Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Sparks Seg Abr 16 2012, 00:55

Uns 5 minutos após sair de Viridian, sigo meu caminho pela rota 2. Era uma rota nova, inexplorada para mim... pensava nos tipos de desafios que eu poderia encontrar lá, fáceis? difíceis? isso era uma coisa que eu realmente não sábia, porem, tinha a ajuda de 2 pokémons, então tentava ficar calmo. Seguia andando pela rota por baixo de arvores para não me molhar, tentava encontrar lagos ou novos tipos de pokémons desconhecidos para mim.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Melissa Seg Abr 16 2012, 17:58

A chuva parecia pior do que nunca. O vento então, parecia querer arrancar as árvores do chão de tão forte que estava. O vento agitava o cabelo do jovem que andava por baixo das árvores, tentando evitar a chuva sem muito sucesso. A quantidade de lama parecia infinitamente maior do que na rota 1, mas nada de algum lago ou local para pescar, nem mesmo pokémons, todos pareciam ter se escondido da ventania e da chuva.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Sparks Seg Abr 16 2012, 18:21

Vendo que não havia sucesso em achar pokémons e em me manter coberto por algo para escapar da chuva, tentava me manter calmo e não me estressar, andando pelo meio das rotas para ver se acho algo ou alguém.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Melissa Seg Abr 16 2012, 21:18

O treinador continuou caminhando, vendo uma espécie de acampamento em meio as árvores. Uma teia formava um teto sobre o acampamento, tendo também um pouco ao redor dele, protegendo-o da chuva e do vento. Não parecia ter ninguém ali, mas a fogueira se tornava convidativa para o treinador se aproximar e se aquecer um pouco.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Sparks Seg Abr 16 2012, 21:41

Percebendo que era um acampamento abandonado, não me daria o luxo de ir embora sem me aquecer um pouco, então, adentro no local e retiro Charmander e Rattata da Pokebola, eu estava com frio, tremendo um pouco, fico em volta da fogueira para me aquecer um pouco e trocar ideias com meus pokémons.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Melissa Seg Abr 16 2012, 22:36

O treinador se aproximava da fogueira, libertando seus pokémons. Graças a teia que impedia a chuva e o vento de entrar, e impedindo o calor do fogo de sair, o local era bem aquecido. O treinador pensava que era um acampamento abandonado, conversando com seus pokémons, todos próximos da fogueira, quando sente um vento quente em sua nuca, sendo uma baforada, algo estava atrás dele.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Sparks Seg Abr 16 2012, 22:38

No mesmo momento que sinto a baforada em minhas costas, sinto um gelo na espinha e meu corpo congela.

- Santo Cristo...

Olho para trás para ver o que é.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Melissa Seg Abr 16 2012, 22:45

O treinador levava um grande susto, olhando para trás, vendo um par de olhos azuis o encarando de muito perto, o que fez seus susto aumentar ao ver um ser que era com certeza maior que seus pokémons. O estranho pokémon se afastou um pouco, e ao vê-lo melhor, o trio se acalmou. Uma grande Wigglytuff voltou a cuidar do acampamento, ignorando os recém chegados.

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest 040
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Sparks Seg Abr 16 2012, 22:47

Apontava minha Pokedex para ela e tentava segui-la para saber o que estava acontecendo.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Melissa Seg Abr 16 2012, 22:57

Dex:

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Wigglytuff

Wigglytuff, um pokémon balão. O corpo é macio e elástico. Quando irritado, ele vai sugar o ar e encha-se a um tamanho enorme. A pele deste pokémon é tão macia que qualquer um que sente, acha que não pode parar de tocá-lo.
Tipo: Normal

Kenshin e seus pokémons seguiam a pokémon rosa, vendo que ela arrumava o acampamento, deixando a barraca mais firme e cuidando para o fogo não apagar. Após alguns segundos, eles escutam passos, vendo um senhor de barba e sorriso simpático os olhando.

-Vejo que temos convidados...

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Dptr018
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest Empty Re: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos