse que tivesse o acertado, estava sentado em seu colo, coberto de lama, sujando o treinador por completo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Sparks Dom 15 Abr 2012, 02:28

Primeiramente, eu tentava me limpar, visualizava para aquilo que estava em cima de mim, ficava com um pouco de medo, me levantava e retirava a Pokedex a colocando contra a ''coisa'' para tentar identificar o que era.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Melissa Dom 15 Abr 2012, 02:36

A pokédex foi mirada para o estranho ser coberto de lama, se se sacudiu, jogando lama para todos os lados, sujando o treinador novamente.

Dex:

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Rattata

Rattata é um pequeno rato roxo com dentes grandes e fortes. Ele é cauteloso ao extremo e mesmo sendo um covarde, se estiver sofrendo consegue lutar com muita bravura. Rattata é um pokemon cheio de energia e consegue viver em qualquer tipo de ambiente e faz seu ninho em qualquer lugar.
Tipo: Normal

O rato roxo olhou para o treinador por algum tempo, e tentou se jogar dentro da mochila do mesmo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Sparks Dom 15 Abr 2012, 02:40

Vendo que o Rato se refugiava em minha Mochila, eu a abria para que o mesmo pudesse entrar, logo, eu fechava um pouco dela e deixava só um pouco do lado aberta para que o mesmo consiga respirar, tentava transmitir bons pensamentos para o pokemon com olhares delicados, talvez, pensando, '' talvez um novo amigo '', eu tentava achar algum lugar que eu pudesse ao menos ficar para me esquentar um pouco, um lugar coberto talvez.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Melissa Dom 15 Abr 2012, 02:46

Ratatta se acomodava dentro da mochila do treinador, fazendo uma toca improvisada. Não parecia ter medo do treinador. Kenshin caminhou por algum tempo, vendo uma formação rochosa entre as árvores. As rochas se erguiam formando uma espécie de teto, e as árvores poderiam fornecer alguma proteção contra o vento forte. Poderia servir de abrigo. Os raios cruzaram os céus novamente, a chuva ficava mais forte.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Sparks Dom 15 Abr 2012, 02:50

Eu entrava para dentro da formação rochosa, retirava o Charmander da pokebola e deixava Rattata e Charmander se conhecendo por um minuto. Eu saia do local para procurar alguns galhos e folhas, após recupera-los, eu deixava eles formados em posição de uma fogueira e tentava incendia-la com as labaredas do rabo do Charmander, tentava me aquecer por alguns minutos e esperava que os pokemons fizessem o mesmo, com palavras leves e calmas, um pouco preocupadas que foram bem elaboradas, eu tentava falar com ambos os dois pokemons.

- Tudo bem com vocês?
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Melissa Dom 15 Abr 2012, 03:02

Charmander saia da pokébola, mas ratatta levou algum tempo para sair da mochila. Olhou para a chama da salamandra de fogo, tentando ficar perto para se aquecer, mas charmander tentava falar com o rato roxo, o que fez os dois ficarem rodando por algum tempo, tempo o suficiente para Kenshin sair, achar madeira, voltar e montar a fogueira. Charmander colocou a chama de sua cauda nas folhas, que pegaram fogo. As chamas da fogueira ajudaram a aquecer o trio. Os pokémons balançaram a cabeça, ambos afirmativos em relação a pergunta, Ratatta se mostrou mais abusado, arrastando a mochila do treinador para perto do fogo antes de entrar nela de novo, ficando com apenas a cauda de fora. A chuva não pararia tão cedo...
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima Empty Re: Rota 1 - Em direção da cidade mais próxima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos