Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#Rota 2 - Direção a Viridian Forest

2 participantes

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
Olhava pro senhor e logo perguntava

- Quem é você?

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
-Boa noite, me chamo Alex. Como se chama rapaz?

Alex se apresentava, colocando mais madeira na fogueira, para que ela não se apagasse. Sentou-se perto do fogo, para se aquecer.

-Montei este acampamento e deixei wigglytuff cuidando de tudo enquanto eu ia procurar mais lenha para a fogueira. A chuva está forte, pode ficar o tempo que quiser aqui.

Wigglytuff se aproximou com um cobertor, entregando-o para Kenshin, antes de voltar a caminhar pelo acampamento, procurando alguma coisa para arrumar.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
- Meu nome é Kenshin

Eu ia perguntar para meus pokemons se queriam ficar no local ou se queriam sair.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
Charmander olhou para a chuva, e olhou para a fogueira, apontando para a fogueira quentinha, enquanto olhou com um olhar pidão para o treinador, querendo ficar no quentinho. Ratatta parecia apoiar charmander, o rato fareja o ar, parecia ter sentido cheiro de comida vindo de outra parte do acampamento, para onde wigglytuff havia ido.
Alex lançou uma pokébola para o ar, saindo um spinarak, que logo trabalhava, fazendo mais teia, e assim, fortalecendo o teto de teia.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
- Muito bem, ficaremos aqui então.

Eu seguia o cheiro de comida, tentava trazer um pouco para nós comermos.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
O treinador nem precisou se preocupar em procurar, wigglytuff já se aproximava carregando uma bandeja com tigelas de sopa e potes com ração pokémon.

-Wigglytuff seria uma ótima dona de casa.

Alex dizia sorrindo, enquanto a pokémon balão distribuía os pratos alegremente.

-Depois que seus pokémons comerem, que tal uma batalha? Adoraria treinar um pouco meus pokémons, podíamos fazer uma luta 1 contra 1, cada um usando ou dois pokémons, o que você achar melhor.

O senhor perguntava, propondo uma batalha pokémon, esperando a resposta do treinador.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
- Tudo bem...

Eu comia e esperava meus pokemons terminarem.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
Os pokémons comiam vorazes, terminando aos poucos, enquanto os treinadores comiam e se aqueciam. Após alguns minutos, que todos estavam bem, spinarak aumentava a área coberta com teia, para impedir a chuva e o vento de atrapalharem a batalha. Alex se levantou, se afastando um pouco para não ter risco de acabar destruindo alguma coisa do acampamento.

-Escolha seu pokémon.

O senhor dizia, aguardando o pokémon que Kenshin escolheria.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
- Charmander, venha! Sinto muito Rattata, próxima batalha é sua.

Dizia confiante e largando um sorriso a Rattata.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
Ratatta sorria, assistiria a batalha enquanto esperava sua vez. Charmander se colocou em posição de batalha. Alex olhou para o charmander, sorrindo.

-Será fogo contra fogo. Vai Growlithe!

Alex lançava a pokébola para o alto, de onde saía um Growlithe, que olhou para charmander, se colocando em posição de batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite. Muitas árvores, raízes, grama baixa. Não há arbustos,nem pedras. Teto de teia protegendo da chuva.
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 004
Vs.
#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 058
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 5
100%
Status: Normal
Growlithe (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 5
100%
Status: Normal.

description#Rota 2 - Direção a Viridian Forest - Página 2 EmptyRe: #Rota 2 - Direção a Viridian Forest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos