09:36 P.M
Caminhava em direção a primeira rota em que começava a minha jornada, nunca atravessei a placa de atenção que ficava no começo da rota, pois poderia dar de cara com um grupo de Spearows ou qualquer pokémon selvagem que habitava na rota, mas como agora já tinha meu pokémon poderia atravessar a placa como qualquer outro Treinador.
Enquanto caminhava já dentro da Rota, parei de caminhar um momento e pude lembrar de mais uma coisa, ainda não tinha conhecido o meu pokémon. Cala frios vieram em meu corpo, pude pensar que o pokémon não gostaria de mim, ele sairia correndo após liberta-lo, mas não podia pensar nisso nesse momento, teria que ter coragem e liberta-lo. Peguei a pokébola que guardava em minha mochila, e com coragem apertei o botão que a tinha, segundos depois uma luz avermelhada saia da pokébola, fazendo-se um pokémon de olhos vermelhos brilhantes, e manchas azuis-esverdeadas em seu corpo e um pequeno bulbo em suas costas, sim, era o Bulbasaur meu primeiro pokémon.
O Sapo, me olhou, como se eu fosse um estranho para ele, mas sou um, apenas o vi no laboratório do Oak, ao escolhe-lo Oak o retornou para pokébola, fazendo assim que ele ficasse no meu bolso esse tempo todo, sem ao menos saber o que acontecia. Dei pequenos passos até o sapo de gramas em seguida agachei acariciando. - Ahhh, bem olá amigo, sou seu Treinador, tudo bem? - Fiquei com medo de sua reação, pensei que o assustei ou algo do tipo, mas para minha paz o pokémon sorriu, correndo em circulos. - Ufa Disse aliviado - Então campeão gosta de batalhar ou algo do tipo? - O pokémon não respondeu nada, apenas ficou me olhando seriamente, não era possível ver mais nenhum sorriso em seu rosto. - Creio que não goste de batalhar, mas vamos procurar um pokémon, então você possa mudar de ideia certo?
Não vi nenhuma reação do pokémon, me levantei e comecei a caminhar o pokémon foi junto comigo, abri a Pokedex para ver suas informações completas e conhecer seus ataques, enquanto isso fui caminhando e o pequeno junto comigo, para um pokémon ou até mesmo um Treinador.