Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Hugo Sex Abr 27 2012, 22:22

Era uma manha bem chuvosa, depois de passar a noite em Viridian, eu decido ir para a Rota 2, pois quero deixar meus pokémons fortes para enfrentar o líder do ginásio de Pewter e ganhar do mesmo, e para isso devo deixar meus pokémons fortes e em uma boa harmonia.
Seguia andando pela rota, e observando sua paisagem, a mesma já me dava vontade de ir cochilar em baixo de uma árvore, mas lutei contra isso, pois o que quero mesmo é treinar.


- Liro vamos continuar andando por essa estrada, até que encontramos algo ou alguma coisa interessante.

- Bulbasaurrrr!

- Ah que sono!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Ana Seg Abr 30 2012, 21:17

Tom caminhava ao lado de seu pokémon pela floresta a dentro, tentando não cochilar, tentando não dormir. Mas a noite começava a cair, uma brisa fresca vinha e lhe encontrava, deixava mais ainda latente a vontade de fazer uma pausa.

Enquanto caminhavam ouviram um barulho, parecia uma voz de uma mulher velha, o barulho aumentava e já conseguia entender o que ela gritava:

- Socorrooooooo! Alguém me ajuda!

Os pedidos pareciam vir por entre as árvores, o pokémon de Tom olhou para seu treinador como quem chamava o seu mestre para ir ver o que acontecia.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Hugo Ter maio 01 2012, 00:14

Continuei andando até que escutei uma voz feminina, parecia de uma senhora, então olhei a meu pokémon e o mesmo olhou para mim.

- Vamos Liro?

- Bulbasaurrrr!


Então comecei a caminhar em direção as árvores, sempre com um pé atrás, pois se fosse alguma armadilha eu não cairia.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 01:58

Quando treinador chegou na origem dos gritos, encontrou uma senhora, da cabelos pretos amarrados, de estatura baixa, bem velha mesmo, sendo atacada por um Rattata. A senhora olhou para o treinador e disse:

- Eu não tenho pokémons! Por favor, ajude-me!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Hugo Ter maio 01 2012, 02:02

Quando cheguei no local dos gritos me deparei com uma cena não tão comum, uma senhora de cabelos pretos, sendo atacada por um Rattata, a mesma estava aclamando por ajuda.

- Ei o que esta acontecendo aqui?

- Bulbasaurrrr!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 02:09

- Esse Rattata vai me atacar, por favor faça algo! - Gritava a mulher.

Rattata fazia grandes barulhos e parecia estar furioso com a mulher que se protegia dele com pequenos arbustos. Mas se tentasse outra vez, o pokémon selvagem machucaria a senhora.

A noite já havia caído de vez, a escuridão começou a atrapalhar a visibilidade. Rattata ainda parecia muito bravo.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Hugo Ter maio 01 2012, 02:19

A situação estava completamente fora de controle, teria que pensar em algo rápido.

- Liro vá para a frente da mulher, assim o Rattata não vai poder atacar ela, por ora, ele não poderá atacar a senhora.

Enquanto isso saco a pokébola de meu Poliwag, um feixe de luz sai da mesma e logo aparece Poliwag, sem perder tempo já dou os comandos ao mesmo.

- Poliwag se ele te atacar use Bubble se não irei tentar conversar com ele.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 02:25

Poliwag rapidamente apareceu, e quando chegou pressionou ainda mais Rattata que partiu para atacar a senhora. Em seguida, enquanto o pokémon rato estava no ar, o pokémon água usou "Bubble" nele, o derrubando e o ferindo.

O pokémon rato levantou-se rapidamente e num "Quick Attack" acertou tão rapidamente o pokémon adversário, que ele nem conseguiu notar de onde veio o golpe.

Agora a luta era entre o pokémon de água e o rato pokémon.


[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. 060
Poliwag - Level 5 - Macho
85%HP

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. 019f
Rattata - Level 6 - Fêmea
85%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Hugo Ter maio 01 2012, 02:29

A batalha havia se formado, meu pokémon girino lutando contra o pokémon rato, uma batalha noturna.

- Poliwag rápido ataque com um Bubble, se ele se desviar use outro Bubble!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Ana Ter maio 01 2012, 02:32

Rattata evadiu pela direita, escapando do primeiro Bubble, logo em seguida veio o segundo, e o rato evadiu pela esquerda.

O pokémon água havia acabado de usar seu golpe quando foi surpreendido por outro "Quick Attack", que o danificou. Em seguida o pokémon rato se embrenhou na escuridão, só esperando outro momento para atacar.

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. 060
Poliwag - Level 5 - Macho
70%HP

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. 019f
Rattata - Level 6 - Fêmea
85%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom. Empty Re: [Rota 2] Avante! Os pokémons de Tom.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos