Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio!

Mensagem por DarkGuga Dom 29 Abr 2012 - 14:13

-Ai meu deus!Mahi, volte!!
-Bulbasaur!volte também. - falou Jack.
-Bem, foi uma batalha ótima, eu admito, mas agora preciso voltar a Viridian para curar minha Makuhita no Centro Pokémon, mas espero que algum dia voltemos a nos encontrar, você é um excelente treinador - disse Gustavo com animo.
-também acho o mesmo, até mais... - falou Jack, despedindo-se de Gustavo.
A batalha havia chegado ao fim, dois treinadores haviam testado a força de seus pokémons, agora, só se via duas figuras no meio daquela linda rota, e elas se distanciando cada vez mais.
DarkGuga
DarkGuga
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Empty Re: Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 30 Abr 2012 - 23:33

Topico fechado, boa estadia em Viridian,caso queriavoltar so entrar em contato.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 2 : Um monotrainer segue seu principio! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos