-Ora pequenino!-disse Paul-está com muita pressa,vá com calma-disse Paul sorrindo para Raticate.
Paul olhou brevemente para Caterpie e depois para o ar,ele avistou um pokemon voador que deixou cair um bilhete.
Ele apanhou o bilhete,leu e depois olhou novamente para sua Caterpie.
Na carta estava escrito:
[quote=Ana]Olá me chamo Ana,gostaria de ficar com sua Caterpie.
Em Troca te darei um Nindoran Macho e outra Pidgey,estou na Rota 22,me contate quando tiver feito a troca[/quote]
Paul escreveu na carta:
e jogou ao alto quando um pokemon voador apanhou e levou em direção a Viridian.
Caterpie não entendendo nada olhou fixamente para Paul
-Quero uma batalha-disse Paul olhando para Raticate-E será com a minha Caterpie-completou ele.
Paul enxugava as lagrimas que caiam dos seus olhos.
-Pichu,por favor...-disse Paul-fique feliz-disse Paul-fique feliz...-disse ele chorando ainda mais-por favor...não vai dar para nós batalharmos-exclamou ele-por favor...só um pouco de felicidade...
Paul olhou brevemente para Caterpie e depois para o ar,ele avistou um pokemon voador que deixou cair um bilhete.
Ele apanhou o bilhete,leu e depois olhou novamente para sua Caterpie.
Na carta estava escrito:
[quote=Ana]Olá me chamo Ana,gostaria de ficar com sua Caterpie.
Em Troca te darei um Nindoran Macho e outra Pidgey,estou na Rota 22,me contate quando tiver feito a troca[/quote]
Paul escreveu na carta:
Okay,más cuide bem dele
e jogou ao alto quando um pokemon voador apanhou e levou em direção a Viridian.
Caterpie não entendendo nada olhou fixamente para Paul
-Quero uma batalha-disse Paul olhando para Raticate-E será com a minha Caterpie-completou ele.
Paul enxugava as lagrimas que caiam dos seus olhos.
-Pichu,por favor...-disse Paul-fique feliz-disse Paul-fique feliz...-disse ele chorando ainda mais-por favor...não vai dar para nós batalharmos-exclamou ele-por favor...só um pouco de felicidade...