Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gray procurando o que fazer na Rota 2

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Dinho Sáb Abr 21 2012, 01:47

Depois de sair do Ginasio porque Brock está batalhando,eu estava andando pela rota 2,procurando algo a fazer.

-Tá bom,saia Squirtle!

-Squirtlee!!

-Squirtle,acerte um Headbutt na primeira árvore que encontrar.

Eu e Squirtle fomos andando procurando a primeira árvore que encontrarmos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 21 2012, 15:05

♦Gray queria batalhar contra o líder do Ginásio de Pewter, porém não teve a oportunidade pelo fato de o líder já estar ocupado, sendo assim o garoto voltava para a rota 2 para poder passar o tempo e até treinar seus Pokémons, Dinho então liberava seu Squirtle e mandava o mesmo usar o HeadButt na primeira árvore que encontravam, o Pokémon tomava um pouco de distância e batia forte com sua cabeça na árvore, porém nada acontecia, foi ai que algo batia forte nas costas de Gray e o fazia cair no solo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Dinho Sáb Abr 21 2012, 15:13

Eu ia me levantando com dor nas costas da batida eu gritava a Squirtle.

-Use Bubble Beam e depois use Hedbutt nisso que me atacou!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 21 2012, 15:20

♦Gray rapidamente se levantava do solo e mandava seu Squirtle atacar o que tinha o atacado, porém Squirtle não fazia nada, afinal ele não ia atacar uma pedra, foi ai que apareceu um garoto correndo em direção de Gray, perguntando se ele não tinha visto um Pidgey voando por ai♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Dinho Sáb Abr 21 2012, 15:22

-Um Pidgey,não eu não vi garoto,você perdeu seu Pidgey?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 21 2012, 15:38

♦O garoto olhava para Gray o qual havia respondido que ñ havia visto o tal Pidgey

- Não é bem isso, eu estava atrás de um, mas ele fugiu, tentei jogar uma pedra nele, mais ele veio para cá ai não vi mais ele e já que estamos aqui, não gostaria de uma batalha? E afinal meu nome é Jorge, qual o seu?

♦O garoto então explicava a situação e queria uma batalha com Gray, o garoto retirava uma PokéBall de seu bolso e parecia bem confiante♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Dinho Sáb Abr 21 2012, 15:42

-Eu sou Gray prazer,parece estar afim de uma batalha,certo!Eu aceito,vou usar meu Squirtle,vai lá Squirtle amigão!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por LucRaph Sáb Abr 21 2012, 17:32

♦Gray também queria batalhar e então mandava seu Squirtle para a batalha, Jorge então lançava sua PokéBall para o alto, liberando um belo Poliwag

- Bem Gray, pode começar a partida, faça o primeiro movimento.

Poliwag olhava para Squirtle com um olhar super fofo, esperando a reação do mesmo♦

Squirtle Lvl. 08 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 007

Ability: Torrent
Hp: 100%
Status: --

Poliwag Lvl. 08 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 060

Ability: Water Absorb
Hp: 100%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Dinho Dom Abr 22 2012, 00:22

-Squirtle chegue perto e use o Tail Whip,quando ele se distrair use o Headbutt.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por LucRaph Seg Abr 23 2012, 00:32

♦A batalha havia começado, Squirtle começava usando o Tail Whip o que acabava abaixando a defesa de Poliwag em um estágio, porém o treinador de Poliwag não deixaria barato, ele tinha que fazer algo♦

- Poliwag use o Hypnosis e em seguida use a Ice Ball.

Poliwag aproveitava o momento e olhava diretamente para Squirtle, uma onda meio invisível saia de Poliwag e atingia Squirtle o fazendo dormir, Poliwag aproveitava e usava a Ice Ball, o próprio começava a criar uma bola de gelo na ponta de sua boca a bola de gelo era pequena, porém era lançava em Squirtle, o atingindo, porém não causando tanto dano já que Squirtle tem resistência♦

Squirtle Lvl. 08 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 007

Ability: Torrent
Hp: 96%
Status: Sleeping

Poliwag Lvl. 08 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 060

Ability: Water Absorb
Hp: 100%
Status: - 1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Gray procurando o que fazer na Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gray procurando o que fazer na Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gray procurando o que fazer na Rota 2 Empty Re: Gray procurando o que fazer na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos