Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gray procurando o que fazer na Rota 2

4 participantes

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
Eu apontava meu dedo para uma árvore.
-Ferroseed,corra até aquelas árvores e fique circulando-as,mas antes faça Pidgey te seguir,para aumentar a sua velocidade use o Rock Polish,quando você ver que ele se confundiu,lance uma energy ball!

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
♦O garoto criava uma nova estratégia, Ferroseed usava a velocidade para ficar correndo em círculos em árvores e usava o Rock Polish, aumentando em mais dois estágios sua Speed, que agora chegava ao máximo, logo depois prestava bastante atenção em Pidgey, o qual atingia o atingia em cheio com o Tackle, Ferroseed e seu treinador contavam que Pidgey ficasse confuso, mas aquele Pokémon nasceu naquele lugar ele já era vivido ali, sendo assim atingia mais um Tackle em Ferroseed, o qual não usava nada, já que só atacaria caso o adversário ficasse confuso♦

Ferroseed Lvl. 10 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 597

Ability: Iron Barbs
Hp: 64%
Status: MAX Speed

Pidgey Lvl. 06 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 016

Ability: Keen Eye
Hp: 56%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
"Hmmm...O Pidgey foi bem experto..bom,vamos sair do campo dele."

Peguei três pedras e mandei ferroseed me seguir.Comecei a correr para uma direção aleatória,e caso o Pidgey nao estiver me seguindo,tocarei uma pedra nele para chamar a atenção,quando eu perceber que o local mudou,vou mandar ferroseed lançar duas Energy Ball em pidgey e estudar o local.



OFF:As pedras que peguei sao pequenas,ou seja,nada que machuque o Pidgey Very Happy

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
♦O garoto parecia te ruma idéia, ele começava a correr e pegava três pedras e jogava em Pidgey para chamar a atenção do mesmo e estudar o local, mas Pidgey nem prestava atenção e usava o Tackle em Ferroseed duas vezes, o primeiro causava um dano normal e o segundo um dano crítico, o garoto começava ao olhar ao redor, mas nada mudava♦

Ferroseed Lvl. 10 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 597

Ability: Iron Barbs
Hp: 46%
Status: MAX Speed

Pidgey Lvl. 06 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 016

Ability: Keen Eye
Hp: 46%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
-Bom,acho que minha estratégia nao funcionou,Ferroseed lance duas Energy Balls em Pidgey agora!!

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
♦O garoto tentaria algo mais direto agora, Ferroseed usava sua forte Energy Ball, a lançando na direção de Pidgey, o qual já estava acostumado com aquilo e facilmente desviava e atingia o adversário com seu Tackle, logo em seguida, Ferroseed repetia o ataque, mas Pidgey desviava novamente e atingia Ferroseed novamente com seu Tackle, causando um dano crítico♦

Ferroseed Lvl. 10 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 597

Ability: Iron Barbs
Hp: 28%
Status: MAX Speed

Pidgey Lvl. 06 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 016

Ability: Keen Eye
Hp: 36%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
-Ferroseed faça o seguinte: Use a Energy Ball novamente para ele desviar,quando ele vier te atacar,pule e atinja as costas dele com Rollout.

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
♦O garoto formulava uma nova estratégia, Ferroseed usava sua Energy Ball novamente, Pidgey desviava facilmente e ia à direção do adversário com o Tackle, mas antes de atingi-lo, Ferroseed dava um leve salto e conseguia atingir Pidgey nas costas diretamente com o Rollout, causando um grande dano em Pidgey, já que o mesmo tem fraqueza e ainda causava um dano crítico, deixando Pidgey fora de combate♦

Ferroseed Lvl. 10 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 597

Ability: Iron Barbs
Hp: 28%
Status: MAX Speed

Pidgey Lvl. 06 ♂

Gray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 016

Fainted.

Local: Algumas árvores ao redor.

---------------------------------------------------------------------------------

O que fazer:


Continuar na rota...
Sair da rota...
Capturar...

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
-Booa Ferroseed.
Dizia eu indo até o pokémon.
-Você fez um ótimo trabalho,agora volte para a pokébola e descanse.
Peguei o Pidgey,deixei-o em um local seguro e continuei a andar pela rota.

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
♦O garoto agradecia a seu Pokémon e o retornava para sua devida PokéBall, em seguida pegava o Pidgey caído e colocava em cima de uma árvore e voltava a andar pela rota em busca de novos desafios, após muito andar, parecia não achar nenhum Pokémon, até ver algo mais a frente, mas não dava para saber ao certo o que era♦

descriptionGray procurando o que fazer na Rota 2 - Página 3 EmptyRe: Gray procurando o que fazer na Rota 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos